Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, tenho uma dúvida em relação ao vídeo 10 em que vc fala sobre a creatina. Tipo, eu treino há 2 meses, mas é pesado, sempre chego na falha, sendo que meu treino, dieta e suplementação estão sendo monitorados por um profissional. Mas estou pensando em adicionar a creatina pra ver se consigo melhores ganhos até o São João, então, vale a pena ou estaria jogando dinheiro fora só pelo fato de treinar há pouco tempo? Outra dúvida, é melhor saturar a creatina ou mandar só 5g no pós-treino mesmo?

Aguardo respostas, abraço.

Editado por Syckler.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa. Se conseguir mais grana, manda um GH também! Eu to querendo fazer um de GH ano que vem hehe

WD é da hora de fazer, saudades...

Abraço

rs

gh nem quero por enquanto

Mais pro futuro, quando tiver um emprego melhor

vou ver se fasso uma porra de um ciclo bem enorme, tremb, mast, bold, dura, hemo, umas 16 sem, com ponte até tpc de oxan...

de mais pra primeiro ciclo?

rs sou louco mesmo

vida só se tem 1. por isso não quero ser frango e fraco nela. kkkkkkkk

no maximo deixo pro segundo ^^

não ta mais mandando WD?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro beleza? Então, vou finalizar meu cutting daqui alguns dias e estarei entrando na fase de consolidação, baixei o BF de uns 20~22% para 13~15%, pretendo fazer o seguinte, na primeira semana apenas cortar os aerobicos...dai irei aumentar de 2 em 2 semanas 200kcal esta correto ou posso aumentar de 1 em 1semana? tipo até o ideal do clean bulk que pretendo fazer,nesse periodo vc aconselharia o uso da creatina?? Estou tomando apenas whey + malto aliados a dieta claro no cutting... Ou seja, sera que rola usar creatina logo de cara apos um cutting, seria bom esse UP q a creatina daria na consolidaçao?

Abraço mano e desde ja obrigado =]

Editado por Kratoos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Isso!

Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca!

Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg.

Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol.

Abraço

Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau

Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz.

Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh.

Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc....

E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ?

Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte

Hemo: .......................12 horas após a última administração

Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação

Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ???

E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan...

Ou esperar o corpo descansar...

Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço

Vai usar a dura? Se sim, continua com ciclo errado.

Creatina não é nada perto do que vai usar, usa no ciclo mesmo.

TPC SERMS. Depois de 21 dias.

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Eu já te falei o que ta errado e vc continua querendo fazer, ai é foda mano. Mas sei lá, o corpo é seu, dinheiro é seu... então faz como achar melhor. Só que assim ta errado...

Abraço

cara, vc ja fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre "trocar de treino pro corpo não se acostumar" "http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=relmfu" mais eu tenho uma duvida que ate hj ninguem conseguiu me responder objetivamente. e em relação a suplementos? é possivel o corpo ficar acostumado a certo suplemento tomado a longo prazo? se der pra fazer um video sobre isso agradeço desde ja. abraço

Valeu meu querido!

Sim, é possível. Termogenicos e pré-treinos são os mais comuns, por conta dos estimulantes.

Abraço

Leandro, tenho uma dúvida em relação ao vídeo 10 em que vc fala sobre a creatina. Tipo, eu treino há 2 meses, mas é pesado, sempre chego na falha, sendo que meu treino, dieta e suplementação estão sendo monitorados por um profissional. Mas estou pensando em adicionar a creatina pra ver se consigo melhores ganhos até o São João, então, vale a pena ou estaria jogando dinheiro fora só pelo fato de treinar há pouco tempo? Outra dúvida, é melhor saturar a creatina ou mandar só 5g no pós-treino mesmo?

Aguardo respostas, abraço.

Pode usar, sem problemas.

Saturação não há necessidade.

Abraço

rs

gh nem quero por enquanto

Mais pro futuro, quando tiver um emprego melhor

vou ver se fasso uma porra de um ciclo bem enorme, tremb, mast, bold, dura, hemo, umas 16 sem, com ponte até tpc de oxan...

de mais pra primeiro ciclo?

rs sou louco mesmo

vida só se tem 1. por isso não quero ser frango e fraco nela. kkkkkkkk

no maximo deixo pro segundo ^^

não ta mais mandando WD?

Se vc souber o que ta fazendo, da pra fazer tranquilamente. To querendo fazer esse esquema de ponte também... to pensando ainda hehe

Parei com dieta de jejum, agora to comendo normal sem bitolar (como de 5 em 5 horas em média. 4 refeições por dia.)

Abraço

Leandrão!

Tranquilo ?

Cara, caí de moto e dei uma lesionada no ombro.

Essa semana já era o treino. :(

Para não ter muita perda essa semana, eu devo manter a dieta com excedente ou como só as kcal da minha TMB ?

Abração!

small-logo.png

Mantem só a TMB. Proteína lá em cima.

1 semana não vai perder nada.

Abraço

Fala Leandro beleza? Então, vou finalizar meu cutting daqui alguns dias e estarei entrando na fase de consolidação, baixei o BF de uns 20~22% para 13~15%, pretendo fazer o seguinte, na primeira semana apenas cortar os aerobicos...dai irei aumentar de 2 em 2 semanas 200kcal esta correto ou posso aumentar de 1 em 1semana? tipo até o ideal do clean bulk que pretendo fazer,nesse periodo vc aconselharia o uso da creatina?? Estou tomando apenas whey + malto aliados a dieta claro no cutting... Ou seja, sera que rola usar creatina logo de cara apos um cutting, seria bom esse UP q a creatina daria na consolidaçao?

Abraço mano e desde ja obrigado =]

Não precisa consolidar, não ta tão baixo assim. Pode já ir indo pro clean bulk, adicionando 200-300kcal por semana até chegar nas kcal alvo.

Pode mandar a creatina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc souber o que ta fazendo, da pra fazer tranquilamente. To querendo fazer esse esquema de ponte também... to pensando ainda hehe

Parei com dieta de jejum, agora to comendo normal sem bitolar (como de 5 em 5 horas em média. 4 refeições por dia.)

Abraço

pois é, quero pesquisar ainda mais até lá rs

mas pq parou ? r

cara, eu é um dos 2

Ou como 1-2 vezes por dia ou como 3000

não consigo comer a cada 3 hrs UHSAUASHAS

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandro !

cara , eu to com uma duvida , eu estava pensando em mandar Clembuterol , mais ai eu li um topico aqui no forum(salbutamol x clembuterol) e no topico diz que eh melhor tomar salbutamol , entao queria saber ....qual tu me aconselha tomar ?

salbutamol ou clembuterol ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, tenho dificuldades pra aumenta a largura do dorsal, vo reformular meu treino e queria tua ajuda.

1º: Entre as remadas, eu do preferência pra remada na polia ou no aparelho? ( não sei se é esse o nome certo, mas a diferença é que tu fica sentado no banco com as pernas para baixo e a puxada é um pouco mais alta, pouca coisa)

2º: Tanto na puxada alta quanto no serrote eu sentia mais o bíceps do que as costa, isso seria porque eu estaria botando mais carga do que o necessário?

3º: Então eu tinha pensado em abaixar a carga na puxada pra ver se eu sentiria mais o dorsal, manter a remada e substituir o serrote, mas por qual exercício? Tinha pensado na barra fixa, mas barra fixa e puxada alta não são parecidos?

Obs: faço 4x8 em todos os exercícios, minha divisão é ABCD e treino costas no dia B, junto com trapézio.

Valeu velho, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...