Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Dae veio

semana que vem começa o cutting pra valer :D

mandar chá verde todo dia, multivitaminico, slow-k, 2,2gr/kg de prot, e pro psicologico, sobrou grana, vou mandar uma barra de chocolate por dia + warrior diet

rs

700kcal iifym

vou ver se assim não estouro a dieta tão facil hehe

alguma objeção?

(interessante é que a maior parte das gorduras dela é boa..)

saiu o resultado dos teus exames?

hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode mandar bala mano.

Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá.

Abraço

Leandro, lembra que há algumas semanas eu tinha te pedido pra você me passar uma dieta? Então, vou querer sim. Preciso passar o quê? O horário que acordo, como, vou pra academia e meu peso? Lembrando que é uma dieta ovo-lacta. E o $ eu deposito semana que vem, no caso você mandaria a dieta só semana que vem também, quando eu depositar

Me manda teu e-mail brother!

Abraço

Leando tem como manipular citrolina malato? sabe quanto fica mais ou menos? sabe lugar bom pra comprar?

Cara, nao tenho nem ideia! Malz :/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahha, dei risada lendo... pensei que vc ia falar que sobrou grana e ia bolar.. ai falou do chocolate kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode mandar bala mano.

Saiu sim, levei pro fisioterapeuta analisar! Vamos ver no que dá.

Abraço

Véi

to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem

quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs

sobrou grana após tudo auhauhahu

tive que rir

consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb)

hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs

fome pra caraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água.

Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo?

Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco.

Valeu velho, abço

@Edit

Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda?

Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo.

Editado por Bruno T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Isso!

Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca!

Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg.

Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol.

Abraço

Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau

Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz.

Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh.

Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc....

E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ?

Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte

Hemo: .......................12 horas após a última administração

Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação

Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ???

E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan...

Ou esperar o corpo descansar...

Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço

Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber...

Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc...

Esse seria um bom tpc ??

Exemplo de TPC

---Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

---Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi

to guardando 50-100 conto por mês pro ciclo ano que vem

quero meter com proteção, hcg, e mais umas coisas rs

sobrou grana após tudo auhauhahu

tive que rir

consolidei bem os ganhos, perdi 1kg em 2 semanas (dale clemb)

hoje primeiro dia de WD, só mandei 1 atum no under rs

fome pra caraio

Boa. Se conseguir mais grana, manda um GH também! Eu to querendo fazer um de GH ano que vem hehe

WD é da hora de fazer, saudades...

Abraço

Leandrão, tu tem alguma receita ai com ovos? Ta começando a fica foda manda cozido na água.

Eu achei umas no fórum, de ovos mexidos, omeletes e tal, só que tudo com óleo na hora de fritar, tu tem alguma receita sem óleo? Será que no grill da certo?

Ontem tentei fritar o ovo sem nada na panela de teflon, da certo, mas ele acaba queimando um pouco.

Valeu velho, abço

@Edit

Leandro, tu tem alguma marca de chá verde que tu recomenda?

Outra coisa, bem de curioso, que exames que tu teve que faze? Meu ortopedista receitou uns pra mim também pelo fato de eu estar tendo bastante inflamações, os resultados que saíram até agora tava tudo de boas, só acido úrico um pouco acima, segunda feira sai os últimos resultados ai eu consulto de novo.

No grill não da certo, pelo menos nunca vi.

Joga ovo com clight no liquidificador e depois põe no microndas, fica bom! E fica igual (nutricionalmente).

Chá verde nunca usei cara, mas acredito não ter muita frescura não. Pode pegar qualquer um.

Os meus exames foram mais específicos mesmo. Primeiro uma radiografia e depois uma tomografia.

Abraço

Vou te mandar um e-mail.

Abraço

Ixi mano, saiu em branco aqui...

Abraço

Leandrão ! não sei por que mais não consegui colocar mais essas informações no meu post acima.... acredito que o texto ficou grande.... vai saber...

Mais continuando o que eu tava te falando sobre o tpc...

Esse seria um bom tpc ??

Exemplo de TPC

---Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 2

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

3)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 4

1)Tamoxifeno: 40mg/dia

2)Vitamina E: 1.000UI/dia

---Semana 5

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

---Semana 6

1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Até pode funcionar, mas eu não gostei não.

Por que não faz a padrão?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>

1 - Isso!

Não existe isso. Se nunca ciclou usa substancias mais leves, mas jamais um ciclo meia boca!

Dura teria que jogar 12 semanas. Se for pra 8 semanas usa o fenilpropionato que fica bem melhor. Quantidade de testo por semana, sem uso de GH, eu recomendo 300-400mg.

Hemogenin é forte, se quer evitar as fortes, use outra... mas teoricamente, sem problemas, pode mandar pra dentro sem dó hehe. Se quiser algo menos forte, vai de dianabol.

Abraço

Entendi, então vou arriscar mesmo !! ieiaeuaeoiaueoiau

Devo mandar então pelo menos 8 semanas então mais o hemogenin...Mando normal uma aplicação por semana, e o hemogenin 1 comprimido por dia... blz.

Retenção maxima de liquidos.. aushdaudhasuh.

Eu tenho duas creatinas monoidratas aqui em casa o Leandro... o que seria mais inteligente eu mandar elas junto ou esperar para o tpc....

E o tpc como seria...So usaria clomid ? ou quais as outras substancias do tpc ?

Nessas informações que eu peguei aqui o forum esta o seguinte

Hemo: .......................12 horas após a última administração

Durateston: ..................3 semanas após a última aplicação

Como eu estarei mandando o hemogenin + o durateston, o mais sensato seria esperar essas 3 semanas apos o uso do ciclo completo de dura + hemogenin ???

E por ser dois AES que retem muito liquido seria necessario mandar um stan...

Ou esperar o corpo descansar...

Leandrão desculpa tantas perguntas mais kkkk temos que tirar as duvidas pra depois não fazer merda e se arrepender com um possivel problema futuro Principalemnte uma gineco ou pior cair o libido .. flws abraço

Até pode funcionar, mas eu não gostei não.

Por que não faz a padrão?

Abraço

Mais qual é a tpc padrão.... ??? kkkkkkkkkk

</p> Editado por kaio gonzalez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc ja fez um vídeo ótimo explicando tudo sobre "trocar de treino pro corpo não se acostumar" "http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A&feature=relmfu" mais eu tenho uma duvida que ate hj ninguem conseguiu me responder objetivamente. e em relação a suplementos? é possivel o corpo ficar acostumado a certo suplemento tomado a longo prazo? se der pra fazer um video sobre isso agradeço desde ja. abraço

Editado por XxpllxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...