Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandrão, como sempre olha eu aqui denovo hahaha

Como sempre, eu com dúvidas hehehe

A

Supino inclinado 4x 12,10,8,8

Supino Reto 4x 12,10,8,8

CrossOver 4x 10

Desenvolvimento com halteres 4x 10,10,8,8

Elevação Lateral 4x 10

Triceps teste 4x 10

Pulley Corda 4x 10,10,8,8

To com umas dúvidas com meu treino...

1 - Eu to ficando com o triceps fadigado logo no inicio (nos supinos, com isso o peso que eu levantava diminuiu). Eu comecei a pouco tempo com ele. Deve ser porque tenho que me acostumar ainda, certo ?

2 - Meu treino de triceps eu to querendo mudar o Pulley Corda pra:

a. Pulley Invertido Unilateral 4x 10

+ Triceps Francês na Polia Unilat. 3x 10

Então ficaria:

Triceps testa 4x 10

Pulley Invertido Unilateral 4x 10

Triceps Francês na Polia Unilat. 3x 10

O que acha ?

3 - Agora em relação a alimentação.. se eu batesse um shake com leite em pó + aveia, poderia substituir uma refeição sólida ?

Valeu pela paciência, cara!!

Sempre atencioso!

Grande Abraço!!!

1 - Pode acontecer sim, se vc quiser pode jogar um peck deck antes do supino, assim vc foca mais o peito. O peso no supino vai diminuir mais ainda, claro, mas isso nao importa pra hipertrofia.

2 - Boa. Vai fazer 2x por semana? Se sim ai nao acho muito legal, pois ficara muito volumoso.

3 - Sim, sem problemas.

Valeu maninho, eu que agradeço pela confiança na suas rotinas hehe

Abraço

Leandro, entre tomar albumina com leite e aquele milk não sei o que la da growth com leite tambem, antes de dormir, qual tem o melhor custo beneficio na sua opiniao?

outra coisa, quando sai o proximo video? haha

abraço

Albumina com certeza! Bem mais barato.

Cara, vou tentar colocar um no domingo, quase certo. Ta muito corrido esses dias hehe

Abraço

Leandrão, tava vendo aqui a tua receita de hipercalórico (http://www.hipertrof...lorico-caseiro/), queria sabe se eu posso fazer sem o whey e tomar ele separado, e qual seria a melhor hora pra tomar? Sou bem magro, 66kg, to mandando uma quantidade legal de macros, só que ta faltando calorias na dieta, no caso eu tomaria de 4~6 colheres, seria melhor mandar no pós treino ou em jejum após acordar?

Valeu velho, abraço.

Pode sim. Ai pode colocar albumina no lugar pra ficar completo.

Ai pode usar nos horarios que vc preferir. Nao faz diferença.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Leandro td bom ?

Cara como já falei aqui, fiz um cut e baixei de 95kg pra 80kg. Comecei agora a fazer um treino pra ganhar massa muscular, com uma dieta bulk limpo (lembrando que depois de ganhar uma boa massa, vou fazer otro cut pra dar a famosa "rasgada"). No momento estou tomando Whey e BCAA da Optimum, e caseína Solaris. Estou fazendo um treino ABCDE...

Estou com dúvida na suplementacao... gostaria de fazer algumas perguntas:

1) Quanto a creatina, falei com um amigo se deveria entrar com ela pra ajudar no ganho de massa magra, ele falou para nao tomar pq a creatina deixaria um musculo gordo (ou como ele diz > "roliço" ). Gostaria de saber se isso é verdade ou não, e se ajudaria estar entrando com uma creatina.

2) Caso possa tomar a creatina, qual devo comprar? Pelo que sempre ouvi dizer, a melhor é a monohidratada da Universal mas sei lá né rsrsrs.

3) Deveria entrar com mais algum suplemento para facilitar no ganho?

Abracos, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pode acontecer sim, se vc quiser pode jogar um peck deck antes do supino, assim vc foca mais o peito. O peso no supino vai diminuir mais ainda, claro, mas isso nao importa pra hipertrofia.

2 - Boa. Vai fazer 2x por semana? Se sim ai nao acho muito legal, pois ficara muito volumoso.

3 - Sim, sem problemas.

Valeu maninho, eu que agradeço pela confiança na suas rotinas hehe

Abraço

1 - Saquei.. acho que é por que antes eu não tinha tanto supino e agora faço 2 exercícios.

a. Pode ser isso né ?

b. Se eu colocar o Peck Deck eu teria que tirar ou substituir por algum outro ?

2 - Eu vou fazer ABC off AB. Será que fica muito volumoso.

3 - Ok! :)

Que isso! hehe

A gente sabe que você é um cara 10000! haha

Brigadão!!

Abraçoo!

small-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, muito animal essa parte... eu gostei demais hehe

O gosto também é tesão!!

1mr eu acho que nao me daria bem, eu usei o Jack3d nao curti muito não..

Abraço

Cara, depende!

Se vc precisa de inferior, sim, ai é legal por. Se ta proporcional, pode deixar sem. Peitoral menor já é bastante estimulado com o supino reto, crucifixo reto, etc.

Abraço

manoo!

pra disposição é melhor ingerir cafeína 5 min. antes do treino,2hrs, ou de manhã?

sobre o pré treino com comida vc acha melhor,esperar 2hrs e treinar ou fikar umas 4 hrs sem comer ir?

qual é melhor,esperar 2hrs ou fikar um período maior sem comer??

grande abraço!

quando sai seu proximo video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroTwin

A citrullina malato, ela funciona como "tomou, terá os benefícios" ou é por estoque como a creatina?

li sobre ter que tomar de estomago vazio como um pré treino( 2horas ao menos, em um topico aqui no blog, gostaria de saber se é correto! estava tomando junto com o 1mr e consequentemente tomando em jejum, pelo fato do pre treino precisar ser em jejum.. mas tomando ela sozinha, preciso tomar em jejum?

caso ela seja "tomou, terá os benefícios" como o pré treino, que seria para O TREINO do momento posterior cerca de 30-45minutos após..

quanto tempo seria o "após.." os benefícios.. da citrulina?

"beta alanina eh o mesmo esquema da creatina, toma-se todos os dias

a citrulina apenas em dias de treino

para atingir a carga maxima de beta alanina do corpo, leva por volta de 3~4 semanas, entao usar por menos q isso eh bobeira

usar por 3 meses e parar por 1 mes eh uma boa pedida"

Li isso em um tópico sobre citrulina malato.. gostaria da sua opinião, beta-alanina é por estoque da mesma forma que a creatina e realmente o tempo de uso tem que ser alto, para só "após encher os estoques" ter o benefício?

e é necessário ciclar? como no exemplo: usar 3 meses e parar 1?

estarei no aguardo da resposta!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, quando faço barra fixa (meu primeiro exercício no treino de costas) sinto uma dor no alto da cabeça, na parte de trás. Imaginei que fosse pressão alta, mas não é, é só com esse exercício basicamente, tentei fazer aerobicos de alta intensidade pra subir os batimentos e ver se dava alguma dor e nada, quando faço o movimento no pulley, com a pegada pronada não sinto dor, só com a pegada supinada na barra fixa, que será que pode ser?

PS: Eu sei que tu não é médico ou fisioterapeuta, mas pode ter acontecido contigo ou alguém daqui, imagino.

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Leandro.. queria uma opinião sua!

Vou por para você aqui minha alimentação.. não faço dieta.. mas 90% das vezes mantenho esta alimentação abaixo!

De manhã (6;50) - 2 Fatias de Pão Integral

5 Fatias Grandes de Queijo Branco

1 Copo de Leite Integral

1 Iogurte (180 ml - não é sempre que tem )

Almoço (12;20 ou 13;10 - escola fode com meus horários tudo)

OBS: Fico sem comer das 7h da manhã até 12;20 ou 13;10 porque as opções da escola estão horríveis, vou ver algo para levar de casa)

- 2 pedaços de Frango ou 2 pedaços de Carne Bovina + Arroz

14;00 ou 15;00 (Depende do horário do almoço : 1h e 30 min depois) tomo o NO ShotGun

14;30 ou 15;30 vou pra academia.

15;40 ou 16;40 chego da academia e mando a mesma refeição do almoço.

La pras 19h ou 20h eu como 2 ovos cozidos + 1 Copo de Leite Integral e dificilmente como alguma coisa depois disso (Lá pras 22h vou dormir)

Tem na minha alimentação carne (frango ou bovina), leite, ovos, queijo branco e talz.. tudo direitinho.. uma dieta mais voltara pra carbos e proteinas..

Mais ai que tá.. eu observei ela e não vi nada ligado a vitaminas e minerais (Por exemplo verduras e legumes)

Ai vai minha duvida:

Lendo ai minha alimentação diária você acha que posso continuar com ela ou preciso adicionar alguma coisa ligada a vitaminas/minerais ?

Sua opinião vale muito pra mim Leandro !

Desculpa ae se tiver algum erro que eu escrevi meio rápido.

ABRAÇÃO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...