Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, estou montando uma dieta e queria saber como vocês fazem para calcular a quantidade em gramas de cada alimento, porque não tenho balança aqui e fica difícil, pois na Tabela de Alimentos, só da pra calcular os macros por gramas de alimento.

Ex: Vou comer 3 ovos cozidos em uma refeição, ai queria saber se tem em algum lugar quanto "pesa" cada ovo cozido, se existe uma tabela, ou algo do tipo. Se não o jeito vai ser arrumar uma balança msm :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, eu tenho uma dúvida para tirar, e se puder responder eu agradeço. :)

É o seguinte, já me deparei várias vezes com tópicos no fórum com pessoas querendo tirar dúvida sobre como trabalhar tal parte do peito. E muita gente responde: "Tal exercício é para parte inferior do peito, já aquele outro exercício é para parte superior".

Oque me intriga, pois o peito não seria apenas um músculo? Sendo assim, não existe isso de exercícios para diferentes partes do peito. Estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, eu tenho uma dúvida para tirar, e se puder responder eu agradeço. :)

É o seguinte, já me deparei várias vezes com tópicos no fórum com pessoas querendo tirar dúvida sobre como trabalhar tal parte do peito. E muita gente responde: "Tal exercício é para parte inferior do peito, já aquele outro exercício é para parte superior".

Oque me intriga, pois o peito não seria apenas um músculo? Sendo assim, não existe isso de exercícios para diferentes partes do peito. Estou certo?

você está certo sim, mas o que acontece é o seguinte:

Um supino inclinado recruta um pouco (pouca coisa, tipo 5%) mais da parte superior do musculo peitoral, e um pouco menos da inferior, vice-versa com o declinado, apenas por causa da variação do angulo.

Não vai mudar muita coisa, todo exercicio de peitoral vai pegar ele inteiro, recrutando mais fibras de uma região ou de outra, assim como acontece com o triceps, porém, o musculo todo vai ser estimulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ignorancia por parte deles, o peitoral é um musculo só, porém, como todo musculo, é possivel recrutar mais fibras de uma região do que de outra hehehe

acontece a mesma coisa com o triceps (as cabeças dele), os quadriceps, o abdomen, as dorsais... kkk

Leandro, estou montando uma dieta e queria saber como vocês fazem para calcular a quantidade em gramas de cada alimento, porque não tenho balança aqui e fica difícil, pois na Tabela de Alimentos, só da pra calcular os macros por gramas de alimento.

Ex: Vou comer 3 ovos cozidos em uma refeição, ai queria saber se tem em algum lugar quanto "pesa" cada ovo cozido, se existe uma tabela, ou algo do tipo. Se não o jeito vai ser arrumar uma balança msm :/

Cara, é meio complicado, se tiver algum site eu não conheço, se o leandro conhecer que ele me passe! kkk

Mas com o tempo tu vai aprendendo quanto frango +- precisa pra 250gr e etc...

Quanto ao ovo cozido, cada um tem cerca de 50gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandrão, tudo certo?

Velho, to com um problema aqui, uma dor chatinha no ombro esquerdo, bem encima do biceps, na parte frontal do ombro, perto do peitoral, q tu acha que pode ser?

Tipo, já procurei um médico, mas pq eu tava com dor no joelho esquerdo e tendão direito, e ambos os casos é inflamação na cartilagem, pois tenho 15 anos e a estrutura óssea não ta toda formada.

Espero que seja o mesmo no ombro, ele me receito um anti-inflamatório, tomara que resolva a dor no ombro também, enquanto essa dor não passar, eu suspendo o treino?

E quando a dor tiver passado, eu volto a treinar normalmente ou do uma manerada?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é meio complicado, se tiver algum site eu não conheço, se o leandro conhecer que ele me passe! kkk

Mas com o tempo tu vai aprendendo quanto frango +- precisa pra 250gr e etc...

Quanto ao ovo cozido, cada um tem cerca de 50gr

Ah sim, é acho que vai ser meio difícil achar algo do tipo, o jeito vai ser pesar no começo até acostumar...

Valeu ai =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, voltei pra academia ontem, e senti um pouco de dor nas costas, mesmo pegando meio leve. Ano passado malhei um tempo, mas tive que parar justamente por isso, tive escoliose, fiz RPG e fisioterapia. Estou pensando em ficar um tempo só fortalecendo a coluna, e só depois, quando ela estiver realmente boa, malhar tudo. O que acha? Sabe se isso demora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...