Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Boa tarde leandro..

se ja viu essa massa?

http://shopping.tray.com.br/oferta/mass-25500--creatine-magna-power-body-nutry/id:1103217

o que voce achou?

é a unica que tem na minha academia.. lá so tem suplementos da body nutry..

dai eu so endomorfo ,vo tomar pq ta faltando kcal na dieta .. e quando termina eu vo secar..

valeu te +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Twin , então como foram seus ganhos , ou perdas durante a Lean Gains ?

Abraço

Muito bons brother, eu achei uma excelente dieta.

Abraço

Dá uma sugestão!

Depende de muita coisa. Mas pode usar um rest and pause, repetições forçadas e repetições parciais. Pra bulk são meus preferidos.

Abraço

Leandro blz.

GH Max da universal é suplemento ou pró-hormonal?

Se for suplemento é bom?

Suplemento mesmo.

Eu acho porcaria.

Abraço

fmz vo começar a fazer agacha com halter .No biceps eu pensei em tirar algun pq qnd chego no ultimo exercicio meu biceps tah mtu fraco,sera q é a ordem que eu faço? concentrada dps martelo dps alternada e direta por ultimo

edit : cada musculo treino 1x por semana

Como assim ta sentindo fraco? É só abaixar o peso. Não vejo necessidade de tirar nada ai :D

Abraço

Ok então vou mandar com leite Integral msm man , Chegouuuu meu pedido Growth Hojeeeeeeeeee ^^ 346pdf7.jpg

Agra gogo começar com a dieta certinha e mandar os 2g de prot/kg

Hehehehe boa boa!

Abraço

tipo

então essas coisas não sao mito?

sobre catabolismo de manha e apos treino?

sobre a explosao muscular

ja ouvi falar de suplementos q dao explosao muscular

de treinos pra isso! o que seria na musculação?

Acontecem sim, mas não é tudo isso que geral pensa.

Explosão seria aquela força e velocidade na concentrica.

Abraço

Leandro querendo me levar pro mal caminho UHAUAHAHU

isso ae

penso sim, mas ta muito encima, vou deixar pra fazer certin mesmo, com letrozol e hcg junto ^^ Daí vejo se boto ainda uma tremb ou masteron nessa bosta uauhah

cara, o sardinha matou a pau uhauhauhauh

humilde pra caralho ele

Hahahhahaha

Boa! Boa! hehe

Abraço

Meu amigo de 14 anos vai tomar stanozolol da landerlan

com tamox para tpc , o que falo para ele ?

já disse para não tomar e ele insiste..

pode levar ele a morte?

Pode acontecer sim.

Fala pra ele que pode acontecer isso, se ele quer usar assim mesmo, problema é dele né rs

Abraço

Fala ai Leandrão. Intão Amigo. Tava Precisando De uma ajudinha sua. É uma Simples Opinião Sua ;D más iria me Ajudar Bastante.

Se Liga Na Minha Dieta:

Acordo 11:00 e fasso 45 minutos de caminha em jejum ( vou andando como se estivesse andando normal, más um POUQUINHO mais rápiddo )

Almoço 12:30 ( Como Básicamente 4 a 5 Colheres de sopa de Arroz e 2 a 3 Colheres de sopa de Feijão + 2 Tomates Picados )

Ai vou para a Escola e Só volto a Comer as 17:30

17:30 ( Eu Tomo Whey No2 , Ele tem só 2g de carboidratos e 2 g de gordura , e são 30g de Proteína =D. e Como 1 Pão Pra Acompanhar )

18:00 Já estou na Academia , ai eu Fasso 1 Hora de Musculação e Pego 40 a 50 Minutos De Esteira Depois Da Musculação .

21:00 Eu Como 2 a 3 Frutas. e Lá pras Meia Noite eu Vou Dormir e No outro Dia Fazer A Mesma Rotina =]

OBS: Quero Perder Gordura ( Abaixar o Bf ) Quero Secar Td Td =) Pra Ficar Bem Definido.

OBS: Só to tomando esse Tal de Whey NO2 Pra mim Ter uma Proteina, Para eu Não Acabar Perdendo Massa Magra Junto com a Massa Gorda Saco ?

E Intão Velho. Mantendo Essa Dietinha ai Vai Dar Para Mim Queimar Todas Minhas Gorduras Desejadas ??

Tenho 16 Anos 1 metro e 88 e Peso 90 Kilos ;D

OBRIGADO DES DE JÁ E ABRAÇOS. :hair:

Cara põe essa dieta no modelo lá da sala, ai consigo te dar alguma opinião!

Abraço

Leandro, tem como você me ajudar com uma dieta ovo-lacto (sem carne, peixe, frango ou qualquer outro tipo de carne)?

Estou pedindo ajuda pq é difícil, não achei nutricionista esportivo, fui em uma normal, e ela não manjava nada, falou pra eu tomar danone todos os dias ¬¬

Tenho 1,88, 83 kg (barriguinha saliente de leve) e pretendo ganhar massa, a barriga eu seco depois, já que sou alto, e se emagrecer mais, vou ficar parecendo uma salsicha

OBS: Como ovo, carne de soja, linhaça, leite e derivados, ou seja, tudo, menos carne, frango e peixe

OBS2: Vou começar na academia essa semana

Grato desde já

Qual é a dúvida brother?

Abraço

Eae Leandro, blz? Postei essa mesma pergunta no topico do AeJ a mais de uma semana e ninguem respondeu, entao resolvi vir aqui pra ver se vc pode me ajudar.

Minha duvida é a seguinte:

Já faço aerobico depois do treino de hipertrofia, por cerca de 30 minutos, intercalando entre esteira, bike e eliptico...

A pergunta é: se eu começar a fazer o AEJ, seria melhor continuar o aerobico pos-treino, dando mais resultados na perda da gordura, ou seria melhor parar o aerobico pos-treino?

Obs: faço academia umas 16:00 e faria AEJ umas 9:00

Grato desde já

Abraço

Pode adicionar o aej e continuar com os outros, serão mais calorias queimadas e mais perda de peso!

Abraço

Vê se está bom LEANDRO, Se Tiver Errado algo fala aê. IA me esquecendo para HIpertrofia. Estou tomando NO Shotgun

Segunda:

Barra Fixa_ 3 X Falha

Polia Frente Pronada(Pegada Invertida)_ 3 X 15 – 10 – 8

Remada Curvada_ 4 X 15 – 10 – 8 - 6

Levantamento Terra_ 3 X 15 – 10 – 6

Pulldown_ 3 X 15 – 12 – 10

Remada Alta_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8 – 6

Encolhimento com Halteres_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Posterior do Ombro Na Polia com Corda_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Crucifixo Inverso com Halteres(Ombro)_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Terça:

Agachamento_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Leg Press 45_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Extensor de Pernas_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Panturrilhas Unilateral No Agachamento_ 4 X 15 – 12 – 12 – 10

Panturrilhas No Hack_ 4 X 15 – 12 – 12 – 10

Rosca Punho_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Rosca Inversa_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Abdômen Reto_4 X 12

Abdômen Oblíquo_ 4 X 12

Levantamento de Pernas_4 X 12

Quarta:

Supino Inclinado com Halteres_ 4 X 15 – 12 – 10 – 6

Supino Reto_ 4 X 15 – 12 – 10 – 6

Crucifixo Reto_ 3 X 15 – 12 – 8

Crossover_ 4 X 15 – 12 – 10 – 6

Rosca Alternada_ 4 X 15 – 10 – 8 – 6

Rosca Concentrada_ 3 X 15 – 10 – 8

Rosca Direta_ 3 X 12 – 10 – 6

Quinta:

Stiff_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Leg Press Pés Alt na Plataforma_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Flexor de Pernas_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Panturrilhas HAck_ 4 X 15 – 15 – 12 – 10

Panturrilhas Sentado (Cavalinho)_ 4 X 20 – 15 – 12 – 10

Abdômen Reto_4 X 12

Abdômen Oblíquo_ 4 X 12

Levantamento de Pernas_4 X 12

Sexta:

Desenvolvimento com Halteres_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Levantamento Unilateral na Polia_ 3 X 15 – 12 – 10

Levantamento Frontal com Barra_ 3 X 15 – 12 -10

Levantamento Lateral com Halteres Sentado_ 4 X 15 – 12 – 8 – 6

Paralelas_ 3 X Falha

Supino Fechado_ 4 X 15 – 12 – 10 – 8

Tríceps Testa_ 4 X 8 a 12

Seria melhor jogar o antebraço com biceps.

Na quinta poderia colocar o flexor de pernas em primeiro, trabalhando com pré-exaustão.

De resto eu curti :D

Abraço

Leandro, você tinha me perguntado o pq que de treinar 2 x o peito por semana, eu tentei explicar na pág. 11 se não me falha a memória http://www.hipertrof...o/page__st__200 demorei pra te responder pq não queria falar besteira e nem me aprofundei muito pq preferi justificar o que sinto na prática com o argumento de pessoas muito mais experientes e conhecedoras do assunto no tópico....abraço!

Cara, não localizei as respostas :x

Abraço

Boa tarde leandro..

se ja viu essa massa?

http://shopping.tray...utry/id:1103217

o que voce achou?

é a unica que tem na minha academia.. lá so tem suplementos da body nutry..

dai eu so endomorfo ,vo tomar pq ta faltando kcal na dieta .. e quando termina eu vo secar..

valeu te +

Boa, achei boa sim. Toma!

Só esse papinho da creatina que é furado rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre fiz uma espécie de justificativa pro programa de treino que montei colocando os porquês de cada coisa na pág. 11 (lá citei o Craw em tdas as respostas pq bate muito o meu pensamento prático com a teoria que ele coloca aqui no fórum) , vou colar aqui minha opinião sobre treinar 2 x por semana pra ficar de boa pra vc ler:

Indivíduos naturais, devem malhar o mesmo músculo duas vezes por semana?

Minha resposta: Sim, mesmo treinando errado com uma frequência constante notei aumento de volume/densidade/vascularização nos músculos os quais treinei 2 x por semana durante 3 anos de musculação. Complementando eu não senti a mesma melhora e resultado com pernas por ex que sempre treinei 1 x por semana.

Comment do Craw : “um natural que treina o musculo e deixa este descansando por 7 dias no geral está anabolizando o musculo por 1-2 dias e os outros 5-6 sao apenas dias "anti-catabolicos"; o musculo nao está mais crescendo de fato, as maiores adaptacoes (no sentido de hipertrofia) acontecem nas primeiras 48h pós-treino."

Abraço Leandrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre fiz uma espécie de justificativa pro programa de treino que montei colocando os porquês de cada coisa na pág. 11 (lá citei o Craw em tdas as respostas pq bate muito o meu pensamento prático com a teoria que ele coloca aqui no fórum) , vou colar aqui minha opinião sobre treinar 2 x por semana pra ficar de boa pra vc ler:

Indivíduos naturais, devem malhar o mesmo músculo duas vezes por semana?

Minha resposta: Sim, mesmo treinando errado com uma frequência constante notei aumento de volume/densidade/vascularização nos músculos os quais treinei 2 x por semana durante 3 anos de musculação. Complementando eu não senti a mesma melhora e resultado com pernas por ex que sempre treinei 1 x por semana.

Comment do Craw : “um natural que treina o musculo e deixa este descansando por 7 dias no geral está anabolizando o musculo por 1-2 dias e os outros 5-6 sao apenas dias "anti-catabolicos"; o musculo nao está mais crescendo de fato, as maiores adaptacoes (no sentido de hipertrofia) acontecem nas primeiras 48h pós-treino."

Abraço Leandrão!

Bom, eu acho o Craw muito foda! Mas nesse ponto eu discordo hehe

Se der uma boa intensidade no treino (e isso um iniciante/intermediário não sabe, por vezes atletas avançados também não sabem - isso vai muito além de fazer um treino volumoso com drop-set) da pra treinar menos frequente (4-6 dias).

Abraço

Leandro, é que eu quero uma dieta boa, com bastante proteína. E como eu disse, a nutricionista que eu fui não manjava nada

Entendi!

Eu posso montar, mas ai eu teria que cobrar.

Se precisar de uma ajuda, uma avaliação, etc. Tamo ai!

Abraço

ele é baixo?

se for fala que ele vai parar de crescer (e não deixa de ser uma possibilidade)

-------------------

creio eu que tenha uns 1,70...

o foda é que bem meu amigo mano , mais ja cansei de falar..

se ele quer tomar deixa tomar .. o foda é se o pior acontecer ;x

Se o pior acontecer, vai acontecer pra ele. Cada homem é responsável pelos seus atos...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Leandro, bem tenho duas pequenas duvidas...

Cara esse mês a grana ta curta, mas da pra mim comprar ou um Whey Protein bom, ou então Albumina+Creatina, o que tu me aconselha?

Velho, meu primo, ele tá gordo, ele é ou melhor era do tipo sedentario, entro na academia a 1 mês, ele tem 1,96 e 125 kg nada de musculo. Ele quer emagrecer, mas já adquirindo massa magra... Ele quer comprar um termogênico + whey, ele faz 30 minutos de aerobico e treina por 1:30 min.. tipo ele diz que enquanto estiver treinando hipertrofia os musculos irão consumir energia, o que irá queimar parte da gordura... tá mas a duvida quanto a isso é ele deve apenas secar primeiro e depois fazer hipertrofia, ou então ele pode tomar o termogenico + whey e enquanto estiver diminuindo a massa gorda ir adquiringo um pouco de massa magra... o que tu me diz sobre isso? um anula o outro, isso tem jeito?

Agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew Leandro teria como você analisar meu treino? Agradeço.

A - Costas

Barra fixa

Puxador frente (pegada fechada)

Remada curvada

Remada unilateral (com cabos)

Levantamento Terra

B - Peito

Supino Reto (Halteres)

Supino Inclinado (Halteres)

Paralelas

Crossover

Crucifixo inclinado

C - Pernas e panturrilha

Agachamento

Avanço

Stiff

Cadeira Flexora

Adução (Máquina)

Abdução (Máquina)

Gemeos sentado e gemeos em pé

D - Ombros e trapézio

Desenvovimento Militar

Elevação lateral sentado

Crucifixo inverso (halteres)

Remada Alta

Encolhimento dos ombros

E - Braço

Bíceps

Rosca Direta

Rosca Alternada no banco inclinado

Rosca no cabo (polia alta)

Tríceps

Supino Fechado

Frances com barra W

Tríceps no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Leandro, de uma olhada nessa dieta cutting que eu fiz, tenho 75kg, 1,72m, 17 anos e uns 16% de bf

6:00- 01 comprimido de oxyelite pro

6:15- 1 fatia de pão fatiado, 2 de presunto, 1 de queijo

9:00 1 lanche assado (menor que um pão frances) de carne moída

12:00 Bife geralmente uns 5 e 3 colheres de sopa de arroz

14:00 01 comprimido de oxyelite pro

15:00 1 fatia de pão fatiado, 2 de presunto, 1 de queijo

16:00 TREINO

17:30 30g de Whey 90% growth com água

19:30 Peito de frango à vontade de 2 colheres de sopa de arroz

Ceia: antes de dormir, geralmente 23hrs, 24hrs: Um copo de achocolatado ou iogurte

Não sei se estou fazendo certo Leandro, acho que teria que reduzir mais alguma coisa mas não sei como ajeitar isso, qq tu me diria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...