Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Bom gente to terminando meu pote de Oxyelite pro,começo 95kg final provaveis 88kg,1,90cm,e agora vo mandar 1 bulk pra da uma hipertrofiada maneira.intao vi todos os teus vídeos Twin no teu canal do Youtube,po 100% cara n tem nem o q fala parabens,intao baixei a planilha la pra monta minha dieta e tmb montei uma 2º que no caso seria para os dias q n malho (Sabado/Domingo) da 1 olhada ai e ve o q vc e a galera acha,lembrando vou começa ela em 1~2semanas com 1,90 e 88kg:

Bom Galera aguardo ai a moral de vcs,qualquer critica alterações falem ai que tento melhora,fiz uns 5meses com acompanhamento de nutricionista,acabei pegando 1 base por mais q agora eu ache o cara 1 bosta eu com 90kg o cara me passava dieta de 3.000kcal pra ganha massa,tenso:Abraços

Otra coisa q me esqueci de mencionar seguinte tenhu diabetes tipo 1 a 5 anos porem SUPER HIPER ULTRA CONTROLADA ainda mais qnd to focado na academia pq qm conheçe sabe q isso pode prejudicar MUITO no ganho e perda de massa/gordura intao ela sempre esta nos valores entre 75~100 durante TODO O DIA.

http://images.cjb.net/3b46b.png (Bulk Dia de Treino)

http://images.cjb.net/115eb.png (Bulk Dia OFF-Treino)

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RodrigoNastari

Não entendi porquê tomar Whey no pré treino, e no dia sem treino.

Uma curiosidade minha: O óleo de coco funciona como termogênico né isso? Se esse for o caso, e você quer dar uma "hipertrofiada" não seria melhor deixar de usá-lo por enquanto?

(A segunda parte é mais curiosidade minha, não sei se é certo ou errado oque eu falei) :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RodrigoNastari

Não entendi porquê tomar Whey no pré treino, e no dia sem treino.

Uma curiosidade minha: O óleo de coco funciona como termogênico né isso? Se esse for o caso, e você quer dar uma "hipertrofiada" não seria melhor deixar de usá-lo por enquanto?

(A segunda parte é mais curiosidade minha, não sei se é certo ou errado oque eu falei) :)

Abraço

N tomo whey no pré treino cara,tomo no café da manha ja q o corpo ta com bastante carencia de amino e etc,e no caso jogo logo um isolado pra ter uma absorção rapida e o corpo sai rapidamente do catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

uahuahuah

entendo, mas cuidado, teve uma galera aqui que gasto 110 conto com 5ml de oleo de soja

kkkkkkkkk

não digo oleo de soja, mas que incho a bunda do cara que aplico, ahh, isso incho!

Leandro, não sei se é só aqui, mas as dietas de vegetarianos la no mural não tão aparecendo mais...

Vixi mano, para com isso, vira essa boca pra lá uhahuauhauhuh

Cara tive uma reclamação desse tipo tb, acho que arrumei,. da uma olhada :D

Abraço

Leandro, estou montando uma dieta e queria saber como vocês fazem para calcular a quantidade em gramas de cada alimento, porque não tenho balança aqui e fica difícil, pois na Tabela de Alimentos, só da pra calcular os macros por gramas de alimento.

Ex: Vou comer 3 ovos cozidos em uma refeição, ai queria saber se tem em algum lugar quanto "pesa" cada ovo cozido, se existe uma tabela, ou algo do tipo. Se não o jeito vai ser arrumar uma balança msm :/

Um ovo pesa em média 60g. Mas pra ser exato mesmo só com balança.

Vai meio a olho, o corpo não é exato...

Abraço

Leandro, eu tenho uma dúvida para tirar, e se puder responder eu agradeço. :)

É o seguinte, já me deparei várias vezes com tópicos no fórum com pessoas querendo tirar dúvida sobre como trabalhar tal parte do peito. E muita gente responde: "Tal exercício é para parte inferior do peito, já aquele outro exercício é para parte superior".

Oque me intriga, pois o peito não seria apenas um músculo? Sendo assim, não existe isso de exercícios para diferentes partes do peito. Estou certo?

Sim sim, não tem como isolar, é apenas o foco, sacou?

Abraço

E ai Leandrão, tudo certo?

Velho, to com um problema aqui, uma dor chatinha no ombro esquerdo, bem encima do biceps, na parte frontal do ombro, perto do peitoral, q tu acha que pode ser?

Tipo, já procurei um médico, mas pq eu tava com dor no joelho esquerdo e tendão direito, e ambos os casos é inflamação na cartilagem, pois tenho 15 anos e a estrutura óssea não ta toda formada.

Espero que seja o mesmo no ombro, ele me receito um anti-inflamatório, tomara que resolva a dor no ombro também, enquanto essa dor não passar, eu suspendo o treino?

E quando a dor tiver passado, eu volto a treinar normalmente ou do uma manerada?

Abração.

Pode ser lesão, infelizmente!

Seria melhor procurar um fisioterapeuta... :/

Abraço

Muito bom mano, mas não estou conseguindo acessar a tabela de Exemplo de dieta para ovo-lacto-vegetariano. Acho que está com problema.

Ae maninho, acho que arrumei! Da uma conferida!

Abraço

Leandro, voltei pra academia ontem, e senti um pouco de dor nas costas, mesmo pegando meio leve. Ano passado malhei um tempo, mas tive que parar justamente por isso, tive escoliose, fiz RPG e fisioterapia. Estou pensando em ficar um tempo só fortalecendo a coluna, e só depois, quando ela estiver realmente boa, malhar tudo. O que acha? Sabe se isso demora?

Depende muito brother. Eu iria treinando tudo mesmo, se começasse a doer eu procuraria um fisioterapeuta.

Abraço

Bom gente to terminando meu pote de Oxyelite pro,começo 95kg final provaveis 88kg,1,90cm,e agora vo mandar 1 bulk pra da uma hipertrofiada maneira.intao vi todos os teus vídeos Twin no teu canal do Youtube,po 100% cara n tem nem o q fala parabens,intao baixei a planilha la pra monta minha dieta e tmb montei uma 2º que no caso seria para os dias q n malho (Sabado/Domingo) da 1 olhada ai e ve o q vc e a galera acha,lembrando vou começa ela em 1~2semanas com 1,90 e 88kg:

Bom Galera aguardo ai a moral de vcs,qualquer critica alterações falem ai que tento melhora,fiz uns 5meses com acompanhamento de nutricionista,acabei pegando 1 base por mais q agora eu ache o cara 1 bosta eu com 90kg o cara me passava dieta de 3.000kcal pra ganha massa,tenso:Abraços

Otra coisa q me esqueci de mencionar seguinte tenhu diabetes tipo 1 a 5 anos porem SUPER HIPER ULTRA CONTROLADA ainda mais qnd to focado na academia pq qm conheçe sabe q isso pode prejudicar MUITO no ganho e perda de massa/gordura intao ela sempre esta nos valores entre 75~100 durante TODO O DIA.

http://images.cjb.net/3b46b.png (Bulk Dia de Treino)

http://images.cjb.net/115eb.png (Bulk Dia OFF-Treino)

Brother posta sua dieta na area de nutrição, aqui é pouco movimentado... ninguem vai ver...

Abraço

RodrigoNastari

Não entendi porquê tomar Whey no pré treino, e no dia sem treino.

Uma curiosidade minha: O óleo de coco funciona como termogênico né isso? Se esse for o caso, e você quer dar uma "hipertrofiada" não seria melhor deixar de usá-lo por enquanto?

(A segunda parte é mais curiosidade minha, não sei se é certo ou errado oque eu falei) :)

Abraço

Óleo de coco e nada é praticamente o mesmo rs

Tem muita fantasia nesse produto.

Abraço

leandro.blz! uma duvida o que tomar antes de malhar alem da dieta. abraç

Se tem uma boa refeição sólida eu colocaria um no2 mesmo.

Abraço

Ae galera, fiz um vídeo de zueira... espero que gostem hehe

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA&email=comment_received&lc=2YFD9BfJPs-gTd7BCXMWSeaPLYrn5domCAQxahF65lo&lch=email&feature=email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi mano, para com isso, vira essa boca pra lá uhahuauhauhuh

Cara tive uma reclamação desse tipo tb, acho que arrumei,. da uma olhada :D

Abraço

que nada velho, no maximo tu vira a popozuda D:

Ainda não ta aparecendo as imagens, tem os links de download, mas as imagens tão aqueles quadradinhos satanicos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que nada velho, no maximo tu vira a popozuda D:

Ainda não ta aparecendo as imagens, tem os links de download, mas as imagens tão aqueles quadradinhos satanicos lá...

HAUHUAHUUHA

Tenta dar um f5 nelas.. por que aqui ta abrindo :(

Abraço

Nice vídeo Leandro ri pra caralho,,hitler é foda,mandou a academia pro espaço kkkk

Abraço

Dj!

Valeu meu queridão, fico feliz que nao fiz um trabalho sem graça hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi mano, para com isso, vira essa boca pra lá uhahuauhauhuh

Cara tive uma reclamação desse tipo tb, acho que arrumei,. da uma olhada :D

Abraço

Um ovo pesa em média 60g. Mas pra ser exato mesmo só com balança.

Vai meio a olho, o corpo não é exato...

Abraço

Sim sim, não tem como isolar, é apenas o foco, sacou?

Abraço

Pode ser lesão, infelizmente!

Seria melhor procurar um fisioterapeuta... :/

Abraço

Ae maninho, acho que arrumei! Da uma conferida!

Abraço

Depende muito brother. Eu iria treinando tudo mesmo, se começasse a doer eu procuraria um fisioterapeuta.

Abraço

Brother posta sua dieta na area de nutrição, aqui é pouco movimentado... ninguem vai ver...

Abraço

Óleo de coco e nada é praticamente o mesmo rs

Tem muita fantasia nesse produto.

Abraço

Se tem uma boa refeição sólida eu colocaria um no2 mesmo.

Abraço

Ae galera, fiz um vídeo de zueira... espero que gostem hehe

gostei da parte do clomid e tamox na tpc haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...