Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Entao mano, nao sei se vc pulou ai, ou eu que to enchendo as suas paciencia rsrs

Agora mais algumas duvidas sobre o treinamento, é o que falta pra finalizar a minha rotina de volta aos treinos.. A proposito, to feliz demais por voltar a treinar haha

Irei dividir o treino em ABC2x

A - Costas, Trapezio, Biceps, Antebraço.

B - Peito, ombro, triceps

C - Coxas, panturrilhas

1-Treinar o abdomen quantas vezes na semana? Sempre com peso.

2-To em duvida de como encaixar o Agachamento, levantamento terra e stiff.. Sao exercicios muito bons, como coloca-los no treino?

Acho que eh soh por enquanto..

Grande abraço parceiro!

Ps: a minha duvida 2, sobre esses exercicios, é pq nao tenho ctz se fica melhor com costas ou perna, e tb pq alguns deles trabalham o mesmo musculo.. gostaria da sua opniao, se coloco os 3 ou apenas 2 deles, em quais dias, etc.. vlw

Criei o tópico, se puder postar la, abraçao! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/114447-avaliao-dieta-bulking/

Gostaria da sua opiniao sobre a dieta, e depois que eu fecha-la, pode ir pro mural..

É isso ai, grande abraço man! Desculpe o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro, boa tarde!

Tenho muita curiosidade em ver como meu corpo irá reagir à dietas de jejum e pretendo fazer um teste futuramente. Eu me interessei pela Dieta do Guerreiro pela praticidade de poder se alimentar apenas no fim da tarde/noite.

Vamos às perguntas:

1. Pretendo usar vitamina C, cafeína e glutamina durante o under. Você acha que 3 porções com 0,5g de vitamina C, 200mg cafeína e 5g de glutamina (totalizando 1,5g de vitamina C e 15g de glutamina) são suficientes?

2. No pré-treino pensei em colocar mais 5g de glutamina, é interessante?

3.Fiquei em dúvida entre usar o BCAA (seria 10g antes do treino e 10g durante o treino) ou o whey hidrolizado (15g antes e 15g durante). Qual opção vc considera mais vantajosa, em termos de resultado?

4. Pensando nessa dieta para cutting, você acha que seria interessante usar proteína em pó e algumas frutas e vegetais alcalinos durante o dia ou seria mais interessante manter apenas a glutamina, vit. C e cafeína?

5. É interessante fazer um shake pós treino no início do over (com carbo + whey isolado) ou não precisa?

Grande abraço!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi de novo cara kk bom,o cortisol é tão mutherfuckerbelzebulgrowbitch assim ? é que eu vi um monte de parada falando que ele vai te fazer engordar insanamente , queima neurônios,perde MM e bla bla bla kk como eu já disse , sofro de ansiedade , e isso mexe com a produção do maldito! mesmo se eu continuar treinando, essa parada vai fazer eu engordar igual a uma porca maluca ou perder toda a MM que eu consegui? abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida que surgiu man!

Qual uma quantidade boa de Vitamina C por dia em fase de cutting?

Tipo, eu vi vários posts nego falando 1,5g... só que assim, a maioria das capsulas que eu vi, inclusive da growth diz 1 capsula de 500mg tem 45mg de Vitamina C (O resto é excipiente), ou seja, quando as pessoas dizem 1,5g seria a quantidade que vai NA CAPSULA ou DE VIT C?

Vlww

Editado por Rapha20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leandro twin tranqilo? aqui cara tipo estou com 1,80 de altura 70kg 34 de braço , e tem uns 4 meses ja que estou estagnado , nao estou tendo ganho nenhum , minha dieta tem 700kcal excendentes , sou ectomorfo , alimento corretamente , durmo bem , exercicios ok mas nao sei o que esta acontecendo , alguma dica para sair da estagnaçaoi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...