Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Whey Protein On (Cookies And Cream) Pontos Pretos

davitrompieri

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, desculpa ta criando um topico com uma duvida tao inutil. mas realmente ta me deixando doido!

Comecei a tomar o whey protein da on (100% whey protein gold standard) optmum.

Nesta quinta feira, no dia seguinte, sentir umas pontadas na barriga, mas nada de mais, e hoje (domingo) deu uma diarreia cruel, observando o pote do meu whey, reparei uns pontinhos pretos, essa é minha duvida, esses pontos pretos são normais no sabor cookies and cream, é a primeira vez que compro esse sabor, entao nao sei a aparencia do pó.

To desconfiando que pode ser fungo, nao comi nada diferente do normal esses dias, so comecei a suplementacao.

Quem ja tiver tomado o sabor cookies and cream da optmum, por favor me tira essa duvida se os pontinhos pretos sao normais no pó, evitando assim que eu permaneça no erro.

Obrigado a todos.

Postado

cookies and cream o propio nome do whey fla COOKIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ou seja pra enfeitar mais eles dexam esses pontinhos pretos que vc acha que é fungo pra vc na hora de consumir seu wheyzinho sentir gostinho de biscoito so pra enfeitar o pó do whey relaxa que não é fungo

Postado

cookies and cream o propio nome do whey fla COOKIESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ou seja pra enfeitar mais eles dexam esses pontinhos pretos que vc acha que é fungo pra vc na hora de consumir seu wheyzinho sentir gostinho de biscoito so pra enfeitar o pó do whey relaxa que não é fungo

valeu cara, to mais aliviado agora, so queria ter certeza, é foda ter duvida se você ta no erro ou não

Postado

Quem sou eu pra discutir algo, mas vc n é a primeira pessoa a ficar assim com esse sabor.

Eu e mais uma porrada de gente ( unas 20) ficaram no inicio com esse "sintoma" de diarreia com o uso desse sabor. Bom nao comprei novamente, pode ate ser ignorancia mais nao compro mais, so o de chocolate shushushu.

Postado

é a primeira vez q toma whey? pq na primeira vez q tomei whey tbm senti uma leve dor de barriga, mais depois passa é so nos primeiros dias, mais tbm nao era nada q nao pudesse aguentar, era bem leve. Esse sabor ai é assim msm como a galera falou e com certeza um dos melhores sabores da on.

• 2 meses depois...
Postado

To com o mesmo problema...3 dia de whey sabor coockies da VPX e ta me dando diarreia!

Sera que passa ou melhor eu vender esse whey??

não é normal um whey dá dores de barriga, mas use por mais alguns dias, se continuar é melhor vender

Postado

Só pra reforçar: Eu estou tomando o Whey Cookies n Cream da ON e também tem esses pontos pretos, que ficam mais concentrados no final da bebida. E sim, também tive diarréia nos primeiros 2 dias. Não compro esse sabor denovo (por causa da diarréia, hahahahaha)

Postado

Estou usando esse sabor, não tive diarreia e achei o gosto bom. Só não vou comprar de logo outro porque o de capuchino é melhor. Agora os pontos pretos.. São provavelmente pedaços de biscoito.

Postado

To com o mesmo problema...3 dia de whey sabor coockies da VPX e ta me dando diarreia!

Sera que passa ou melhor eu vender esse whey??

Se quiser vender eu compro...rsrsrsrsrsrs

verifica a dosagem, se necessário diminui, o organismo tem que se adaptar...

Falow...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...