Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Designer >> SerÁ Que É Falso?

Marcelo

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei ontem um whey designer e hoje de manhã ao preparar um saquinho com uma porção para levar para tomar após o treino, abri a tampa do pote e vi que ele não tinha um plástico lacre como em todos os outros wheys e hipercalóricos. É normal isso nos potes desta marca ou o produto foi violado? Ou será que é falso/adulterado? Quem já comprou e pode me responder se o produto é assim mesmo?

Postado

sempre tem o plastico ... no meu veio .. o seu ta zuado

O lacre não estava por cima da tampa ?

ele ta falando akele plastico q sela a embalagem depiois da tampa .. uma q tem q rasgar pra chegar no pó

Postado
sempre tem o plastico ... no meu veio .. o seu ta zuado

ele ta falando akele plastico q sela a embalagem depiois da tampa .. uma q tem q rasgar pra chegar no pó

Exactamente.

Tinha o lacre de prástico em vorta da tampa. Mas ao abrir a tampa, não tinha o outro que "veda" o recipiente. É normal?

• Administrador
Postado
Exactamente.

Tinha o lacre de prástico em vorta da tampa. Mas ao abrir a tampa, não tinha o outro que "veda" o recipiente. É normal?

É por isso que eu perguntei do lacre da tampa, isso já comprova que não foi adulterado por vendedor ou nesse meio caminho que o suplemento percorreu até chegar no consumidor(você). E vir adulterado de fábrica é mais difícil, mas não impossível, vide performance nutrition. :lol:

Postado
É por isso que eu perguntei do lacre da tampa, isso já comprova que não foi adulterado por vendedor ou nesse meio caminho que o suplemento percorreu até chegar no consumidor(você). E vir adulterado de fábrica é mais difícil, mas não impossível, vide performance nutrition. :lol:

Vir com o lacre externo é uma segurança a mais, mas não comprova que foi adulterado... esse povo quando quer falsifica até a mãe. Mas vou tomar confiando... dei uma pesquisada na internet e aparentemente outras pessoas tiveram a mesma dúvida e foi meio que unânime a resposta... vem sem o plástico mesmo.

Obrigado galera!

Como sempre esse fórum é show de bola e o povo participa mesmo!

\o/

Postado
Vir com o lacre externo é uma segurança a mais, mas não comprova que foi adulterado... esse povo quando quer falsifica até a mãe. Mas vou tomar confiando... dei uma pesquisada na internet e aparentemente outras pessoas tiveram a mesma dúvida e foi meio que unânime a resposta... vem sem o plástico mesmo.

Obrigado galera!

Como sempre esse fórum é show de bola e o povo participa mesmo!

\o/

KKKK se o lacre externo não comprova que não foi adulterado(coisa que concordo com você), o interno tb não :P

Já vi latinha de coca cola lacrada, com cerveja dentro (Era proibido vender cerveja no estadio, os caras vendiam a breja assim)

Postado
Senão me engano toda vez que comprei Designer não veio o lacre interno, só o externo, mas não tenho certeza.

depois q vc falo isso eu fui ver no meu pote e nao tem marca de papel arrancado .. sera q nao tem mesmo o papel interno e eu nem lembro?!

q merda auhauhauha quem tem designer em casa ae!??!

• Administrador
Postado

Cara, to com meu pote vazio da designer aqui... não tem sinais do plástico protetor. Só que eu não lembro da época quando eu abri, se tinha realmente ou não.

Acho que não vem mesmo, ou o plástico é ultra prático pra se tirar.

Postado

Aproveitando o topico e o q o Bronco falou da Performance Nutricion...

Costumo comprar suplementos em duas lojas tradicionais, mas nao sei ate q ponto sao confiaveis ou ate mesmo se as proprias lojas foram enganadas...

Entao...

Sera q da p/ confiar no Whey da Optium q se compra por aqui agora?!

Postado

Verifique se esse pote está sendo importado pela Performance(coisa que duvido que ainda tenham algo deles ainda no estoque).

Se não for importados pela PN, pode comprar sossegado.

Postado
Os produtos que passarem pela performance estão com os rótulos em português.

Então, eu tinha comprado o BIO WHEY da Performance, a mulher da loja disse que era bom e tal.

Na boa, parecia que eu tava tomando pó de serragem porque o gosto era MUITO ruim. E eu não percebi nenhum ganho significativo com ela durante o mês que tomei. Fui iludido, traído, corno manso da whey desgraçada!

Buá!

• 2 semanas depois...
Postado

eu olhei o meu aki, assim que eu peguei na tampa eu tive um flash-back do lacre, soh tem o de fora msm!

dentro nao tem nem sinal de cola..

me veio tbm a lembrança deu enfiando a mao pra axar a porra do scoop!! hauhauhuauahahuuah

ei marcelo, tu pagou 107 por qual? o de 900g?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...