Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Off Season

Posts Recomendados

Postado

Isso me lembrou um fisiculturista que treinava lá na academia que eu treinava.

Quando ele chegou só tinha bucho, eu não acreditei de maneira nenhuma que ele era fisi.

Mas passados três meses já tava ele com o abdomen todo definido e todo rasgadão.

Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.

Postado
  • Autor
nossa essa do cutler ta mto gordo.

sera q nao é photoshop?

Não tem porque ser Photoshop colega... Fisiculturistas tem que passar por isso.

Postado

nossa kra vendo isso eu fico com peso na consciência de nao comer muito pra nao ganhar tanta barriga kkkkk

mas fala sério em off os kras realmente ficam obesos, ateh o rosto, parece aqueles japa q comem fast food na frente do pc kkkkkkkk

Postado

E eu achando que minha barriga estava grande. rsrs

Como eles secam essa pança depois? O.o

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

esses caras quando estao em Off Season eles comem tanto ou + do que quando estao em on Season para nao perderem a massa deles mas como nessa altura eles nao treinam ficam assim (OBESOES) HAHAHAH

Postado

Sabia que os caras engordavam em off, mais nunca imaginei o quanto! oO

Jay Cutler está pesando qtoo nessa foto? 250 KG?

Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos.

Vou chegar até o final. Custe o que custar

Postado

Pra mim a do Jay é photoshop, ele é conhecido por ter um shape excelente mesmo off, podem procurar!

Postado
fko pensando como eles fazem pra voltar ao peso de On season...

realmente, eles parecem obesos.

Esteroides..

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado
Pra mim a do Jay é photoshop, ele é conhecido por ter um shape excelente mesmo off, podem procurar!

tbm to achando!!!!!!!! ja vi videos dele em outros sites treinando em off e o bixo tava muito massa...

por isso que o arnold sempre será rei...

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado

Nossa! Incrível!

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
Esteroides..

mesmo q tenha esteroides, axo q eles nao fariam MTA coisa assim. nao da pra ver a veia de nenhum deles nas fotos. i em ON season, eles fkam trincados e totalmente vascularizados...

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

Ah....ou entaooooooooooo estes caras proibem ou fogem das cameras quando estao neste estado de engorda.

E a gente soh os ve em situacao melhor.

Mas ele parece uma gorda fracassada sexualmente q afoga as magoas em potes de sorvete.

Um baiacu!

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado
Ah....ou entaooooooooooo estes caras proibem ou fogem das cameras quando estao neste estado de engorda.

E a gente soh os ve em situacao melhor.

Mas ele parece uma gorda fracassada sexualmente q afoga as magoas em potes de sorvete.

Um baiacu!

auhuaHuauhaUHauauhUAHu rir de mais!

se eu visse esse Greg Covaks na rua , nao tenho duvida de que eu sairia correndo pro mais longe possivel , o cara é anormal!

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado
tbm to achando!!!!!!!! ja vi videos dele em outros sites treinando em off e o bixo tava muito massa...

por isso que o arnold sempre será rei...

Tbm por isso acho o Arnold o mestre! os caras dilatam d+ o estomago! o Arnald supriendia com musculos massissos e sem gordura na cintura!

Postado

Os caras engordam no máx uns 20 kilos em off mano, num cara de 115 pra 135 nao tem como ter tanta diferença o.o pelo menos eu axo, sei lah.

abraço

" Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência. A perfeição portanto, nao é um ato isolado. É um hábito." Aristóteles

Postado
  • Autor

As fotos do Lee e do Greg não são montagens, pois já vi videos deles treinando como estão nas fotos...

Sobre a foto do Cutler eu não sei se é montagem ou não, mas que é difícil de acreditar é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.