Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diego Dos Santos - Preparação 2012

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Salve galera,

to de volta. Pessoal, fiz um novo video, mas este ficou ainda mais baixo o som, qdo edito com o Windows Live Movie Maker fica assim. Se houver mta dificuldade em entender eu posto novamente. Bom... estava meio sumido, mas expliquei no video. Ainda hj ou amanha sai o video com os treinos e respostas das perguntas desse tópico.

https://www.youtube.com/watch?v=cVfxc94po8M&feature=youtube_gdata

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

• Respostas 212
  • Visualizações 30,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ola Galera, retornando ao diário. Fiz um outro video, nem colocaria como sendo um vlog, é mais um desabafo rs. Se possível compartilhem o video, por favor. Galera vamos voltar a

• Valeu pessoal pelo apoio... hj eu tava meio mulherzinha com TPM... fiquei chateado ao ligar os pontinhos e ver que to sem grana pra preparação. To declarando falencia da minha loja. Vou tentar ve

• Visitante germusculo
    Visitante germusculo

Grande Diego tambem fico muito grato por me citar no seu video, a ideia do videolog eh boa sim! é isso ai Diegao, o forum precisa de voce (como eu sempre falo) UAUHAHUAUH abraços e bons treinos

Postado

Muito bom, legal para os leigos em suplementação que se intopem do mesmo. Essas placas que tu se referiu eu acho que são os tártaros, não?

Postado
  • Autor

Sim... sutilmente chamado de placa bacteriana :D

Galera... como mudo esse meu avatar hahahahahahahahaha... da falha em todas as imagens que tento upar.

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Muito boa essa explicação Diego,a pessoa tem que achar o ponto de equilibrio do seu corpo,não basta apenas comer alimentos saudaveis ,e sim conheçer o seu corpo.

sobre o Avatar você tem que ver o tamanho da foto,porque agora o tamanho das fotos estão diferentes,e as vezes pode demorar até um dia pra ficar a foto no avatar,pelo menos comigo foi assim.

abraços.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado
  • Autor

hahahaa, pode ser. Cara, tens como fazer um vídeo sobre treinamentos? Métodos e estímulos de treinamento, seria bem interessante.

To pensando em sair um pouco da ideia de diario, pois depois de alguns posts o diario fica sempre a mesma coisa, dieta, treino, dieta, treino, bla bla bla... to pensando em trazer mais informação mesmo, quase como este ultimo. Até pq alguns pessoas estao me mandando mensagens pelo youtube e os videos atingiram uma proporção um pouco maior do que imaginei. Vou carregar sempre a bandeira hipertrofia.org, mas os temas serão menos especificos ao meu diario. ainda é uma ideia apenas. Porem todos as perguntas ou dicas serão feitas aqui. Quem tiver algum tema bacana ou pergunta para eu responder no video é só postar aqui.

abraços

Muito boa essa explicação Diego,a pessoa tem que achar o ponto de equilibrio do seu corpo,não basta apenas comer alimentos saudaveis ,e sim conheçer o seu corpo.

sobre o Avatar você tem que ver o tamanho da foto,porque agora o tamanho das fotos estão diferentes,e as vezes pode demorar até um dia pra ficar a foto no avatar,pelo menos comigo foi assim.

abraços.

Valeu pela dica meu brother... vou esperar entaum :D

Postado

Nossa, muito bom o video. Boa abordagem sobre equilibrio de macros, é bom pra quem ta começando a montar suas dietas não achar que qto maior qtde de prot, maior resultados.

ps: Diego, ta bem natural os viedos, nem fica mais nervoso :) .

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

O audio aqui pra mim ficou bem claro.. Mt boa essas informacoes diego. Essa infeccao atrapalhou mt seus treinos, dieta.. Perdeu peso ?

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

O audio aqui pra mim ficou bem claro.. Mt boa essas informacoes diego. Essa infeccao atrapalhou mt seus treinos, dieta.. Perdeu peso ?

Boa pergunta...

cara no treino não influenciou mto, somente nos ultimos dias quando a infecção ficou pior, que me deu muito desanimo, mas dieta, isso foi apenas uma lembrança, não consegui ingerir sólidos e por precaução eu retirei a proteína da dieta até que melhorasse o caso. Fiquei a base de suco de frutas, algumas frutas, uma papinha que fiz com feijao, etc. Resultado perdi 5 ou 6 Kg. To com a aparência muito menos densa e com o volume menor. O abalo maior foi psicológico, essa infecção caiu como uma bomba, pois eu estava muito motivado com o shape e comos planos. Fiquei alguns dias meio "borocochô" mas to bem melhor, qdo voltar a treina de forma mais intensa sei que vou me sentir melhor física e mentalmente falando.

Abraços

Postado

Isso aê cara, desanima não.. imprevistos são bem chatos, mas acontecem né ! Pelo menos serve de lição e aprendizado pra não errar novamente ! Abraço

Postado

muito interessante o video Diego

abortou um tema que provavelmente a maioria do forum nao conhecia

tem coisas que passam despercebidas, agora vamos ficar mais atentos!

melhoras pra vc

logo logo a dieta e os treinos voltam 100% =)

Postado

Poxa Diego que pena o acontecido, mas muito legal da sua parte fazer abordagem em temas que não são muito conhecidos pela galera. Parabéns e não desanima não que tem muita gente torcendo pra vc! Fan#1

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado

Boa Diegão, vlog com responsabilidade social ! hehe, po cara eu nunca tinha me atentado nesse aspecto, até mesmo por que consumo bastantes derivados do leite, principalmente o leite, e como você ressaltou eu não me preocupava muito com a higiene bucal após esse consumo, agora to mais esperto, valeu!

Postado

Muito legal, atentar para o abuso da suplementação,inclusive o abuso das refeições líquidas, infelizmente no nosso meio as pessoas são tentadas e as vezes mal orientadas a errar pelo excesso.

Não esquenta com a perda de peso que logo tudo volta ao normal, acompanhando sempre!

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Postado
  • Autor

Valeu pela força galera, estou focando para voltar loga a ativa, mas no momento estou em resguardo até terminar o tratamento. Fiz um novo video, segue:

https://www.youtube.com/watch?v=66F39zMv1fs

Estou pensando em fazer um video especial somente respondendo as perguntas postadas aqui, vai ser o Video Resposta :D

Abraços

Postado

Muito bom o video Diegão.. vou inverter o treino e vou mandar a rosca direta por ultimo com fst-7.. sempre faço ela primeiro

Realmente, a alternada com rotacao do punho é dos melhores exercicios para biceps, o PUMP é animal.

Uma duvida pro outro video entao :D

Costuma treinar antebraço junto com biceps? E quais exercicios faz?

Editado por marcelobra (veja o histórico de edições)

Postado

Boas,

Diego admiro muito seus posts , Show essa nova abordagem dos temas propostos se for possível gostaria que você expusesse mais coisas sobre a alimentação e sua importância , qual a porcentagem voce daria para a dieta no esporte. Para quem visa um shape maneiro sem intenções de competir , na sua opinião é possivel atingir vamos dizer assim um nivel bom sem o uso de "aditivos" . (essas perguntas foram visando pessoas comuns que nao tem intenção de competir , somente na parte estetica da coisa )

até

Postado

muito interessante o video Diego

abortou um tema que provavelmente a maioria do forum nao conhecia

tem coisas que passam despercebidas, agora vamos ficar mais atentos!

melhoras pra vc

logo logo a dieta e os treinos voltam 100% =)

se ele "abortou" o tema, quer dizer que ele nem chegou a dizer sobre, ou seja, a maioria do forum continua nao conhecendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brinks'

Postado

Dicas muito boas que só se da pra pegar com experiencia, no aguardo dos proximos videos, um Abraço!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

• 2 semanas depois...
Postado

Pow, topico ficando no esquecimento. Como anda as coisas diegão? Ta andando bem ocupado né? :laughingsmiley: Abraço parceiro!

Assim São Feitos Os Vencedores:

Postado
  • Autor

Boa tarde galera,

sei que dei uma sumida, mas estou com mais 2 videos na agulha aqui. Preciso de tempo pra upar, mas agradeço ai os comentarios no meu perfil no youtube. Fiz um video respondendo algumas perguntas e um outro abordando um tema bem bacana. Outra novidade é que fui chamado para ser colunista de uma site, estou separando um material legal e logo mais estarei postando neste site, ainda não divulguei mais detalhes, pois é uma projeto ainda, assim que eu desenvolver o formato da coluna, tema, etc dai divulgo para vcs.

Abraços a todos, e uma SALVE especial para a galerinha do mal (quem é sabe... rs).

Postado

Aê diegão ! Gostei muito do conteúdo desse seu último vídeo, bem interessante mesmo. Para problemas de assimetria entre cabeça curta e cabeça longa, qual o exercício você acha mais proveitoso para corrigir a assimetria na cabeça curta ?

Postado

Diego, vc está usando o FST-7 apenas no Bíceps? e para ombros, qual isolador vc indicaria para executar o FST-7?

Abraços

"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."

Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

11ag0if.jpg

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Fla mano,

encontrei seu vlog soh hji...

Parabens pela iniciativa e pelo shape, tah animal mesmo!!

esperando pelos proximos videos e acompanhando

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.