Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Ator Chris Evans


carlinhonit

Posts Recomendados

tu sabe ler? em algum momento eu disse que me achava forte??

eu disse que é ridiculo mulheres se jogarem em cima dele como se jogam sendo que ele nem é forte

antes de falar dos outros aprende a ler

hahahaha, só pega mulher quem é forte agora?

Se seu objetivo malhando é só esse, sai da academia e va ler um livro.

Depois de 5min de papo seu bração não vai fazer a menor diferença e se seu papo for ruim e você não for interessante vai perder a mina pro frango que sabe trocar ideia.

O shape do cara tá legal mesmo, mas não achem que aquele "antes" é o antes, aquilo foi feito em computação gráfica pra retratar o rapaz quando mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@topic, nego falando q 7kg <_<eh pouco

mano, 7kg de MASSA MUSCULAR, sem glicogenio, sem retencao, sem nada , faz MUUUITA diferenca

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, é muito, mas tu compara o moleque feito por computação gráfica com o shape do cara?? tu diria q tem só 7 quilos a mais ali?? foi isso q o pessoal ai quis dizer quando disse q 7 quilos era pouco.

Sinceramente não entendi desta forma na primeira vez que eu li.

Agora sim esta esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, na realidade aquele primeiro ator que aparece é uma montagem, o bem franzino.

Em relação a evolução, achei boa, mas pros meus objetivos ele tá com bastante gordura localizada na região lombar e na lateral do abdomen.

Esta bem "embassado"... mas ta legal, bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso kra fiko gigante de um filme pro outro... aki vai o ants e depois de vdd:

chris-evans.jpgchris-evans-no-set.jpg

Chris%20Evan.jpgChrisEvans.jpg

Absurdo mudança, alguem sabe o tempo pra isso?

edit: o 1 sem camisa n eh do quarteto fantastico (onde, eu axo, ele estah menor)

Abraço

Como eu li em alguns sites, foram 7 meses para ele ficar com o shape assim, teve um personal trainer e dois cozinheiros a serviço dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...