Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Leandro, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, tenho usufruído muito do conhecimento que você compartilha.

Tenho uma dúvida: estou montando uma dieta de cutting e de acordo c/ a tabela de macros, a gordura excedeu em 25gr mas não há excesso de gorduras saturadas, há muitas gorduras boas. Queria saber se eu posso continuar com esses macros ou devo substituir os alimentos. No meu caso é o ovo quem esta excedendo.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, tenho usufruído muito do conhecimento que você compartilha.

Tenho uma dúvida: estou montando uma dieta de cutting e de acordo c/ a tabela de macros, a gordura excedeu em 25gr mas não há excesso de gorduras saturadas, há muitas gorduras boas. Queria saber se eu posso continuar com esses macros ou devo substituir os alimentos. No meu caso é o ovo quem esta excedendo.

vlw!

Pode sim, apenas tenha certeza que esta em deficit.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro

Sim, mas eu gostaria de comer mais vezes, porque comer muito em horários que eu como fica complicado eu acho, porque eu geralmente não como nada pela manhã e só como 12:00 e as 18:30, faço apenas 2 refeições ao dia... mas minha base de alimentação é muito baixa, por isso tenho dificuldades...

Até porque eu trabalho das 08:00 ás 12:00 e das 13:30 ás 15:30 então lá pelas 16:00 é que vou pra academia e as 19:00 tenho faculdade até as 22:30, então não sei como dividir meus horários para comer :T...

Até porque não estou conseguindo montar a dieta devido a saber, quais são por exemplo gorduras/proteínas/carboidratos "bons"

Mas estou pesquisando na medida do possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O que você entende por macronutrientes bons? Poderá usar:

Proteínas:

Proteína isolada da soja

ovos

carne de porco

carne vermelha

carne de frango

peixe

feijão

Carboidratos:

Batata doce

batata inglesa

pao integral ou branco

inhame

arroz branco ou integral

massa branca ou integral

Gorduras:

castanha do para

amendoin

azeite de oliva extra virgem

gema de ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro

Sim, mas eu gostaria de comer mais vezes, porque comer muito em horários que eu como fica complicado eu acho, porque eu geralmente não como nada pela manhã e só como 12:00 e as 18:30, faço apenas 2 refeições ao dia... mas minha base de alimentação é muito baixa, por isso tenho dificuldades...

Até porque eu trabalho das 08:00 ás 12:00 e das 13:30 ás 15:30 então lá pelas 16:00 é que vou pra academia e as 19:00 tenho faculdade até as 22:30, então não sei como dividir meus horários para comer :T...

Até porque não estou conseguindo montar a dieta devido a saber, quais são por exemplo gorduras/proteínas/carboidratos "bons"

Mas estou pesquisando na medida do possível

Pode comer sempre que puder, não tem segredo.. se comer menos vezes por dia, terá que comer mais nas refeições e vice-versa.

E siga a lista do Rafael, ta ótima.

Abraço

Olá,

O que você entende por macronutrientes bons? Poderá usar:

Proteínas:

Proteína isolada da soja

ovos

carne de porco

carne vermelha

carne de frango

peixe

feijão

Carboidratos:

Batata doce

batata inglesa

pao integral ou branco

inhame

arroz branco ou integral

massa branca ou integral

Gorduras:

castanha do para

amendoin

azeite de oliva extra virgem

gema de ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro montei uma dieta , como não tenho muita disponibilidade de grana as proteinas ficaram meio que baixas

peso:100 altura:1,76

ficaram Prot:112 carb:68 gordura:108 total:1600kcal

P.S.ja vinha diariamento utilizando 2000kcal como não perdi peso , essa semana que vem vou diminuir 400kcal ,ficando em torno de 1600,e sempre mantive os carboidratos baixos.

sera que esta distribuição esta legal?

Editado por andersonbarro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa o que eu comer! se for menos calorias do que eu gasto eu vou emagrecer? supostamente posso preencher minha cota de proteínas e depois mandar uma barra de chocolate, não passando da mina cota de calorias para definição, eu conseguirei emagrecer?

Editado por kkmultes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não importa o que eu comer! se for menos calorias do que eu gasto eu vou emagrecer? supostamente posso preencher minha cota de proteínas e depois mandar uma barra de chocolate, não passando da mina cota de calorias para cutting eu conseguirei emagrecer?

Sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...