Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Deu uma compilada nos dois links que vc tinha escrito....ficou legal. Teve ate alteração :


Para bulk: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e adcione cerca de 200-400 calorias.

Para cutting: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e retire cerca de 500-600 calorias.

era somado 500 a 1000kcal pra bulk e retirado de 500 a 1000kcal pra cutting..

Na minha dieta tá com aumento de 850 kcal somado ao TMB, acha q devo mudar então???

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma compilada nos dois links que vc tinha escrito....ficou legal. Teve ate alteração :


Para bulk: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e adcione cerca de 200-400 calorias.

Para cutting: Pegue sua TMB (resultado da multiplicação do passo 1) e retire cerca de 500-600 calorias.

era somado 500 a 1000kcal pra bulk e retirado de 500 a 1000kcal pra cutting..

Na minha dieta tá com aumento de 850 kcal somado ao TMB, acha q devo mudar então???

Vlw

"Aqui é extremamente pessoal, pois depende de muitos fatores (individualidade, quantidade de atividade física, etc.), portanto vamos deixar um número recomendado, mas é você quem vai observar os resultados e ir adcionando ou retirando mais calorias."

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como colocar ai aquela divisão de tipo de proteína e carboidrato em cada refeição?

queria saber o que comer no horário certo

Cara, o mais importante mesmo é arrumar o pós-treino (e o topico fala bem dele). As outras refeições basta vc dividir mais ou menos igual o restante que não mudará praticamente nada.

Mas respondendo vc... geralmente o pessoal mantem carboidratos de baixo indice glicemico durante todas as refeições, com excessão do pós-treino que colocam alto ig. Proteina de absorção média pra lenta em todas as refeições, com excessão de desjejum, pré e pós-treino.

Abraço

Po eu tenho uma pergunta...to montando minha dieta, mas to com uma dificuldade

o que eu faço quando faltam 800 kcal para suprir o necessário mas já atingi toda a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras?

axei meio foda isso =//

Não tem essa... se precisa de mais 800kcal pro seu objetivo, vai ter que jogar mais carboidratos ou gorduras (presumo que as proteinas já estejam no seu nível máximo).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...