Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Pessoal, tenho 23 anos, 109 kg, BF: 30%. Sou endo.

Sou novo aqui, tenho começado a ler bastante a cerca de um mês.

Definitivamente quero entrar em cutting. Vou até começar a usar o Lipo 6 Black UC no final do mês.

Tava fazendo dieta sem planejamento algum, quando fui calcular, tava ingerindo cerca de 1.300 calorias por dia. Será q foi muito prejudicial?

Tô terminando a adaptação na academia pois passe mt tempo sedentário pq não tinha tempo.

Pelos cálculos, eu precisaria de cerca de 2500 calorias para perder.

Minha dieta no final ficou desse jeito:

2184,9 calorias no total.

Proteínas: 2,047g/Kg - 40%

Carbo: 1,985 g/Kg - 39%

Gordura: 0,431 g/KG - 19%

Acho q vou distribuir azeite nas principais refeições pra completar as calorias e as gorduras.

Será q tá faltando mais alguma coisa?

Tem carboidratos demais, já q eu to querendo perder peso?

Outra coisa: procurei mas não encontrei a informação.

Eu treino de manhã. 9:30 às 11:30. Único horário que posso.

Vi que é recomendável por 30% das proteínas no pós-treino. No meu caso, o pós-treino vai ser o almoço por causa da hora.

Eu vou ter q ingerir 30% das proteínas + as que eu já comeria no almoço, ou totalizo só 30% mesmo, nessa refeição.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu diminuiria bastante esses carboidratos e aumentaria as gorduras. Pra começar essas calorias tão ok.

30% na refeição depois do treino. Esquece isso de almoço, jantar, café... isso são só nomes.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado por ter respondido, cara!!!!

Fiz algumas alterações. Ficou assim agora:

2272.95kcal

Proteínas: 2.016g/Kg - 38%

Carbo: 0.902g/Kg - 17%

Gorduras: 0.999g/Kg -43%

Será que ficou bom assim??

Abraço.

PS: Tô fazendo aeróbicos de segunda a sexta. 15m de bicicleta antes da musculação, e 35m na esteira depois.

Ah, e agora entendi direito esse lance das refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitíssimo obrigado por ter respondido, cara!!!!

Fiz algumas alterações. Ficou assim agora:

2272.95kcal

Proteínas: 2.016g/Kg - 38%

Carbo: 0.902g/Kg - 17%

Gorduras: 0.999g/Kg -43%

Será que ficou bom assim??

Abraço.

PS: Tô fazendo aeróbicos de segunda a sexta. 15m de bicicleta antes da musculação, e 35m na esteira depois.

Ah, e agora entendi direito esse lance das refeições.

Pra começar ta beleza!!

Agora, se me permite uma opnião, eu faria esse aerobico antes do treino no máximo 10 minutos (como aquecimento mesmo). Ai vc pode jogar 40 minutos depois.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro você acha válido sendo endomorfo em uma dieta de 300kcal a mais fazer aerobico em jejum umas 2x na semana pra evitar muita gordura ?

Válido até é... só não acho que seja vantajoso. Se não quer ganhar gordura apenas coma menos no excedente..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho 18 anos, peso 63kg e tenho 1,64cm de altura. ( tenho facilidade para o ganho de '' corpo '' )

Ando pesquisando sobre suplementação e dieta, para o ganho de massa muscular. Mas, não consegui encontrar os dois - aliás, encontrei muitos tópicos sobre esses dois assuntos, mas o que eu entendi é que para cada um há uma suplementação e uma dieta correta para o ganho de massa muscular.

Como sou iniciante aqui, gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer uma dieta ( com horários, o que comer e a quantidade ) e uma suplementação ideal para o ganho de '' volume muscular ''.

Já fiz academia durante 6 meses ( com o uso de alguns suplementos, Hgh sublingual, Wheyprotein e Aminoácido líquido ), mas parei durante 2 anos. Voltei agora a malhar, comecei tem 1 mês e já entrei fazendo suplementação, por conta própia. Fiz a compra desses suplementos: Ultra Wheypro - Universal / Creatina Professional - Probiótica / Maltodextrina - Neonutri. Estou tomando os três misturados no pós treino, e fazendo saturação da creatina; dividindo 15g ao dia ( uma hora após a primeira refeição do dia, meia hora antes do treino e assim que terminar de treinar ). Por incrível que pareça, em apenas um mês estou sentindo uma grande diferença..

Então, gostaria de pedir a vocês para que pudesse me ajudar na escolha certa dos suplementos e na dieta correta, para o ganho de massa muscular.

Obrigado, Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho 18 anos, peso 63kg e tenho 1,64cm de altura. ( tenho facilidade para o ganho de '' corpo '' )

Ando pesquisando sobre suplementação e dieta, para o ganho de massa muscular. Mas, não consegui encontrar os dois - aliás, encontrei muitos tópicos sobre esses dois assuntos, mas o que eu entendi é que para cada um há uma suplementação e uma dieta correta para o ganho de massa muscular.

Como sou iniciante aqui, gostaria de pedir a ajuda de vocês para fazer uma dieta ( com horários, o que comer e a quantidade ) e uma suplementação ideal para o ganho de '' volume muscular ''.

Já fiz academia durante 6 meses ( com o uso de alguns suplementos, Hgh sublingual, Wheyprotein e Aminoácido líquido ), mas parei durante 2 anos. Voltei agora a malhar, comecei tem 1 mês e já entrei fazendo suplementação, por conta própia. Fiz a compra desses suplementos: Ultra Wheypro - Universal / Creatina Professional - Probiótica / Maltodextrina - Neonutri. Estou tomando os três misturados no pós treino, e fazendo saturação da creatina; dividindo 15g ao dia ( uma hora após a primeira refeição do dia, meia hora antes do treino e assim que terminar de treinar ). Por incrível que pareça, em apenas um mês estou sentindo uma grande diferença..

Então, gostaria de pedir a vocês para que pudesse me ajudar na escolha certa dos suplementos e na dieta correta, para o ganho de massa muscular.

Obrigado, Matheus.

Vc monta sua rotina e posta pra galera avaliar, o forum funciona assim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...