Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Sua Dieta [Com Vídeo Explicativo]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro tenho uma duvida vou fazer um cutting com um defit de 1000 kcal, já contando com as atividades fisicas, será que corro algum risco de perder muita massa magra.

Primeiro de tudo, é impossível responder exatamente (individualidade biologica e todas aquelas coisas mais).

Se é um deficit fisiológico sim, corre o risco. Esse deficit fisiologico seria vc ter certeza absoluta que esta consumindo 1000 calorias a menos da sua tmb. Não é uma estimativa, não é uma conta/fórmula, não é nada teórico... é o valor exato do seu corpo, o que é extremamente difícil saber, até por que a tmb varia de dia pra dia.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aew naum entedi eu tenhu que editar a tabela no on ou no off? ou tanto faz?

Tem gente que gosta de montar 2 dietas, uma pros dias de treino (on) e outras pros dias de descanso (off), entende? Tanto faz onde vc vai montar :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera EU NAUM SEI COMO COLOCAR A TABELA DO EXCEL NO FORUM PAA POST ! COMO EU FAÇO?

Um amigo do forum me perguntou a mesma coisa (por mp), vou colocar aqui a mesma msg que mandei pra ele. Ve se vc consegue:

Opa..

Abre a tabela, aperta ''print screen'', vai no paint e da um 'ctrl+v'... depois salva imagem, upa ela no imageshack... pega o link e põe pra cá hehe

Fiz uma 'versão resumida' kkkkkkkk, se nao conseguir alguma parte da um toque que eu explico melhor :D

Imageshack: http://imageshack.us/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa já é com os exercicios.

Abraço

Cara, desculpa minha ignorância. Mas é o seguinte: fiz os cálculos que você indicou, tenho 93ks, 1.85m e sou endomorfo, então seria: 93x29= 2697. Meu objetivo: cutting, então fica: 2697-600 = 2097 certo. Esse resultado(2697) seria a quantidade de calorias máxima que eu teria que ingerir diariamente?

Outra dúvida, meu objetivo é voltar a meu peso normal, uns 85kgs e depois fazer uma dieta para ganho de massa muscular, você acha que eu deveria manter esse meu peso "normal" por quanto tempo para depois pensar em ganhar massa muscular?

Obrigado e desculpa as perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpa minha ignorância. Mas é o seguinte: fiz os cálculos que você indicou, tenho 93ks, 1.85m e sou endomorfo, então seria: 93x29= 2697. Meu objetivo: cutting, então fica: 2697-600 = 2097 certo. Esse resultado(2697) seria a quantidade de calorias máxima que eu teria que ingerir diariamente?

Outra dúvida, meu objetivo é voltar a meu peso normal, uns 85kgs e depois fazer uma dieta para ganho de massa muscular, você acha que eu deveria manter esse meu peso "normal" por quanto tempo para depois pensar em ganhar massa muscular?

Obrigado e desculpa as perguntas.

Se quiser pode começar levemente mais calórico. Essa fórmula tem base uma pessoa com 4 ou 5 atividades por semana. Em cutting tem muita gente que treina isso e ainda corre mais 3-6 vezes na semana, etc...

Então, dependendo da sua rotina, pode começar com mais calorias do que o final da fórmula.

Depende. Se vc não chegar a deixar o bf abaixo dos 8-9%, não precisa esperar tempo nenhum (na minha opnião, claro). Apenas vai subindo devagar as calorias pro bulk (tipo 100-200kcal por semana)... se subir de uma vez, ai pode estragar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...