Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"evolução" - 4 Meses


Posts Recomendados

LeeoBR

Opa, desculpa! nem tinha visto seu comentário!

acho que vc comentou enquanto eu respondia ao Ferret ontem!

Obrigado por comentar!!

=)

Ferret

Realmente, é meio complicado tirar da cabeça que seja genético, algo que desde pequeninho é assim :P

Oq fico tentando analisar é, a medida que vou flexionando ele vai "encurtando", o musculo sobe e o tendão fica!

nao consigo visualizar como poderia com o treino fazer o bíceps alongar "pra cima" do tendão =\

Ontem comecei a fazer o treino do Stopanni (6 weeks to sick arms).

Assim que terminar (daqui 1 mes e meio) eu vou fazer o que vc sugeriu (começar pelo scott priorizando a amplitude), pra ver c da uma melhora!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, desculpa! nem tinha visto seu comentário!

acho que vc comentou enquanto eu respondia ao Ferret ontem!

Obrigado por comentar!!

=)

Realmente, é meio complicado tirar da cabeça que seja genético, algo que desde pequeninho é assim :P

Oq fico tentando analisar é, a medida que vou flexionando ele vai "encurtando", o musculo sobe e o tendão fica!

nao consigo visualizar como poderia com o treino fazer o bíceps alongar "pra cima" do tendão =\

Ontem comecei a fazer o treino do Stopanni (6 weeks to sick arms).

Assim que terminar (daqui 1 mes e meio) eu vou fazer o que vc sugeriu (começar pelo scott priorizando a amplitude), pra ver c da uma melhora!

Obrigado!

hehe fica tranquilo mano, da pra corrigir sim de boa

recomendo vc ler a enciclopedia do arnold, tem praticamente TUDO sobre treino e pontos fracos e como corrigir e etc

https://rs320tg.rapidshare.com/#!download|320tl3|246186845|Arnold_Schwarzenegger_Modern_Bodybuilding.part1.rar|100431|R~4AFE8189BE38ECAC27C8A9F527148E70

https://rs768tl4.rapidshare.com/#!download|768l35|246200682|Arnold_Schwarzenegger_Modern_Bodybuilding.part2.rar|100431|R~8D96117498D6DC7916099C27F70E59E9

https://rs616l32.rapidshare.com/#!download|616l3|246224474|Arnold_Schwarzenegger_Modern_Bodybuilding.part3.rar|88039|R~160FFD2FA6BF2A412DB3E080894B24D1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dedicação e esforço amigão !

Opa! obrigado por conferir e pelo elogio :D

hehe fica tranquilo mano, da pra corrigir sim de boa

recomendo vc ler a enciclopedia do arnold, tem praticamente TUDO sobre treino e pontos fracos e como corrigir e etc

Certo, valeu! quando acabar o treino de 6 semanas (faltam 5:P) eu vou dar uma atenção maior ao biceps!

valeu, ja baixei :D

Parabéns cara ótima evolução principalmente no pânceps ali ^^

meu biceps tbm é assim cara, eu num acho feio não, veja pelo lado bom como ele meio que "sobe" no braço quando a gente flexiona ele vai parecer maior ^^

hehe! a pança tava nojenta mesmo! valeu!

Por esse lado é "vantagem" mesmo, mas eu acho feio porque fica aquele espaço ali sem nada! bem fininho =\

Parabens pela conquista... que sirva de incentivo para muitos

opa! hehe! incentivo já é demais né? =p

mas obrigado pelo comentário =)

Parabéns bela evolução rapaz....principalmente no abodmen msm, n

Opa! obrigado!

Ainda to trabalhando na pança, queria mt definir os 2 "quadradinhos" de baixo! ta difícil hehehe!

O q me deixa meio desmotivado é que no lado direito, visivelmente, eu so vou conseguir desenvolver 2 "quadrados". Pois o primeiro lá de cima é meio deslocado para a direita (praticamente nao aparece) e o do meio é deformado! ocupa o lugar do de cima e o dele e ainda por cima é torto =\

Editado por GuilhermeLupi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa evolução mano!

desculpa a pergunta mas o q tem de errado no biceps dle? o q seria encurtado?

Abraço

Boa noite, desculpa so responder agora! tinha "abandonado" meu topico hehe.

encurtado pq fica um espaço "sem nada" entre a altura do cotovelo e o início do bíceps quando está em 90º

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boa noite!

Adicionei novas fotos depois de um treino de 6 semanas para braço que fiz.

Nao notei diferença alguma no braço =(

nao posso culpar muito o treino pq minha alimentação deu uma decaída!

só notei um pouco de perda de banha nessas 6 semanas!

Comentarios, criticas, sugestões sao mt bem-vindas

Obrigado :)

Editado por GuilhermeLupi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...