Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"evolução" - 4 Meses


Posts Recomendados

Opa, Boa noite!

Seguem 2 fotos comparativas.

Estava pensando em tirar fotos a cada 10 dias! mas acho que os ganhos sao tao insignificantes que é melhor fazer 1 por mês, pra n desmotivar, né?

A de hoje tirei porque segunda vou fazer o treino do Stoppani (o 6 weeks to sick arms), pra ter como comparativo!

Suplementação:

Oleo de peixe sundown (esperando chegar os da cheap supplements)

Polivitaminico centrum (esperando chegar o optimen)

Whey (gold standard da ON)

dextrose/maltodextrina

Hemorage UC da Nutrex (usando há 15 dias - nao gostei, só me deu um pouco de facilidade na esteira e ansiedade) (esperando chegar o Shotgun V3)

kre-alkalyn (tomando há 5 dias)

glutalyn (tomando há 5 dias)

(esperando chegar caseína para tomar à noite e vou comprar ultra peptide pra tomar misturado c o whey no pós)

-

 

Atualizado em agosto Agosto (5 meses e meio)

-

 

-

Agradeço desde já comentarios, dicas sobre suplementaçao, o que focar mais, etc

(peito eu já sei que tem que trabalhar muito. treinei 1 ano qnd tinha 17 anos, era meu pior!)

--------------------------------------------

NOVAS FOTOS

Boa noite! depois do treino (6 weeks to sick arms, que de sick arms nao deu em nada :P) to postando novas fotos!

 

 

Editado por GuilhermeLupi
remover fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o biceps evoluiu bem, e vc perdeu gordura, ta de parabens

Cara você faz aeróbico? Se sim,faz abdominais antes ou depois do aeróbico? Quero perder barriga,posso tomar proteína mesmo assim?Parabéns pela evolução!

"tomar proteina"? q? qualquer dieta precisa de proteina oO

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou horrores! Parabéns Guilherme!

Deu uma boa secada e uma ótima definida =)

Opa, obrigado por olhar e comentar! =D

o "Foco" realmente é dar uma definida, depois tentar crescer aos poucos sem perder muita definição!

valeu

Cara você faz aeróbico? Se sim,faz abdominais antes ou depois do aeróbico? Quero perder barriga,posso tomar proteína mesmo assim?Parabéns pela evolução!

Eu, geralmente, corro 10 minutos, depois fico intercalando 1min de caminhada com 1 de corria intensa até fechar 20, 25 minutos!

faço so abs antes do "aeróbico"

Só nao pode como deve tomar!

Mas era melhor vc ter alguma(s) consulta(s) com profissional, pra te dar um Norte!

obrigado! :)

o biceps evoluiu bem, e vc perdeu gordura, ta de parabens

Opa, obrigado :)

O que me chateia com relação ao biceps é que ele é bem "encurtado" qnd está contraído!

acha que to fodido por ser genético ou tem como melhorar com o tempo de treino?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me chateia com relação ao biceps é que ele é bem "encurtado" qnd está contraído!

acha que to fodido por ser genético ou tem como melhorar com o tempo de treino?

valeu

fica tranquilo que nao é genetico nao, é treino errado msm kkk

hehehe só de ver a foto ja encontrei o seu problema

voce muito provavelmente poe peso demais na rosca direta, nao executanto o movimento certo e nao isolando o biceps e nao travando o cotovelo junto ao corpo, puxando a barra muito pra cima e fazendo tipo uma elevaçao frontal pros deltoides, e na hora de descer, vc usa tbm o delt frontal e nao desce a barra até o fim

basicamente a sua porçao inferior no biceps nunca entra no movimento, o exercicio ta mais pra lombar e ombro do que biceps hauahuha

tipo assim:

o correto é executar o movimento igual a primeira foto, mas se vc reparar aproximadamente 99% dos caras da academia fazem do outro jeito kkkk

Untitled-2.jpg

outra possibilidade é vc nao usar toda a amplitude do movimento na rosca scott, nao descendo a barra ate o final saca?

o que eu recomendaria pra vc, é travar o ombro no lado oposto do banco da rosca scott (a parte reta) e focar bem o ultimo terço do movimento, outro exercicio tbm pra dar mais comprimento no biceps é rosca scott e rosca inclinada, ou até mesmo deitado, ja que é um exercicio que permite uma boa amplitude do movimento focando bem o ultimo terço da descida

agora vamos usar o principio de prioridade, ja que a porçao inferior do biceps é seu ponto fraco comece o treino com rosca scott por exemplo (com boa amplitude de movimento, e focando o ultimo terço da descida) pq vc tera mais força como um todo

abraço, daqui uns meses posta fotos pra gente ver

ah, e boa evoluçao viu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diferença notavel no abdômen....

e no braço também

como o pessoal da academia aqui fala:''o pãozinho francês tá crecendo'' :blink:

se referindo ao crescimeto do bíceps

bons granhos!

Oi, bom dia!

hehe :)

Obrigado pelo comentarioo!! =D

fica tranquilo que nao é genetico nao, é treino errado msm kkk

hehehe só de ver a foto ja encontrei o seu problema

voce muito provavelmente poe peso demais na rosca direta, nao executanto o movimento certo e nao isolando o biceps e nao travando o cotovelo junto ao corpo, puxando a barra muito pra cima e fazendo tipo uma elevaçao frontal pros deltoides, e na hora de descer, vc usa tbm o delt frontal e nao desce a barra até o fim

basicamente a sua porçao inferior no biceps nunca entra no movimento, o exercicio ta mais pra lombar e ombro do que biceps hauahuha

Bom dia!

Primeiramente, mt obrigado por comentar e pela atenção em explicar isso tudo!

Mas eu acho que nao é isso aí o problema nao!

Meu braço desde pequeno (mt antes de treinar pela primeira vez) é assim. Entao nao teria como ter sido "causado" por treino errado.

E eu digo que nao é essa sua possibilidade porque justamente eu faço o contrario do que vc disse que poderia ser o problema!

faço com um peso no qual eu consiga manter o cotovelo estático junto ao quadril! desco todo haltere, travo o abdomem, etc.

no scott (faz tempo que n faço) descia sempre o máximo, as vezes até demais! dai passei a botar uma barra em baixo no "limite" pra n machucar!

Entao acho que n seja pelo treino =(

Como fiquei meio "encucado" com isso há alguns dias, tava vendo umas fotos de gente que treina BEM

olha essa foto do Kris Gethin!

é basicamente o mesmo "problema" do meu biceps! (e nem está em flexao 90º)

krisgethin_writer15.jpg

Mas de qualquer forma, vou prestar ainda mais atençao na amplitude do movimento!

Obrigado, novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Primeiramente, mt obrigado por comentar e pela atenção em explicar isso tudo!

Mas eu acho que nao é isso aí o problema nao!

Meu braço desde pequeno (mt antes de treinar pela primeira vez) é assim. Entao nao teria como ter sido "causado" por treino errado.

E eu digo que nao é essa sua possibilidade porque justamente eu faço o contrario do que vc disse que poderia ser o problema!

faço com um peso no qual eu consiga manter o cotovelo estático junto ao quadril! desco todo haltere, travo o abdomem, etc.

no scott (faz tempo que n faço) descia sempre o máximo, as vezes até demais! dai passei a botar uma barra em baixo no "limite" pra n machucar!

Entao acho que n seja pelo treino =(

Como fiquei meio "encucado" com isso há alguns dias, tava vendo umas fotos de gente que treina BEM

olha essa foto do Kris Gethin!

é basicamente o mesmo "problema" do meu biceps! (e nem está em flexao 90º)

nao mano, NÃO é genetico, o que voce tem se chama ponto fraco

que é totalmente possivel de se corrigir

todos nos, em algum momento iremos encontrar pontos fracos no corpo, alguns musculos sempre ficam um pouco pra tras, nao importa o quanto parecemos que treinamos certo e intensamente, por isso, quando voce encontra um ponto fraco voce tem que se focar em dar prioridade, em treinar empregando o maximo de empenho e variaçao de estimulo, aplicando principios de intensidade e etc

"Como fiquei meio "encucado" com isso há alguns dias, tava vendo umas fotos de gente que treina BEM"

quem é que disse que ele treina bem? nao tem NADA a ver o cara ser conhecido ele treinar bem

quer exemplo disso? o proprio arnold cita que Franco Columbu e Ken Waller quando faziam rosca direta, os delts frontais deles eram mais fortes que farecia que roubava um grande esforço do biceps

e até o Sergio Oliva tbm, ele fazia o movimento de rosca punho no começo do exercicio, roubando um pouco do esforço do biceps

seu problema não tem NADA a ver com genetica, é apenas um ponto fraco, e cabe a voce mudar sua rotina de treino e prioridades pra corrigir

pq vc acha que a maioria dos musculos crescem, e alguns simplesmente nao respondem? (seu peito por exemplo)

é treino incorreto

abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...