Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço?


TrObiscuz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ola pessoal!

Acho q percebi qual é o meu problema.Vi ontem um cara treinando la na academia, ele tem metade do meu tamanho.Vi ele fazendo supino com quase o dobro do peso q eu levanto...Fiquei pensando "esse cara deve ser forte pra caralho!" e dpois vi ele fazendo ombro com o dobro do peso q eu faço.Ai entao eu tive uma conclusao: (Me corrijam se eu estiver errado) Posso ter força no peito pra levantar mto mais doq eu levanto, porem como fui imbecil minha vida intera d academia e n dei mta importancia para os ombros, nao consigo aumentar a carga e treinar direito o peitoral por causa dos meus ombros fracos.

Chegando a essa conclusao exlicaria o pouco peso no exercicio e o pouco inchaço.Porem nao sei se esta explicaçao tem mta logica, apesar de ja ter lido os artigos "Aumentando peso no supino" e similares, onde diz q ombros sao ecenssiais para aumentar o peso.

Por favor me deem uma ajuda ae pessoal!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu ombro e tríceps estiverem fortes é melhor, o seu peito cansa primeiro que eles(o que é o objetivo no treino de peito, é lógico) e você pode dar uma boa aumentada no peso. Ombro fraco pra fazer peito é muito ruim. Meu ombro tá uma merda, mal consigo fazer inclinado livre, na 4 rep. meu peito ainda está normal mas o ombro ja fica queimando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso pode ser verdade sim, desde que eu mudei meus exercicios de ombro eu tive um ganho legal neles! e ao mesmo tempo eu aumentei 10k de cada lado no supino :x

Sobre o inchaço.. quando eu faço biceps eu não consigo flexionar meu braço por completo para muito antes, só que eu noto uma diferença maior no tamanho do braço quando eu malho triceps ao invéz de biceps... meu inchaço sempre fica bem grande até umas 3h depois do treino, e depois permanece um pouco menor pelo resto da semana só diminui um pouco nos fds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...