Hugangz Postado Novembro 6, 2008 às 03:42 Postado Novembro 6, 2008 às 03:42 BOA NOITE, TENHU MUITAS DÚVIDAS COMO ME ALIMENTAR, ENTÃO VAI AE ALGUM DOS MEUS DADOS Nome : HUGO FERREIRA Peso Atual : 94,5 Altura : 1,85 Braços : 39,0 % de Gordura : 19,0 Alimentação Diária De Manha (9 às 10) - 2 Cápsulas de Lipo-6 30 Hora Antes do Café... Iogurte 0% de Gordura ou Pão Integral Com Queijo Branco e Peito de Peru Defumado Almoço (12:30) - Arroz, Feijao, Bife e Salada Tarde (15:00) - Uma Fruta (Maça, Tangerina ou Melancia) Pré-Treino (19:00) - Uma Banana 16:00 - 2 Cápsulas de Lipo-6 Pós-Treino (18:00) - Spinning ou Corrida Com Mudança de Frequência De Noite (21:00) - Diet Shake CarbonControl ou 2 Bifes Com Salada (Sempre Comendo a Salada Primeiro Pra Dar Sensação De Estomago Mais Cheio Meu Peso Não Diminui Mais... Ele Chegou Nun Ponto Que So Perde Gordura, Ele Para no 94 ... 95 ! Não Sai Mais Disso, Mas Noto a Perda de Gordura Minhas Dúvidas São as Seguintes : De Noite Às Vezes Eu Sinto Fome Depois Da Refeição ... Oq Posso Comer ou oq Devo Comer ? Tow Comendo Pouco ? Posso Comer + ? Se Posso, Oq ? Se For Possível, Faça Uma Reeducação Alimentar Melhor Para Mim =] Essa Parada De Correr em Jejum Queima Mais ? Como Faço Pra Atingir Mais Rápido O Metabolismo das Gorduras ? A Série Que Eu Tow Fazendo é Essa... Aquecimento: Específico - Executar 2x15 do primeiro exercício de cada série com metade da carga utilizada. A - Peitoral e biceps Supino reto barra longa + Rosca bíceps em pé barra W Supino Inclinado com halteres + Rosca bíceps bc. inclinado peg. neutra Crucifixo com halteres + rosca bíceps apoiado na coxa Cross-over braços cruzando Abdominal flexão parcial + diagonal pernas cruzadasc/ caneleiras Abdominal flexão inversa B - Dorsal e Triceps Puxada aberta no puley + Rosca tríceps em pé c/corda Remada fechada na máquina + Rosca tríceps deitado unilateral com halteres ( testa) Pull-over quebrado deitado com barra H + Mergulho sentado no banco Crucifixo inverso unilateral com hbc braço apoiado no solo Perdigueiro no solo Ponte na bola suíça C - Ombros e pernas Rotação interna + externa de ombros Desenvolvimento fechado com HBC + Leg inclinado c/ anilhas Abdução de ombros com HBC + Cadeira Extensora + Cadeira Adutora Flexão alternada de ombros com HBC peg. neutra + Cadeira Flexora + Flexão plantar na máquina Encolhimento da cintura escapular + Cadeira abdutora + Extensão de quadril na máquina Periodização: Semana 1 - 3x12 semana 2 - 3x10 semana 3- 3x8 semana 4 - 3x6 Treino aeróbico: Aula de Spinning ou 30 à 40 min de esteira ou transport Treino Aeróbico - Progressive Hill Tempo: 1-4 / vel.: 8.0 / inc.: 0 Tempo: 5-6 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 6-10 / vel.: 8.2 / inc.: 2% Tempo: 10-12 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 12-14 / vel.: 7.5 / inc.: 4% Tempo: 14-18 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 18-20 / vel.: 8.5 / inc.: 1% Tempo: 20-24 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 24-26 / vel.: 7.8 / inc.: 3% Tempo: 26-30 / vel.: 8.0 / inc.: 0 Tempo: 30-35 / vel.: 5.0 / inc.: 0 Alongamento: Alongamento moderado ao final dos treinos. Posições básicas.
gmpower Postado Novembro 6, 2008 às 10:56 Postado Novembro 6, 2008 às 10:56 Minhas Dúvidas São as Seguintes : De Noite Às Vezes Eu Sinto Fome Depois Da Refeição ... Oq Posso Comer ou oq Devo Comer ? Agua, evite liquidos nas refeiçoes principais, mas fora elas, se estiver com fome coma agua. Tow Comendo Pouco ? Posso Comer + ? Se Posso, Oq ? ai ja vai do seu metabolismo, e atividades diarias. Se For Possível, Faça Uma Reeducação Alimentar Melhor Para Mim =] pesquise que é melhor. Essa Parada De Correr em Jejum Queima Mais ? eu pessoalmente acho um risco desnessasario, va com calma, faça aerobicos diariamente, ou alternando nos dias de musculação. tem muitos topicos falando sobre isso. Como Faço Pra Atingir Mais Rápido O Metabolismo das Gorduras ? dieta hipocalorica + aerobicos + força de vontade.
LeandroTwin Postado Novembro 6, 2008 às 11:06 Postado Novembro 6, 2008 às 11:06 TUDO DEPENDE DA QUANTIDADE Q VC ESTA COMENDO qd fala arroz feijão bife e salada.. vc tem q nos dizer a quantidade! sabe o que é melhor? vc precisa saber qts calorias seu corpo precisa, coma uns 20% a menos.. https://bemstar.globo.com/index.php?modulo=...o_fisica_caldia calorias dos alimentos https://www.gastronomiabrasil.com/Gastronom...de_Calorias.htm saiba q essas coisas nao vao do dia pra noite... abrazz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora