Postado 6/11/2008 às 03:42 11/6, 2008 BOA NOITE, TENHU MUITAS DÚVIDAS COMO ME ALIMENTAR, ENTÃO VAI AE ALGUM DOS MEUS DADOS Nome : HUGO FERREIRA Peso Atual : 94,5 Altura : 1,85 Braços : 39,0 % de Gordura : 19,0 Alimentação Diária De Manha (9 às 10) - 2 Cápsulas de Lipo-6 30 Hora Antes do Café... Iogurte 0% de Gordura ou Pão Integral Com Queijo Branco e Peito de Peru Defumado Almoço (12:30) - Arroz, Feijao, Bife e Salada Tarde (15:00) - Uma Fruta (Maça, Tangerina ou Melancia) Pré-Treino (19:00) - Uma Banana 16:00 - 2 Cápsulas de Lipo-6 Pós-Treino (18:00) - Spinning ou Corrida Com Mudança de Frequência De Noite (21:00) - Diet Shake CarbonControl ou 2 Bifes Com Salada (Sempre Comendo a Salada Primeiro Pra Dar Sensação De Estomago Mais Cheio Meu Peso Não Diminui Mais... Ele Chegou Nun Ponto Que So Perde Gordura, Ele Para no 94 ... 95 ! Não Sai Mais Disso, Mas Noto a Perda de Gordura Minhas Dúvidas São as Seguintes : De Noite Às Vezes Eu Sinto Fome Depois Da Refeição ... Oq Posso Comer ou oq Devo Comer ? Tow Comendo Pouco ? Posso Comer + ? Se Posso, Oq ? Se For Possível, Faça Uma Reeducação Alimentar Melhor Para Mim =] Essa Parada De Correr em Jejum Queima Mais ? Como Faço Pra Atingir Mais Rápido O Metabolismo das Gorduras ? A Série Que Eu Tow Fazendo é Essa... Aquecimento: Específico - Executar 2x15 do primeiro exercício de cada série com metade da carga utilizada. A - Peitoral e biceps Supino reto barra longa + Rosca bíceps em pé barra W Supino Inclinado com halteres + Rosca bíceps bc. inclinado peg. neutra Crucifixo com halteres + rosca bíceps apoiado na coxa Cross-over braços cruzando Abdominal flexão parcial + diagonal pernas cruzadasc/ caneleiras Abdominal flexão inversa B - Dorsal e Triceps Puxada aberta no puley + Rosca tríceps em pé c/corda Remada fechada na máquina + Rosca tríceps deitado unilateral com halteres ( testa) Pull-over quebrado deitado com barra H + Mergulho sentado no banco Crucifixo inverso unilateral com hbc braço apoiado no solo Perdigueiro no solo Ponte na bola suíça C - Ombros e pernas Rotação interna + externa de ombros Desenvolvimento fechado com HBC + Leg inclinado c/ anilhas Abdução de ombros com HBC + Cadeira Extensora + Cadeira Adutora Flexão alternada de ombros com HBC peg. neutra + Cadeira Flexora + Flexão plantar na máquina Encolhimento da cintura escapular + Cadeira abdutora + Extensão de quadril na máquina Periodização: Semana 1 - 3x12 semana 2 - 3x10 semana 3- 3x8 semana 4 - 3x6 Treino aeróbico: Aula de Spinning ou 30 à 40 min de esteira ou transport Treino Aeróbico - Progressive Hill Tempo: 1-4 / vel.: 8.0 / inc.: 0 Tempo: 5-6 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 6-10 / vel.: 8.2 / inc.: 2% Tempo: 10-12 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 12-14 / vel.: 7.5 / inc.: 4% Tempo: 14-18 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 18-20 / vel.: 8.5 / inc.: 1% Tempo: 20-24 / vel.: 8.5 / inc.: 0 Tempo: 24-26 / vel.: 7.8 / inc.: 3% Tempo: 26-30 / vel.: 8.0 / inc.: 0 Tempo: 30-35 / vel.: 5.0 / inc.: 0 Alongamento: Alongamento moderado ao final dos treinos. Posições básicas.
Postado 6/11/2008 às 10:56 11/6, 2008 Minhas Dúvidas São as Seguintes : De Noite Às Vezes Eu Sinto Fome Depois Da Refeição ... Oq Posso Comer ou oq Devo Comer ? Agua, evite liquidos nas refeiçoes principais, mas fora elas, se estiver com fome coma agua. Tow Comendo Pouco ? Posso Comer + ? Se Posso, Oq ? ai ja vai do seu metabolismo, e atividades diarias. Se For Possível, Faça Uma Reeducação Alimentar Melhor Para Mim =] pesquise que é melhor. Essa Parada De Correr em Jejum Queima Mais ? eu pessoalmente acho um risco desnessasario, va com calma, faça aerobicos diariamente, ou alternando nos dias de musculação. tem muitos topicos falando sobre isso. Como Faço Pra Atingir Mais Rápido O Metabolismo das Gorduras ? dieta hipocalorica + aerobicos + força de vontade.
Postado 6/11/2008 às 11:06 11/6, 2008 TUDO DEPENDE DA QUANTIDADE Q VC ESTA COMENDO qd fala arroz feijão bife e salada.. vc tem q nos dizer a quantidade! sabe o que é melhor? vc precisa saber qts calorias seu corpo precisa, coma uns 20% a menos.. https://bemstar.globo.com/index.php?modulo=...o_fisica_caldia calorias dos alimentos https://www.gastronomiabrasil.com/Gastronom...de_Calorias.htm saiba q essas coisas nao vao do dia pra noite... abrazz
Crie uma conta ou entre para comentar