Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menos droga, mais definição, relato amador.


Posts Recomendados

 Tudo bem gente, sou novo aqui, mal sei usar a plataforma, mas venho aqui dar meu relato de uso de esteroides relacionado a qualidade muscular e densidade. Treino a 4 meses e meio, você provavelmente deve estar se perguntando "que m@#$ de relato esse novato tem pra dar?". Pois bem, espero que pelas fotos possam perceber um pouco do meu desenvolvimento, iniciei com 97Kg na academia, com um mês de dieta e aeróbicos somados a muita água consegui descer pra 83Kg, hoje estou com 98Kg novamente porém com BF mais baixo.

 Muitos novatos como eu acabam caindo na mão de personal trainers que são meio inconsequentes com seus alunos, nesse caso o querido pediu pra eu dosar (a partir do segundo mês já "magro" com 83kg) 125+125 dura+deca /semana, na outra semana 250+250, na outra 500+500 e assim foi até atingir 750+750 e posteriormente dosando 80mg de diana diário, eu fiz essa besteira por um mês e tive poucos resultados (quase nada)... após reduzir a dosagem pra 500+500 + 40mg diário (por 1 mês) consegui ganhar um pouco de massa... estamos no momento em 3 meses de treino amigos... 

 Já no quarto mês eu decidi buscar ajuda (coisa que deveria ter feito desde o começo), contratei um personal sério, um nutricionista esportivo e fui atrás dos meus exames pra que meu irmão médico desse uma olhada.. resumindo, por sorte, estava tudo bem com minha saúde em todos sentidos possíveis pois fiz todos exames possíveis kkkk

 Foi no quarto mês (com 0 dosagens) que me surpreendi, de repente o shape começou a vir, os músculos começaram a aparecer, volume pra todo lado... no fim do mês 4 eu estava com 100Kg... hoje tenho 4 meses e meio de treino, estou a duas semanas dosando 250+250 (dura e deca) e nada de diana... vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões. Caso alguém queira dar uma dica fico grato, bom treino a todos abraços turco.  Sobre as espinhas, nas costas sempre tive, já no restante do corpo nunca tive, agora estou tendo, inclusive na cara.

spacer.pngspacer.pngspacer.png17b2d93dc65ba27af0377f6e874da05d.jpg

 

 

E finalmente: 24/04/2023 -> 15/09/2023 

 

Imagem do Pin de históriae52fbdc4ade7145810af2b49b5468e86.jpg

d2622afad9a270901c7bcb3fcac2d2a0.jpg

 

9096f63596b1819bd49a27d7c41b6c12.jpg

 

e uma foto editada (não levar em consideração o shape pois é uma foto editada!!!)

 

fff82029be017ed26920054f29a4e1d8.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhorou muito não era a hora certa pra hormonizar mas bem

 

teoricamente não existe hora perfeita mesmo cada um no seu tempo apenas leve esse esporte a serio agora que já pulou de cabeça e continue no eixo 

 

Evolução muito boa parabens.

 

Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos motivos que na semana de competição o pessoal costuma parar com tudo, e antes disso usar ester de meia vida curta, pois sem nada a retenção fica melhor e a definição aumenta bem, principalmente os cortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo que havia esquecido de comentar sobre a acne nas costas compra shampoo cetoconazol e passa no começo do banho tira após uns  5 minutos tem ação topica bem eficiente vai ajudar com a acne no corpo 

Pro rosto lavar o rosto 2x por dia com sabonete facial e esfoliante 1x por semana deve ajudar

Recomendo sabonete de enxofre se tiver $ tem uns que não tem um cheiro tão desagradavel e são liquidos mas sao um pouco mais $$ 

 

Em questão da retenção é normal por isso retiramos praticamente tudo (alguns continuam com orais) na semana do campeonato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...