Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Frango Escolher?

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Gostaria de saber a opinião de vocês. Meu nutricionista me recomendou 180g de frango nas refeições sólidas, porém hoje fui ver o quilo do peito de frango e está 7.50 reais, porém estava olhando um mercado aqui perto e vi este tipo de frango:

https://i56.tinypic.com/263wvu1.jpg

Qual está valendo mais a pena? Estou na dúvida se este frango de cima é cortes do peito do frango ou outros cortes que possam possuir mais gordura.

Abraços!

Postado

Olá Pessoal!

Gostaria de saber a opinião de vocês. Meu nutricionista me recomendou 180g de frango nas refeições sólidas, porém hoje fui ver o quilo do peito de frango e está 7.50 reais, porém estava olhando um mercado aqui perto e vi este tipo de frango:

https://i56.tinypic.com/263wvu1.jpg

Qual está valendo mais a pena? Estou na dúvida se este frango de cima é cortes do peito do frango ou outros cortes que possam possuir mais gordura.

Abraços!

Cara, não sei se tem Avícola perto de sua casa, mas se tiver, é a melhor escolha o frango vem fresquinho, e se quiser eles matam na hora pra vc. Sem comparação, e não tem nada de conversantes nesses frango industrializados.

Abraço.

Postado

Opa, pois então, este frango é mesmo todo ensacado e aquele baita pacote é 6.35!

@brunin90: Pois então, aquele valor de 7.50 que citei acima é de um aviário que tem perto de casa, o problema é que eu queria comprar uns 10Kg, por que por dia eu terei que comer mais de 400g de frango. No aviário eu iria gastar uns 70 e poucos reais, se eu comprar este pacote, irei gastar nem 13 reais com 12KG.

@IntenseTrainBoy: A tabela nutriciona também não sei, mandei email pra SEARA pedindo a tabela, quando me enviarem posto aqui.

Postado

Eu prefiro o "natural".

Apesar desse ser mais barato e mais prático, cada 100g vem com um caminhão de sódio, o que pode não ser legal...

Postado

Isso é peito de frango mesmo, só que cortado já (ou seja, muito mais melhor de bom :D). Pode usar tranquilo, alta qualidade.

Segue a tabela nutricional:

Valor Energetico 104 kcal = 435 kj 5%

Carboidratos 0g 0%

Proteínas 22g 29%

Gorduras Totais 1,5g 3%

Gorduras Saturadas 0,5g 2%

Gorduras Trans 0g **

Fibra Alimentar 0g 0%

Sódio 52mg 2%

https://www.seara.com.br/seara/produtos/filezinho-de-peito-sassami/

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Tchê, na tua cidade não tem um atacado?

Aqui em Porto Alegre, temos o Makro, R$ 4,50 o Kg, porém tem que comprar a caixa (20 unidades).

Abraços

Cara, mas esse aí eu comprei no makro mesmo, já comprei e já aprovei, estou indo para outro saco de 6Kg

4,20 o peito de frango? oO

Boa dica, vo dar um pulo no Makro e Atacadão assim que conseguir um tempo (e carona).

Vale a pena, a única coisa que eu acho um saco é que tem que fazer apenas no débito :(

Postado

Tem diversos fornecedores, se não me engano, eu compro o da Sadia.

Pra comprar no Makro precisa de CNPJ...

Abraços

Cara, não é mais necessário ter CNPJ, pois eu compro lá no makro traquilamente, tem que fazer apenas um cartão deles de cliente.

Postado

Aqui em Porto Alegre só faz cartão quem apresenta CNPJ.

Compre ali mesmo, na verdade qualquer compra que você for fazer ali, eles te darão um cartão fuleiro de cliente, só precisa apresentar RG-CPF E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA. Caso for fazer o cartão de crédito deles (vi isso no site hoje) precisa dos documentos já citados anteriormente e comprovante de renda, nada além disso. Antigamente precisava de CNPJ mesmo.

Postado

Opa, pois então, este frango é mesmo todo ensacado e aquele baita pacote é 6.35!

@brunin90: Pois então, aquele valor de 7.50 que citei acima é de um aviário que tem perto de casa, o problema é que eu queria comprar uns 10Kg, por que por dia eu terei que comer mais de 400g de frango. No aviário eu iria gastar uns 70 e poucos reais, se eu comprar este pacote, irei gastar nem 13 reais com 12KG.

@IntenseTrainBoy: A tabela nutriciona também não sei, mandei email pra SEARA pedindo a tabela, quando me enviarem posto aqui.

Esse Preço esta certo? rsrsrs

Mas a qualidade é boa sim, ja usei similar.

e o bom que vem pequenos pedaços, pega melhor o gosto do tempero rsrs

Abs

Postado

O bacana que você compra 1kg, mas la na verdade só tem 600g de frango, 40% = água, façam os testes pesa antes de grelhar, grelha e pesa ... 40% a menos, comprei o do pacotão pra ver se não tinha esse problema mas deu na mesma hahahah, preferi o filé pela praticidade e claro que acaba tendo mais proteína porque não vem a carcaça toda com as costas etc.

Postado

não concordo ... cozinha batata doce e ver o peso que fica ... enche de água

xinga* =X

Vamos fingir que ele entendeu rsrs, e que só esta bricando com a gente rsrsrsrs

Mas é sério, o dificil é achar algo que fique com o mesmo peso, até hoje só

pedra cozida que manteve o mesmo peso aqui em casa, mas o gosto ficou horrivel kk

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...