Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebida Alcoolica

Thiago Placido

Posts Recomendados

Postado

o Alcool faz mal de qualquer jeito, seja com o uso da creatina ou não..

No caso citado é totalmente desaconselhavel ingerir alcool pois ele é diurético, o que seria uma contraposição ao efeito da creatina ;)

Postado
Quando ingerimos bebida alcoolica perdemos o efeito da creatina certo ?

Começei a toma cretina sem saturaçao segunda feira .. mais hj sexta feira ingerir bebida alcoolica devo tomar creatina hj e amanha ?

vc deve tomar sempre uns 5 gramas por dia sempre pós-treino, pq o excesso sera eliminado pela urina..... ja a bebida alcoolica na verdade dificulta o efeito, mas ñ é verdade ao falar q ela corta o efeito totalmente.

ah, so p/ todos ficarem sabendo, o alcool faz com q a produção de testosterona seja estacionada por um tempo d 10 hs ate 14hs.

Postado

se for beber, nem gaste seu dinheiro comprando creatina.

OBS: alcool tambem acaba com sua testosterona, logo menores ganhos.

se quero bons resultados te aconcelho a evitar o maximo bebidas.

Postado

A creatina trabalha com a retenção de liquído.

O alcool diminui a secreção do hormonio ADH pela neurohipósfise diminuindo a reabsorção de água, aminoácidos e vitaminas após a primeira parte da filtração renal, consequentemente diminuindo a concentração dos mesmos no corpo humano.

Por isso que se urina mais quando se ingere alcool.A perda de água é muito maior.

• 3 anos depois...
Postado

Galera, aproveitando o post dele. eu queria uma ajuda tmb.
é o seguinte
Essa é a epoca das festas e tal, e eu, gosto muito, de ficar bebado (nao wasted, mas alegre e tal).
Sabendo que a cerveja é hipercalorica, e que vc precisa consumir 10x mais que qlq outra bebida pra chegar no grau, eu gostaria que vcs me dissessem;
trocando a cerveja por whisky/vodka/rum ou algo do tipo, eu teria muita perda (bebo 1 ou 2 vezes por semana, sexta e sabado no max)

Eu sei que deve ter algo sobre isso no forum, mas esse sistema de busca é muito ruim, e nunca acho nada!

Postado

Não é
[quote name='frlps' timestamp='1323435270' post='846426']
Galera, aproveitando o post dele. eu queria uma ajuda tmb.
é o seguinte
Essa é a epoca das festas e tal, e eu, gosto muito, de ficar bebado (nao wasted, mas alegre e tal).
Sabendo que a cerveja é hipercalorica, e que vc precisa consumir 10x mais que qlq outra bebida pra chegar no grau, eu gostaria que vcs me dissessem;
trocando a cerveja por whisky/vodka/rum ou algo do tipo, eu teria muita perda (bebo 1 ou 2 vezes por semana, sexta e sabado no max)

Eu sei que deve ter algo sobre isso no forum, mas esse sistema de busca é muito ruim, e nunca acho nada!
[/quote]

Aqui é forum de hipertrofia, não de cachaceiro

Postado

Esquece um pouco o alcool mano.
1 - Vai atingir objetivos na academia mais facil
2 - Vai pegar mais mulheres
3 - A creatina não vai ser jogada fora
4 - Não correr risco de ser pego dirigindo
5- Teu figado agradece..
auhauhua

Postado (editado)

cara eu tambem bebo enquanto tomo produtos com creatina, mas evito ao maximo alcool pelos motivos citados acima, de qualquer jeito nao abro mao da cervejinha sagrada pelo menos umas 2,3 vezes por semana, nao tem jeito, cerveja é cerveja, entao o que faço bebo agua que nem um perdido no deserto ao avistar um rio, bebo quantidades absurdas mesmo, com a ideia que seja tanto que nao so falte mas passe a sobrar, sei que ainda nao é o mais correto, nao recomendo, mas se tiver que beber alcool mesmo pelo menos beba agua pra caralho tambem

Editado por andreseg
Postado

O pessoal gasta suor, esforço, grana em suplemento e grana com academia para destruir tudo com álcool....e ainda mais 2-3 vezes na semana....

Álcool para mim é de 0 a 2 vezes no semestre.

Postado

po mas dessas dai so pego pesado em 1, as outras geralmente sao so 1 ou outra cerveja ou chopp so pra apreciar gosto mesmo, mas como falei bebo agua ate nao aguentar mais e mesmo nao aguentando mais continuo enfiando ela a força goela abaixo hehe

mas sei que é ruim beber, so que nao da é uma coisa que realmente nao abro mao, prefiro gastar mais suor e continuar bebendo

Postado

[quote name='caduazul' timestamp='1323462034' post='847022']
2, 3 vezes por semana?? PQP ¬¬

2, 3 vezes no mês pra mim já é muito.
[/quote]

[2]

Postado

Se tu realmente vai beber um dia, por alguma data especial, manda manipular - Silimarina: 100 mg; - DL-metionina: 100 mg; - Fosfatidilcolina: 100 mg; em cápsulas (cabe tudo em uma cápsula) e vitamina c, toma uma cápsula antes e uma depois (de beber)

Postado (editado)

Gastam ainda mais seu dinheiro.se vai beber come bem antes,depois que chega em casa muita proteína e carbo e muita água antes de dormir...no outro dia tbm...
a silimarina seria para proteger seu figado...mais nao vai funcionar.e beber as vezes nem fode tanto assim o figado

Editado por diggoskt
Postado

Eu não costumo beber, mas se vou beber:
Antes: como bem, tomo bastante água + vita c + aquilo que postei ali em cima
Depois: Muita água, como bem + vita c + aquilo de novo

(Ninguém precisa me seguir, estou falando o que eu faço).

Postado

pow, praticamente toda sexta e sabado eu bebo um cerveja sim e as vezes uma vodka tbm, mando creatina do mesmo jeito, sei la não fico muito na neurose sobre isso não, varios amigos que começaram academia comigo pararam de beber e não vejo diferença nenhuma nos ganhos, muito pelo contrario..... genetica? acho que não pq a minha é horrivel!!! kkkkk

Postado

[quote name='DubPoa' timestamp='1323496227' post='847597']
[url="http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html"]http://www.leangains...and-muscle.html[/url] aqui tem alguns estudos, n soh conjecturas ....
[/quote]

Mermão, tira um dia pra beber razoavelmente, e um dia pra encher a cara. De preferência espaçados.

Não vai afetar sua concentração de creatina no corpo, não vai te dar "barriga".

Postado (editado)

[quote name='JTCARDOSO' timestamp='1323435719' post='846440']
Não é

[/quote]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o alcool tira toda a retençao da creatina em questao de minutos (mija tudo), definitivamente nao vale a pena

Editado por death.drk
Postado

[quote name='JTCARDOSO' timestamp='1323435719' post='846440']
Não é

[/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais aqui .
Essa é realmente uma luta , quem tinha o costume de beber antes de entrar pra esse mundo da hipertrofia
realmente passa dificuldades , mas acho ( minha opinião ) que fazer um esforço e cortar o alcool por uns 2 meses ou 3
ajuda e muito no desnvolvimento do corpo .
Falo isso por que quando bebo num prazo de tempo menor (de 15 em 15 dias ou todo final de semana por exemplo ) meus ganhos ficam limitados .
Agora se vc parar durante esses 2 ou 3 meses e fazer um bulk feroz , dieta na risca seus ganhos vão ser bem notáveis ,
Aí depois deste período , vc tira uns finais de semana pra beber , mas seus ganhos se limitarão novamente .
([s] Ai depois que já estiver farto já de alcool[/s] ), volta de novo aos 3 meses de disciplina .

Postado

meu ultimo porre foi semana passada qnd o timão foi campeão...

agora pretendo ficar até o natal sem, nem sai de casa hj pra evitar, sabadão é foda hahah

Postado

Po Dezembro é o único mês que bebo BEM, ja bebi antes de ontem, ainda tem minha festa de formatura, e outra festa que eu vou....
FAZER O QUE NÉ? A parada é aproveitar o máximo!

Postado

Minha opinião....

O problema é o hábito (uso frequente)....

É como você ser convidado para uma festa de criança (de amigo ou parente) e dizer: "não vou porque só tem comida com execesso de açúcar e gordura trans/saturada".

Ou seja, sem noção.

Tem que cuidar, mas não ficar paranóico em situações especiais....e principalmente consumir com parcimônia.

Postado (editado)

[quote name='The Shadow' timestamp='1323606058' post='849055']
Minha opinião....

O problema é o hábito (uso frequente)....

É como você ser convidado para uma festa de criança (de amigo ou parente) e dizer: "não vou porque só tem comida com execesso de açúcar e gordura trans/saturada".

Ou seja, sem noção.

Tem que cuidar, mas não ficar paranóico em situações especiais....e principalmente consumir com parcimônia.
[/quote]
Exatamente isso... A questão é saber Dosar! tudo em excesso faz mal

Editado por Grub
Postado

Eu estrago o ano inteiro, em dezembro geralmente paro até reveilon, nada de ressaca segunda, nada de falta na academia, disciplina de monge, assim chego na praia com o shape latejando de maromba hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...