Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assalto


GeohPrado

Posts Recomendados

Bom, muitos de vocês já devem ter passado por isso algum dia, e para a minha infelicidade, hoje foi o meu. Estava eu e mais 4 amigos andando na rua entrevistando pessoas para darem sua opinião sobre Jogos Violentos (Trabalho de escola), quando derrepente, um mlk que devia ter uns 19-21 anos nos para e diz: "Taca no chão o celular e a câmera digital agora", ficou falando que ia matar nóis, essas coisas. Ai eu e meus amigos olhamos para a situação, ele estava sem NADA, estava muito nervoso, devia ser a primeira vez que ele assalta alguém. Não deu outra, corremos igual uns doidos, o cara foi atropelado (espero que esteja dançando Uga Uga Boy com o capeta neste exato momento :lol: ) eu só voltei, vi ele desmaiado, dei uns 20 chutes na cara dele, e sai correndo igual um doido pra minha casa. Meu medo foi que ele estivesse acompanhado/armado. O engraçado é que eu estava com a câmera escondida, ele deve ter seguido eu até o setor que fomos (deserto). É uma situação muito desagradável, agradeço muito a Deus por não ter porte de armas, pois a vontade foi torturá-lo até a morte. E percebi mais uma coisa, como a ADRENALINA é boa, eu corri mais que um maratonista, quando eu dei os chutes na cara dele, achei que tinha quebrado o pescoço dele (será ? *-*), é aquela história, NINGUÉM conheçe as suas reações/sua força, na hora que a adrenalina bate no corpo, você revela um verdadeiro Leão adormecido dentro de você (Filosofei).

Esse foi meu caso. Contem como ocorreu com vocês, oque você fez, como se sentiu, etc.

Obs: Acho que não estou inflingindo nenhuma das regras, *Nem as gramaticais*.

Obs2: Ele era pedreiro/ajudante, devido ao estado que estava roupas, essas coisas.

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

reagir a assalto é mau, viu. dps leva um tiro de graça aí já viu. qd fui assaltado (3 vezes) só ví arma em uma, mas entreguei o que tinha em todas.

Você tá certo, eu fiz a coisa mais errada a se fazer, não sei até agora porque fiz. Quando você é assaltado, você nunca deve reagir, pq tem sempre a possibilidade do bando de inúteis (assaltantes) estar dividido e ter mais atras de você, te cercando, etc.

Obs: Cadê uma granada quando se precisa dela ? kaospkasop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah fui assaltado algumas vzs, dxa eu me lembrar

1x no onibus Ligeirinho (um bus aqui de ctba) tava com meu fone bluetooth (que fica piscando azul forte por sinal aquela merda) e um cara me ameaçou com uma tramontina, guardei as coisas e fui pra frente do busao, ele veio atraz e emendo uma no meu labio, sangro um monte, fiquei com o beiço enorme e desceu no prox ponto.

uma vzs qdo tava com minha EX tbm veio um cara assalta agente, se dizia armado, mas nao mostrou nada, nao quiz entregar e fiquei encarando segurando o braço dele, puto, esperando ele encosta 1 dedo na EX que eu ia pra cima, por sorte o cara vazou chingando

outra vzs no terminal Cabral (aqui ctba msm) 3 vileiros fdp com facas levaram meu celular + carteira, nao reagi pq eram 3

isso ae td faz mto tempo, infelizmente não curto soh entrega uma parada q ralei pra u mcara de boa, sou do tipo q se nao mostrar a arma eh capaz (bem provavel) que eu parta pra cima, tomara que um dia nao acabe levando um tiro por causa disso, mas....

ainda mais agora que treino a um certo tempo e td mais, tava pensando em fazer Krav Magá (vide google) tem uma aqui em ctba, só não faço pq sei que um dia num assalto armado msm eu ia fazer merda kkkkkkkk

que situação lixo msm ser assaltado, ainda bem que sou analista de sistemas, se fosse policial eu tava morto ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, faz tempo que não sou assaltado, mais de 15 anos acho, desde que me mudei pro interior nunca mais aconteceu, mas quando fui o fdp me enfiou uma faca nas costas e pegou meu relogio, não foi feio o corte mas não precisava disso né, era só pedir que eu teria dado o relogio....mas enfim, espero que o cara que te assaltou não tenha morrido, mas sim que esteja tetraplégico....muahahaha :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui assaltado, mas gostaria. é mt vontade de dar na cara de um fdp desses. Se ele estiver armado é pq era a minha hora, se não estiver, ai vai ser a hora dele :lol:

GeohPrado q sorte hein! Mas voltar pra dar uns bicos na cara do marmanjo caido é demais kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui assaltado, mas gostaria. é mt vontade de dar na cara de um fdp desses. Se ele estiver armado é pq era a minha hora, se não estiver, ai vai ser a hora dele :lol:

GeohPrado q sorte hein! Mas voltar pra dar uns bicos na cara do marmanjo caido é demais kkkkkk.

Dei sorte do carro ter feito o serviço por mim :D

As bicudas eu pensei "Ahhhhh, ta desmaiado mesmo, vou mostrar pra ele o que aconteçe com quem rouba quem trabalha duro pra comprar as coisas. Custei comprar meu celular (iPhone), nem tinha terminado de pagar, e vem um inútil e rouba ?

tomara msm que teja tetraplegico

Eu sei que não é certo desejar o mal aos próximos (Que lindo Geoh, isto vindo de você kaopskaops) mas tomara que tenha rachado a coluna no meio mesmo aksopakspoaksop

Editado por GeohPrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui assaltado uma vez só, eu devia ter uns 12 anos. Assaltaram a Van que eu ia pra escola.

Resumindo ... eu tava em pé, Van parada o motorista saiu pra separar uma briga de cachorro -.- ... o maluco entrou e meteu a arma pra trás e mandou geral descer ... legal que foi na minha cara pois eu estava de pé.

Um revólver .50 bonitão na minha cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...