Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Ovos

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Uma dica é agitar bem,eu particularmente agito apenas os ovos,ai depois coloco leite e nesquik ou toddy!

Se não agitar bem as vezes vem aquela membrana q combre a gema a textura é similar a

SECREÇÃO NASALhaha Só pra botar um nojinhooo nos marinheiros de primeira viagem :lol:

Vi a ums dias atras Rocky ,ele manda 5 ovetas pra dentro as 4 da manha.Fui querer ser o bunitão e fazer igual coloquei apenas um ovo no copo e tentei mandar.

Quase me esgurmitei todo! haha

Editado por RenatoRusso
Postado

galera.. vou falar, não levei fé...

fiz assim:

200 ml leite integral

4 ovos inteiros

20g toddy (chocolate mesmo)

ja fui tomar com cara de nojo e.... O NEGOCIO É BOM! aeuiaeiuahe

pra ficar mais top o ideal é por 1 ovo a menos acho e bater no liquidificador.. aí ficaria top top.. mas assim ja ta bom.. foda é aquela membraninha que o amigo ali lembrou q parece ranho.. mas desce de boa HEUIAHEA

abraços

Postado

Salmonela

Não arrisco tomar um shake desses NEM A PAL...

Dps pega uma diarreia do k7 , fica 1 semana sem treinar e perde uns 5kg

Já tomei 2 vezes,não gostei muito não,apesar de ser uma ótima fonte de proteina.

E apesar de ser pequeno o risco eu penso o mesmo q o Outlaw,uma hora pode dar merd@ esse negócio de mandar ovo cru,prefiro fazer ele cozido.

Postado

Uma dica é agitar bem,eu particularmente agito apenas os ovos,ai depois coloco leite e nesquik ou toddy!

Se não agitar bem as vezes vem aquela membrana q combre a gema a textura é similar a

SECREÇÃO NASALhaha Só pra botar um nojinhooo nos marinheiros de primeira viagem :lol:

Vi a ums dias atras Rocky ,ele manda 5 ovetas pra dentro as 4 da manha.Fui querer ser o bunitão e fazer igual coloquei apenas um ovo no copo e tentei mandar.

Quase me esgurmitei todo! haha

Eu acho melhor fazer no liquidificador, 3-5 segundos já liquifez tudo hahahha..

Já eu acho mais fácil mandar cru do que cozido... cru desce que é uma beleza, agora cozido... da ansia a cada ovo hahaha

Abraço

Postado

galera.. vou falar, não levei fé...

fiz assim:

200 ml leite integral

4 ovos inteiros

20g toddy (chocolate mesmo)

ja fui tomar com cara de nojo e.... O NEGOCIO É BOM! aeuiaeiuahe

pra ficar mais top o ideal é por 1 ovo a menos acho e bater no liquidificador.. aí ficaria top top.. mas assim ja ta bom.. foda é aquela membraninha que o amigo ali lembrou q parece ranho.. mas desce de boa HEUIAHEA

abraços

po, ja comeu gemada? gema de ovo (com a clara nem muda o gosto, so a textura) + toddy mesmo, fica bom pra caralho (intolerancia a lactose eh foda ;/)

alias, normalmente eu como 6 ovos + canela + adoçante, fica muito muito bom!!

qnto ao nesquik eu uso ele diferente e fica bem bom:

ovos + sorvete + polpa de morango + nesquik + whey

uso no pos treino, e da um shake bom pra c@r@lho :D

Postado

Como seria minhas duas ultimas refeiçoes do dia eu nem uso liquidificador e nem mixer pelo barulho(só de quebrar a casca do ovo quase q meu pai ja acorda me dando bica haha)

Só uso o shaker mesmo, ainda ponho um pokinho de agua depois q tomo e mando o 'chorinho' pra dentro hahah. 'bato' uma aguinha no copo e ta pronto pra outra!

Postado

Eu tenho uma coqueteleira do Sustagem aqui, muito boa pra fazer shake, só jogar e sacudir por 10s.

No dia seguinte me deu uma dorzinha na barriga, já fiquei achando que era salmonela hahaha mas depois passou :lol:

Postado (editado)

Uma vez um amigo meu fez com 500ml de leite + 1 ovo inteiro + ovomaltine e eu experimentei, ficou muito bom. Agora essa semana eu to reformulando minha dieta, porque do jeito que tá, eu não to conseguindo mais comer direito... E provavelmente vou colocar esse shake na dieta. Amanhã vou experimentar.

Será que se cozinhar só um pouco, tipo jogo o ovo por 1 minuto na água fervendo, fica ruim o shake?

Porque eu to igual o Leandro falou, é 1 ovo e 1 ânsia de vômito. Tá tenso, só de sentir o cheiro do ovo já me embrulha o estômago; não desce mais como antigamente.

Abraço galera!

Editado por 2drafael
Postado

Uma vez um amigo meu fez com 500ml de leite + 1 ovo inteiro + ovomaltine e eu experimentei, ficou muito bom. Agora essa semana eu to reformulando minha dieta, porque do jeito que tá, eu não to conseguindo mais comer direito... E provavelmente vou colocar esse shake na dieta. Amanhã vou experimentar.

Será que se cozinhar só um pouco, tipo jogo o ovo por 1 minuto na água fervendo, fica ruim o shake?

Porque eu to igual o Leandro falou, é 1 ovo e 1 ânsia de vômito. Tá tenso, só de sentir o cheiro do ovo já me embrulha o estômago; não desce mais como antigamente.

Abraço galera!

Eu já fiz shake de ovo cozido. 1 ovo eu já te digo que estraga totalmente o shake hahaha.

Abraço

Postado

-Uma duvida em relação ao tamanho dos ovos!

Geralmente 4 dos meus dão aproximadamente 250ml...300ml de ovo.

Mais ou menos quantos ml tem os seus?

Aqui tem um pouco menos... sei disso por que eu preciso de 8 ovos pra encher 450ml.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

putz, muito bom...acabei de testar aqui

500ml de leite desnatado

3 ovos

2 colheres de Nesquik

bati no liquidificador e rendeu pra krl

Editado por Marc0s A.
Postado

caraioooooooo bom demaiis !!

fiz com 200 ml de leite in natura, 2 ovos e 2 colher de malto de morango (cabo nescal)

0 % de gosto de ovo !

Postado (editado)

Eu quando tomei esse shake, eu cozinhava os ovos, so tirava a clara e colocava, fiz isso por 1 semana, 3 ovos por shake huahuauha.. fico com gostinho bom, parece aqueles pudim, creme que vendem naquelas caixinhas hahahaha

Mas vou fazer com cru mesmo agora que acabou meu whey.. 3 ovos inteiros cru entao no liquidificador?

Nao to afim de usar nesquik pelo alto ig, vou usar café preto hahaha.. ainda nao sei, vou ver isso

Mas realmente, ovo cuzido no shake deixa ele bem ruim huahuahua, foi foda um dia que eu enxi de aveia e banana, ficou mais grosso que cimento hahahahahaa..

O foda é o risco da salmonela em mandar ovo cru, mas vou mandar mesmo assim, foda-se :D

Editado por marcelobra
Postado

Eu tava lendo aqui e muitos afirmam que ingerindo ovo CRU a absorção da proteina acaba sendo prejudicada, de 90% proteina o corpo absorveria 50%.. Tem alguma verdade nisso ou nao tem problema e da pra mandar numa boa?

Porque colocar elas cozidas no shake é ruim demais uhahuahuuha..

Postado

Eu tava lendo aqui e muitos afirmam que ingerindo ovo CRU a absorção da proteina acaba sendo prejudicada, de 90% proteina o corpo absorveria 50%.. Tem alguma verdade nisso ou nao tem problema e da pra mandar numa boa?

Isso que eu tenho medo: a absorção.

Salmonela? 120px-Foda-se-meme.jpg também rss

Postado

Isso que eu tenho medo: a absorção.

Salmonela? 120px-Foda-se-meme.jpg também rss

Eu sempre uso esse artigo pra defender o consumo de ovos crus:

Abraço

Postado (editado)

Valeu Leandro.. interessante, vou mandar entao.. foda-se salmonela, se pegar sou muito azarado hahahahha

Fora que facilita pra mim e cozido no shake fica beeem ruim mesmo kkk

Editado por marcelobra
Postado

-Sem querer desvirtuar o topico e amedrontar essa galera ,tão pouco culpar o shake,peguei uma virose quinta feira,nunca tinha pego isso antes,até nem sabia oq era,dores no corpo dores de cabeça no primeiro dia diarreia e uma vontade de vomitar passei a semana comento pouco e oq eu comia era com esforço pq o enjoo era grande!

talvez tenha sido esse alimento q me fez mal ou não,minha mae culpou os ovos crus,agora estou com o pé atras de tomar,agora a noite eu tomei 4,mais agora estou preocupado!kkkk só bebi pq penssei,aaaaaa eu acabei de ficar bom novamente não vai ser agora q vou pegar tambem !Mandei pra dentro

Não sei se o real culpado foi ovo cru ou leite ou outro alimento!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...