Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Ovos


RenatoRusso

Posts Recomendados

Ovos são a base dos meus shakes já tem mais de 1 ano, mas nunca, repito NUNCA deve ser usado ovo cru, não só por causa de salmonela não, o principal é porque o ovo cru tem uma enzima que dificulta e muiittooo a absorção da proteína, com isso se vc comer uns 4 ovos crus equivale a mais ou menos meio ovo cozido. Quando o ovo é cozido essa enzima é "quebrada" facilitando a absorção.

Prefiro separar as claras, de vez em quando uma gema junto, bato e levo no microondas por uns 4 minutos, depois que uso (gelado sempre).

Ovo Cru é jogar dinheiro fora.

Isso da absorção eu tinha muito o pé atras sabe,mais ando consumindo a bastante tempo ja,e os ganhos estão vindo da mesma forma!

Olha, vc nao viu isso no meu diário não né? hahahahah

Faço sempre, bom demais. Geralmente 500ml de leite integral + 3 ovos + 20g de nesquick

44g de carbo

33g de proteina

33g de gordura

605 calorias

Abraço

Pior q não vi heim! haha

lembro q tinha feito um post no topico de ovos crus ai vc disse mandava tambem!

Salmonela

Não arrisco tomar um shake desses NEM A PAL...

Dps pega uma diarreia do k7 , fica 1 semana sem treinar e perde uns 5kg

Ja venho tomando a um tempo e até agora nada,tive muito medo disso tambem mais hj nem sei oq é salmonela! haha

e como pode ver nos posts uma boa galera faz uso desse modo ,nunca pegaram nada!

WhitePump 


Postado Hoje, 10:56

Quando penso em algum shake c/ ovo, penso 2x e mando uma albumina que compensa bem mais,

até no CxB acho interessante.

No inicio até cheguei fazer com ovos, mais o CxB sairia caro, 1 cartela por dia não seria facil.


E nas refeições sólidas, que uso os ovos (claras cozidas).

CXB pra min ta numa boa! 30 ovos eu pago 4,50 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso da absorção eu tinha muito o pé atras sabe,mais ando consumindo a bastante tempo ja,e os ganhos estão vindo da mesma forma!

Pior q não vi heim! haha

lembro q tinha feito um post no topico de ovos crus ai vc disse mandava tambem!

Ja venho tomando a um tempo e até agora nada,tive muito medo disso tambem mais hj nem sei oq é salmonela! haha

e como pode ver nos posts uma boa galera faz uso desse modo ,nunca pegaram nada!

WhitePump 


Postado Hoje, 10:56

Quando penso em algum shake c/ ovo, penso 2x e mando uma albumina que compensa bem mais,

até no CxB acho interessante.

No inicio até cheguei fazer com ovos, mais o CxB sairia caro, 1 cartela por dia não seria facil.


E nas refeições sólidas, que uso os ovos (claras cozidas).

CXB pra min ta numa boa! 30 ovos eu pago 4,50 :)

Pois é, como a maioria falou... Eu também não arriscaria por causa da dúvida da contaminação dos ovos. A não ser se eu soubesse a procedência das galinhas. Eu costumava fazer assim: Cozinhava as claras no microondas, depois de cozidas eu jogava tudo no liquidificador com leite e aveia. Cabou! Ja garantia minha refeição pra onde quer que eu fosse.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu shake clássico durante o bulking:

6 ovos inteiros

100g de farinha de aveia

250ml leite semi-desnatado

4 colheres de sopa de nescau

Proteinas aprox: 60g

Geralmente 3 por dia, ao acordar, pós treino (nesse caso com dextrose e pouca aveia) e lanche da tarde.

Concordo, não arriscaria, sou mais o ovo cozido mesmo, que não tenho esse risco de pegar salmonela.

Já fiz isso por muito tempo, perdi a conta de quantos ovos cruz comi na vida, a unica coisa que peguei foi uma pedra no rim. Acredito que hoje em dia seja mais fácil pegar HIV do que se contaminar com salmonela. Risco é risco, não tem um monte de gente se arriscando tomando AEs e outras coisas piores a rodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A absorção de proteínas é bem baixa, mas para quem não tem muito tempo ou paciência..

Eu faço sempre com 6 claras, 700ml de leite, 2 bananas e 2 colheres do poderoso Toddy.

Lembrando que é sempre bom limpar a casca antes!! Mas eu não faço isso também, ahahahahaha..

Abraços

Pro cara pegar salmonela o cara tem que ir pro interior, tirar o ovo do cu de uma galinha qualquer e comer em menos de 2 minutos, daí talvez pegue! Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salmonela

Não arrisco tomar um shake desses NEM A PAL...

Dps pega uma diarreia do k7 , fica 1 semana sem treinar e perde uns 5kg

[2]

prefiro comer ele cozido...

10 minutos na água e já tá pronto.....

mas pro pessoal q gosta de comer ovos seguem as fotos abaixo de uma festa q tem aqui perto da minha cidade....

foto31s.jpg

foto32j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...