Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Metandrostenolona Landerlan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: quase 2 anos sem parar, mais já treinei antes, só que operei amigdala e perdi 10kgs...

Peso: 82

Altura: 1,82

BF%: 10-12%

Medidas: 40 biceps frio

Quantos ciclos já fez: já usei m-drol 1-2-2 ano passado

objetivos com o ciclo: massa muscular sem prejudicar muito a definição...

Ciclo: 1-8 testenat 500mg semana

1-4 dianabol 40mg semana

Suplementos junto com o ciclo: whey on, dextrose, multivitaminico.

e muita agua!

Suplementos pós ciclo: whey on, dextrose, creatina, bcaa e n.o (estou decidindo)

TPC: Serms e tribulus

Dieta: sempre fui rigido com dieta, não vou postar contando certinho as kcal, prot e tals...

mais eu sempre como de 3 em 3 hras, as vezes de 2 em 2... 30g de prot por refeição no minimo!

(arroz, feijão, pão integral, frango, carne vermelha, peixe, atum, ovos, aveia, leite desnatado, frutas, verduras, legumes, azeite)

vou zerar carbo 4 hras antes de dormir

Treino: ABC2x

Dia do lixo no domingo.

sugestões, criticas...

Ciclo começa segunda-feira dia 06/06!

Editado por Edupicolo
  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Cuidado com a Diana, se vacilar no sal ela retém mesmo. Controla o sódio que ta tudo certo...

Fiz o mesmo ciclo ano passado e tive bons ganhos, 6kg limpos.

Abraços, acompanhando.

Postado (editado)

acompanhando parceiro, tbm to mandando dbol, so que com dura, apliquei a dura no vasto nossa, segunda, hj nao aguentei, tive que comprar diclofenaco, antiinflamtorio, tava osso, melhorou agora, na real eu nem consegui sair do quarto, kkk mandei comprar.

descer escada tava sinistro, mas é isso ae, vamo nessa, boa sorte, espero que o enan doa menos, serio, paskdpskd vai aplicar onde?

Editado por yagohm
Postado (editado)

eai galera, estou editando esse topico... eu adiei o ciclo por motivos pessoais...

hoje é domingo dia 05/06, to fazendo um dia do lixo meio tranquilo, poucas refeições lixo mesmo...

amanhã acordo as 7 da manhã e começo com a diana de 6 em 6 horas, a aplicação vai ser de manhã tb...

vou mandar no gluteo ou no vasto...

depois relato como foi minha primeira auto-aplicação

Editado por Edupicolo
  • 2 semanas depois...
Postado

eai galeraaa... o Ciclo começou, primeira aut-aplicação minha foi hoje... apliquei no vasto com agulha 30x7, super tranquila sem dor, aspirei um pouco veio nda de sangue e mandei pra dentro devagarzinho....

entrou mt facil nem doeu, eu tremi pra caralho, coração disparou... graças a Deus tudo certo

a Diana é meu maior medo, vou começar agora depois do almoço... vou tomar 40mg de 6 em 6 hras, vai ser as 6:30, 13:00, 19:00 e 24:30.... 10mg por vez

vamo que vamooooo!

as fotos antes vou postar no segundo topico ai de cima, hj ou amanhã...

Postado

hj o treino foi peito, triceps e abdomen

foi igual os outros dias.... kkkk tbm primeiro dia né... rss

vamo que vamo

cheguei na academia com 84,5kg... é dos lixos q comi ontem

Postado

Valeu mermãoo

hj treinei costas, biceps e ante-braço... foi de boa, normal... psicologico ajudou um pouco...

mais não fadiguei mt... qnd será q a diana começa dar as caras?

to ansioso...

amanhã vai ser ombro,trapézio,perna e panturrilha... ainda bem q nao to mt dolorido do enan...

isso aee, bora!!!!!

Postado

treino de ombro, trapézio, perna e panturrilha hj foi firmeza!!

não sei se eh psicologico, mais não to fadigando muito, to animado tbm né, comecinho do ciclo

dieta 100%, depois das 9 da noite nao como mais carbo... nao quero reter soh quero ganho solidos... se ganhar 5kg ta otimo!

vamo que vamo, amanhã minha segunda auto-aplicação, vai ser no vasto esquerdo agora... amanhã relato como foi a aplicação!

vai ser cedinho

até

Postado

a aplicação hj foi um pouco mais tensa, foi no vasto esquerdo... errei a primeira picada tive q por denovo...

mais acho q foi tudo sussa, ficou pokinho dolorido soh

Postado

eai galera to relatando treino de ontem

acho q diana ta dando as caras, pq eu destrui no treino de peito ontem... ta dificil alguem me acompanhar lah

treino de triceps tbm foi manero!! e fiz uns abdomen tb q ficou dolorido... pouquinho, mais com peso... entao pegou bem

hj vai ser costa, biceps e ante-braço...

ai relato pra vcs!

minha dieta ta otima, to comendo bem... essa semana foi 100%

jah ganhei mais de 1kg e olha q to tirando carbo a noite e sal o dia todo...

valeu!

Postado

eai bro, então... a aplicação de ontem foi no vasto esquerdo

tah dolorida sim, quase chorei na hora de dormir e continua... pq eu treinei firme e depois do treino fiz um sexo no carro, imagine como eu fiquei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a direita ta de boa... pronta pra outra...

Postado

rsrs

to ciclando com enan e outras drogas a 6 semanas ja...mas o enan na vdd fazem 4.

na seringa eh sempre 2 mls...

e te falo mano...o enan nao desiste de duer,eu ja mandei nos dois lados da bunda,dois do ombro,na coxa..

o pior de todos foi na coxa,foi uma pra nao mais...pelo menos nao de 2 mls

acheiuma merda,fikei mancando e tal

manda nos gluteos velho eh o melhor,quando nao tiver vai no ombro que eh mais sussa que na coxa

abraco

Postado

eu soh sei aplicar no vasto nunca mandei na bunda

fiz 2 aplicação até agora na vida

uahuaha

to parecendo um pato, andando devagar se eu acelero eu manco

ai galera, o treino de costas, biceps e ante-braço foi massa...

ai treinando biceps tava inchado... chegou um carinha lah, perguntou oq eu tava tomando... ai eu disse q era whey, dextrose e creatina uahauha

falei q to comendo bem...

vamo q vamo...

fds em casa... sem festas

Postado

to acompanhando aki tb man!!!!!!! Vish eu q o diga sobre mancar, apliquei quarta no vasto, pela mor d deus, nao consigo andar nem devagar man :blink: ta tretaaaa, mais foi bom pra aprender, no vasto NUNNNNNKA MAIS!!!!!!!! haUAHuAHUahuAHUahuAHUAHUahAUHAuhAh

Postado

Tô fazendo um ciclo igual e estou aplicando no vasto, só doi um pouco após a aplicação, mas depois um mero incômodo.... Amanhã faço a 7ª aplicação.

Tô assim tbem Squalo. A aplicação tá sussa, só aquela ferroada e depois aquele incomodo como se tivesse levado uma joelhada de "levis".....kkkkkkkkkkkkk. Incomoda mas não chego a mancar, apenas uma dorzinha incômoda.

Postado

eu to mancando msm, a perna esquerda foi bem pior q a da direita... a direita está nova

eh q eu errei a aplicação ai coloquei denovo em outro lugar... a perna tava meio dobrado o musculo deu uma latejada... sei lá

outra coisa q eu to sentindo eh o peito, eu fico encanado apertando toda hra, ele fica arrepiado qnd tiro a camisa e vou no banho, pq ta mt frio

agora nao sei se mando tamox 10mg, ou se espero...

alguma sugestão ai galera?

Postado

eu to mancando msm, a perna esquerda foi bem pior q a da direita... a direita está nova

eh q eu errei a aplicação ai coloquei denovo em outro lugar... a perna tava meio dobrado o musculo deu uma latejada... sei lá

outra coisa q eu to sentindo eh o peito, eu fico encanado apertando toda hra, ele fica arrepiado qnd tiro a camisa e vou no banho, pq ta mt frio

agora nao sei se mando tamox 10mg, ou se espero...

alguma sugestão ai galera?

kkkkkkkkkkkkk

Desencana Edu, acho q nem deu tempo de desenvolver um gineco ainda, mas fica esperto, a questão não é endurecer o bico ou arrepiar, tem que sentir se ele está sensivel ao toque ou com caroço.

Vai com fé ! Acompanhando !

Postado

obrigado brother

hj eu treinei ombro, trapézio e abdomen,to pegando firme no trapézio tb, pq eu acho que eh mt loco e oq mais destaca... perna eu nem fiz... fiz umas panturrilha e 5 min de bike pra esquentar e ve se ela melhora um pouco...

to com 85,5kg

soh q eu nao pesei em jejum, mais devo ta com uns 85kg jah, ganhei uns 2-3kg facil... ta começando aparecer os resultados

agora vem o pior, sabadão em casa, sem beber... hahahha

eu adorava beber umas brejas... mais no pain no gain

Postado

hauhauahauh

eh mano, tava numa bronha desgraçada...

viu deixa eu te falar, vc acha q eu fazer dia do lixo no domingo prejudica?

comer uns mac donald, pizza...

Eu acho q e bom evitar , mas nao vai ser 1 dia da semana q vai ferrar com tudo , mas pega leve...Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...