Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rolf23

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rolf23 postou

  1. Juca, acompanho o seu desenvolvimento desde o seu primeiro relato aqui no fórum. Nunca fiz nenhum comentário, mas sempre lembro-me e bate a curiosidade pra ver como está o seu desenvolvimento. Sempre fico surpreso, está indo muito bem! Meu comentário não tem muito cabimento, mas é mais uma demonstração de apoio, porque acredito que você merece. Abraço!
  2. Segundo os exames seu eixo ainda não está recuperado, os resultados indicam um hipogonadismo terciário - seu hipotálamo ainda não está funcionando adequadamente. Pensaria duas vezes antes de ciclar de novo; mas se optar por continuar assim, uma trh iria bem. Na minha opinião, deveria dar mais tempo antes de iniciar o próximo. Abraço
  3. Fazia tempo que não passava por aqui, estou surpreso por ver tudo pelo que passou, serrano. Aquela sensação de morte eminente pela qual passou conheço bem, a minha começou com falta de ar terminou em perda de consciência, convulsões e vômitos. Mas consegui terminar o ciclo como tinha planejado, apesar de estar traumatizado. Só uma consideração para nao se achar tão azarado hehe Boa recuperação!
  4. Chorilon ou Chorolun? Via subcutânea é melhor, vai ter que diluir em água para injeção, o que deixa a aplicação dolorida.
  5. Para ser hipogonadismo secundário sua testosterona deveria estar baixa também, pelo o que detalhou não parece ser nenhum tipo de hipogonadismo (1º, 2º ou 3º).
  6. Essa gastroenterite - diarreia - que teve foi causada pelo uso do antibiótico, é um efeito adverso, e o sangue está vindo disso também, não do estômago.
  7. Se estiver muito inchado mesmo vá ao PS, não é tão complicado assim drenar, é um corte minúsculo. Primeiro é introduzido uma agulha pra ver se realmente há acumulo de pus, se tiver vai ser feito a drenagem e depois te receitarao antibiótico, em uns 6 dias já pode voltar a treinar o músculo. O enantato é realmente complicado, inflama muito as vezes e em certas pessoas, não é necessariamente uma infecção que está tendo - abcesso por má higienização etc - mas pode ser uma inflamação grande. Está usando anti-inflamatório?
  8. Sarachú, provalvemente seja por estar ainda inflamada, o que aumenta a vascularização no local e acaba saindo mais ao tirar a agulha. Nimesulida é o antiflamatório forte e dá bastante conta dessa dor pós aplicação, pra mim geralmente em umas 12 horas após tomar já estou zerado e pronto pra um treino de perna, já aconteceu várias vezes de inflamar e nunca matei um treino. Acompanhando... abraço
  9. Ciclo interessante, boa sorte! Nas primeiras aplicações a reação no local é mais intensa, mas varia conforme a região aplicada também. Ta relacionado com a resposta inflamatória ao "antígeno", com o tempo o corpo vai se adaptando. 100mg de nimesulida/dia dá conta da dor, ou o diclofenaco de sodio como o Leedo2000 falou. Abraço
  10. Rolf23

    Phil Heath

    Fato, Rafaelxx, mas pode ser que ainda chegue lá. Acabei de ver esse vídeo do Phil, falando sobre o início de carreira e a amizade dele com o Jay. É bem recente. http://videos.bodybuilding.com/watch/89592/2011-road-to-the-olympia-phil-heath?mcid=twit
  11. Genshi, parabéns pelo ciclo e pelos ganhos, estou acompanhando há tempos. Quanto de Letrozol vai usar? Abraço
  12. Rolf23

    Phil Heath

    O Evan nao vai competir e o Branch ta fora por lesão...
  13. Não quanto a necessidade de trembo, mas a segunda opção é, com certeza, melhor.
  14. É isso aí mano, quero ver quando a diana começar a agir! Quanto as aplicações voce poderia fazer na região ventroglútea além da regiao dorsoglutea (nádega) que já está fazendo pra nao ter de mandar no vasto lateral e acabar prejudicando teu treino de perna.
  15. Vou acompanhar, usarei as mesmas drogas no meu primeiro ciclo, mas será sem FL e um pouco mais longo. Boa sorte e bons ganhos!
  16. Vou acompanhar, tenho um ciclo parecido em mente. Cirurgia das amigdalas é foda, já passei por isso mano, perdi uns 10kg também!
  17. Sinceramente, no meu ver, acho que nao vai ter o resultado que quer com essa estratégia. Um AI nao vai tratar a gineco até onde sei, vai prevenir de aumentar com aromatizaçao. Acho melhor fazer um ciclo usual de cutting mesmo, e dai usar o AI e HCG, vai ser melhor investimento, acho eu.
  18. O estrogênio tem funçao na espermatogênese, assim como a testosterona, mas já li em algumas fontes que o HCG acaba por aumentar o estrogênio também - cerca 80% do estrogênio que vc tem no organismo é por aromatizaação no fígado. Eu pessoalmente acho mais vantagem você usar testosterona se for usar AI e HCG.
×
×
  • Criar Novo...