Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Metandrostenolona Landerlan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Entendi... Entao acabei de sair de um ciclo de m-drol, fiz a TPC SERM e depois da TPC mandeu uma caixa de silimarina pra ver se dou uma regenerada no figado...

Mes que vem pretendo fazer uns exames para ver se esta tudo bem e final de julho ou inicio de agosto mandar meu ciclo.

Flw!

Vc comprou onde seus AE´s? com alguem aqui do forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew guerreiro... boa sorte no ciclo...

to aplicando 3,5ml(1,5 enant + 2 Primo) no vasto de 3 em 3 dias... passo uns dias mancando, mas pela facilidade compensa...

me tira uma duvida brother, essa diana lander desmancha na boca ??? e tipo, naum tem gosto nenhum ???? to tomando e achando estranho isto, parece farinha e sem gosto...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera, eu nao sei se pode passar o site por aqui, eu comprei em um site na net e dividi o ciclo no cartao ainda ahuahuhaa

entao, a diana nao tem gosto nao, acho q nao, nunca mordi ela... uahuahha eu coloco na boca e jah engulo... mais qnd fica na lingua tem gosto nao

pq? vc nao ta sentindo nada ainda com ela?

e sobre a stano eu prefiro deixa quieto... no comecinho do ano pretendo ciclar fenil com oxan...

bom to fazendo minha segunda refeição do dia

4 fatias de pão integral com 5 fatias de peito de peru, 200ml de yorgut light desnatado com 50g de aveia...

jaja vou na farmacia comprar a agulha e seringa, aki nao tem 25x7 jah andei cidade toda, soh tem 30x7 ou 0,55x20

vamo q vamo!!

jaja tem aplicação e relato como foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera hj apliquei no vasto com agulha 30x7 como fiz das outras vezes... foi tranquila sem dor nem nada, aspirei e nao veio mandei pra dentro

soh q na hra q eu retirei agulha, saiu um pouco de sangue, soh q mais q as outras vezes...

bom no entanto eh soh isso, hj vou treinar, soh nao sei oq ainda, acho q vou mandar costas, triceps e abdomen...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...