Ir para conteúdo

Academia Bola De Ferro Na Globo!

jaumarques

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu só peguei umas partes mas agora to acompanhando, já já vão mostrar a academia reformada.

Bonito ficou, o problema é que não tem nada haver com uma academia, é tão boa quanto a academia do BBB.

Editado por rednos
Postado (editado)

acho legal a iniciativa mas ta na cara que aquilo não condiz com a realidade, num do 1 mês ta Tia ta vendendo coxinha e coca-cola na lanchonete, os aparelhos estragarem em menos de 1 ano, e quem naquela cidade vai paga mensalidade? mas a idéia e boa.

Editado por Eniogf
Postado

acho legal a iniciativa mas ta na cara que aquilo não condiz com a realidade, num do 1 mês ta Tia ta vendendo coxinha e coca-cola na lanchonete, os aparelhos estragarem em menos de 1 ano, e quem naquela cidade vai paga mensalidade? mas a idéia e boa.

sem falar no halteres, não do nem 2 semanas pra alguem entrar ali a noite e rouba-los kkkkkkkkkkk

mas a academia fico muito foda, ficou melhor doque a que onde eu treino kkkkkk

Postado

ahahaha. Eu vi, foi boa a iniciativa, mas na minha opinião não vai durar muito tempo, o pessoal delá não tem muito essa cultura de treinar, intão não sei neh; mas se tratando do programa, o carinha lá é todo empenhado e cheio de criatividade!

Visitante Flex W.
Postado

Quem tiver link de algum vídeo posta aí.

Postado (editado)

Essa academia bola de ferro, é daqueles carinhas que tem no youtube que treinavam com coisas da rua ? UAHHUAHUA

Eu lembro que vi um video assim lá e esse nome ai "bola de ferro" me parece familiar.

Cara, se for aqueles mlk merecem, achei legal a iniciativa dos piazinho mesmo não sendo aquelas coisas, melhor

do que ficar comendo e dormindo. Nem sabiam q tinham reformado a parada deles.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

sem falar no halteres, não do nem 2 semanas pra alguem entrar ali a noite e rouba-los kkkkkkkkkkk

mas a academia fico muito foda, ficou melhor doque a que onde eu treino kkkkkk

comentei exatamente isso com a minha mãe.. Dos 25mil que ele ganhou, 5mil vai ter que gastar só com segurança hehe

Editado por Zell
Postado

Essa academia bola de ferro, é daqueles carinhas que tem no youtube que treinavam com coisas da rua ? UAHHUAHUA

Eu lembro que vi um video assim lá e esse nome ai "bola de ferro" me parece familiar.

Cara, se for aqueles mlk merecem, achei legal a iniciativa dos piazinho mesmo não sendo aquelas coisas, melhor

do que ficar comendo e dormindo. Nem sabiam q tinham reformado a parada deles.

é esse mesmo!

O cara merece mesmo, mas o que falaram é verdade, mensalidade ali não vai lucrar nada, periga ser roubado e pra manter a academia vai sofrer bastante..

Postado

é esse mesmo!

O cara merece mesmo, mas o que falaram é verdade, mensalidade ali não vai lucrar nada, periga ser roubado e pra manter a academia vai sofrer bastante..

é cara, mais será que a midia não ajudaria eles manter? Tlvz sim... tlvz até combinaram algo com eles, mais vai saber.. O problema mesmo

é ser aberto, vai ser roubados facil.

Postado

Reparem que acabou de chover, no 0:38 dá pra ver uma capa de chuva pra esteira, mas não sei se têm para os outros equipamentos tbm.

Visitante Flex W.
Postado

Pelo o que eu ví parece que logo-logo esses aparelhos vão tá enferrujados pensei que tinha uma boa cobertura, mas o sol e ''não sei se lá chove kkkk'' mas enfim o tempo aberto vão deteriorar rápido esses estofamentos e o ferrugem vai comer solto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...