Ir para conteúdo

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Postado

Eu adorei o treino!!! E ri demais pensando no cadeirudo.. Me lembrei que no fim da novela era uma mulher ne!?

e assim que e gosto! nossa.. destruidor...

comecei a ler do inicio da pagina e ja vim me preparando para os quadriceps! eheheeh Me decepcionei um pouco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas achei mto bom esse treino de posterior e glueto! apesar de eu gostar de treinos isolados ne!

Mas vc ta de parabens!!!

beijoos

Pois é, também cheguei toda animada pra treinar quadríceps e vi aquelas anotações cheias de flexoras no papelzinho do prof. Aí como quem não quer nada, perguntei: "Hoje é quadríceps, né?!". Aí ele... "Pois é, eu fiz o treino de posterior e glúteos, então vai ter que ser esse mesmo"... Hahahaha... Toin!

Como assim treinos isolados, Milla?

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelo treino, ta de parabéns mesmo.

Eu ainda vou chegar perto destas cargas na flexora.

haha

Po, eu me acho tão fraquinha nos exercícios pra posterior :(

Maneiro me chamar de crianca hahahaha pior q nunca ouvi falar

Hahahahaha... não disse? Você devia ser baby quando passava...

Parabéns!!! Quem me dera ter essa força!!!! bj

Obrigada, Raquel, mas acho que ainda podia ser muito melhor no treino de posterior. Tenho mais força nos exercícios de quadríceps...

Ah, faltou ele passar exercícios pra panturrilha, mas acho que vou fazer o treino que o TrueBull me passou. Tenho treinado um monte e não cresceu um cm. Se ele disse que funciona, quem não arrisca, não petisca, né?

Postado (editado)

Acompanhando...

Seja bem vindo e volte sempre! :D

leva o pós treino para academia não mayy? tem dia que termino o treino vendo estrelinha, se eu não mandar o pós na academia mesmo acho que não conseguiria chegar em casa...

Levo não, Henrique... E ainda volto dirigindo pra casa! :lol: 5 minutos de carro... Eu gosto do pós-treino recem batido no liquidificador, bem cremosinho.

Quando eu termino o treino de pernas, fico acabadona... Mas aí vou fazer abdominal, dou uma alongada e dá uma recuperada...

Edit:

Esqueci de falar: meu posterior tá estouradinho hoje... doendo todo! Os glúteos, já não sinto quase... Fui demonstrar pra minha amiga como era o stiff e quase não consegui! Ainda bem que só treino posterior de novo na sexta-feira!

Editado por Mayy
Postado

isolado eu digo pq o meu e dividido em A - quadriceps, B gluteo e C posterior...

isolo os treinos de perna sacou!!

Mas eu gostei mto do treino!! adoro posterior destruido! Hj to com minha bunda dormente! kkkkkkk

Faz como a pri falou bota peso na flexora e pede pra alguem te ajudar a descer pq na subida e que a gnt cresce! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos beijooos

Postado

É, quando eu for treinar com o noivo, peço ajuda pra ele... Porque o professor passou a descida em 5 segundos! Aí me quebra... a subida eu aguento tranquilo em 5 segundos, mas a descida é fod*... mal consigo descer rápido! heiouheiuheuoihie...

Postado (editado)
Mayy, parabéns pelos resultados. Bons treinos!

Obrigada... Bons treinos pra nós e volte sempre! :)

Treino novo de braços, galera!

Ênfase: Costas e tríceps.

Bi-set 1: Puxada alta -> Remada baixa polia

Puxada alta 35kg -> 42kg

Comecei fazendo com 35kg, mas ficou leve e na segunda série fiz com 42kg.

2x 10 com pico de contração embaixo. A primeira fiz 10 porque eu achava que eram 10, mas eram 12. A segunda fiz 10 porque foi o que deu :lol:

Remada baixa polia 7 placas -> 6 placas (não sei quanto pesa cada placa)

2x 10 (com 7 placas) - 8 (com 6 placas... aumentei na puxada e acabei tendo que diminuir aqui)

Bi-set 2: Barra Graviton -> Rosca Bíceps barra (em pé)

Barra graviton 43kg (Tentei com 36kg, mas ficou pesado)

2x 12 subindo rápido e descendo em 4"

Rosca bíceps barra W 5kg + barra

1x 12 com a pegada fechada na barra W

1x 8 com a pegada aberta na barra W

Bi-set 3: Tríceps polia -> Tríceps polia supinado

Tríceps polia Drop 1: 15kg -> 12.5kg

1x 10 com 15kg -> 6 com 12.5kg

1x 10 com 15kg -> 3 com 12.5kg

Tríceps polia supinado 10kg

2x 10-7

Achei esse exercício meio desconfortável, porque o antebraço fica meio rotacionado e incomoda na descida.

Treino muito bom, saí sentindo bastante tríceps e costa, que era o objetivo. As costas ficaram bem inchadinhas do treino... Como o professor não estava lá pra passar o treino, tirei as dúvidas dos exercícios com o estagiário, mas tive que ir ajustando as cargas sozinha.

Na rosca bíceps, coloquei 2.5kg e parecia que eu tava levantando vento :lol:

Dieta tem estado ok, mas hoje me confundi com as porções de proteína no almoço e vou compensar na ceia...

Terminei as sessões de tratamento estético e senti uma boa reduzida no culote! Tô super feliz por isso... Quinta-feira começo as sessões de carboxi pras estrias! Tomara que os resultados também sejam satisfatórios...

Editado por Mayy
Postado

To sentindo as pernas maiores e o espelho concorda... E a definição no abdome continua!

Mas não tenho fita métrica em casa nem tampouco sei tirar medidas, então acho que só teremos medidas quando terminar os 2 meses da dieta mesmo, daqui há 1 mês e meio, mas estou animada!

Tentei o método super avançado de medir com uma linha e medir a linha com a trena e deu 55cm na parte mais grossa, sem apertar, mas devido à superioridade incomparável do método, achei melhor desconsiderar :lol:

Postado (editado)

Nossa amiga eu tenho umas 500 fitas metricas aqui em csa! vou te dar uma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pode ate escolher a cor!

tenho uma que fica em cima da minha mesa e tdo o dia qnd eu tiro a roupa eu me meco tda! e tenho uma balanca em baixo da cama dps de medir pulo em cima dela! kkkkkkkkkkkkkkk

pra medir o quadriceps(perna) tem uma tecnica... Bota a fita no osso da bacia e mede a perna ate onde comeca o joelho, o valor divide por 2 e mede nessa metade! sacou?

Bom foi assim que o prof. me ensinou a medir!!!

Treino mto bom ein? enquanto eu lia ficava pensando como os caras da academia devem pensar em ver vc treinando superior ne!? pq ta tdo mundo tao acostumado a ver mulher so treinar perna que qnd ve uma alucinando no superior eles ficam de cara! kkkkkkkkkkkkkkkkk

ta de parabens ein!?

beijoos

Editado por Milla_
Postado (editado)

Leva pra corrida da cerveja, Milla! :lol: Eu quero uma rosa!

Os caras ficam bolados quando me veem treinando superior mesmo... Já cansei de pegar mais carga que vários homens lá... Ontem mesmo, na puxada alta (mas o cara era mó franguinho que se acha forte!).

Edit:

Gente, ainda to pensando como é que vou treinar quadríceps hoje à noite! Mal consegui levantar pra vir trabalhar hoje (tudo bem que o estímulo de levantar pra trabalhar já não é muito :lol:)

Tá doendo muuuuuuuuuuuuuito! Adoro... hahahaha... tinha tempo que não sentia isso...

Editado por Mayy
Postado

aahahahaha

se eu sobreviver eu vou levar sim sua fita metrica!!!

toma um torcilax e vai ser feliz nos quadriceps! kkkkkkkkkkkkkkk

queria mto ir treinar meu posterior... :crying_anim:

Postado

Mayy, otimo treino de superiores, um dia chego la! rsrs

e vai c/ td nos quadriceps! vamos colocar essas pernocas pra crescer! ja tem tempo q n tiro as medidas estou ansiosissima!

bjos

Postado

Mayy

Pelo nome não conheço metade dos exercícios da tua série! Hahaha... Meu instrutor deve me tratar como iniciante! Isso que nem reclamo dos treinos dele!

Segue firme!

Bjo

Postado

Eu tbm tenho muitas fitas métricas, no trabalho, na mochila da facu uma e cada local da casa, banheiro, quarto até na lavanderia kkkkkkk

Tenho umas com cm e polegadas.

Balança tbm fica debaixo da cama, mas não me peso todo dia e o adipometro fica sempre perto dos controles remotos kkkkkkk

Uma fita métrica boa não custa nem 5 reais, toma tenência menina!!!

Postado (editado)

Nem falei, mas ontem fiz 20 minutos de aeróbico na função cardio da esteira. Não deu pra correr, as pernas tavam doendo. Aí resolvi caminhas a 6km/h e coloquei na função cardio pra manter a FC a 153 batimentos/minuto. Aí a esteira fica regulando a inclinação pra sempre manter aquela FC. Fiz 20 minutos a 6km/h na inclinação média de 11%.

aahahahaha

se eu sobreviver eu vou levar sim sua fita metrica!!!

toma um torcilax e vai ser feliz nos quadriceps! kkkkkkkkkkkkkkk

queria mto ir treinar meu posterior... :crying_anim:

Já deu uma aliviada e vou treinar feliz da vida, Milla..

Remédio eu não sou muito fã, evito ao máximo... Mais um indício de que AE's e eu não combinamos...

Mayy, otimo treino de superiores, um dia chego la! rsrs

e vai c/ td nos quadriceps! vamos colocar essas pernocas pra crescer! ja tem tempo q n tiro as medidas estou ansiosissima!

bjos

Hoje tem quadríceps e tô até com medo. Não sei como vou pra essa corrida da cerveja desse jeito, só depois que tomar umas 2 latinhas pra anestesiar! hahahahahaha...

Também tô ansiosa por medidas e foram só 2 semanas de bulk até agora, mas já noto diferença nas pernas! Acho que já ganhei uns 2, 3 cm aí...

Mayy

Pelo nome não conheço metade dos exercícios da tua série! Hahaha... Meu instrutor deve me tratar como iniciante! Isso que nem reclamo dos treinos dele!

Segue firme!

Bjo

Menina, eu também não sabia... Fiquei perdidinha quando tirei a ficha e fui correndo buscar a ajuda do estagiário :lol:

Fiquei super emocionada quando vi na minha ficha, no item Nível do Aluno: Avançado. :king_right:

Eu tbm tenho muitas fitas métricas, no trabalho, na mochila da facu uma e cada local da casa, banheiro, quarto até na lavanderia kkkkkkk

Tenho umas com cm e polegadas.

Balança tbm fica debaixo da cama, mas não me peso todo dia e o adipometro fica sempre perto dos controles remotos kkkkkkk

Uma fita métrica boa não custa nem 5 reais, toma tenência menina!!!

Acho que é meio proposital, sabe? Gosto de esperar um tempo pra ver as medidas, pro resultado ser mais surpreendente :lol:

Sou meio paranoica. Quando tava em cutting, me pesava todo dia de manhã em casa e todo dia à noite na academia e ficava frustrada com gramas de alteração. Então, acho que comprar uma fita métrica ia me prejudicar mais que ajudar...

Essa corrida esta prometendo heim! hahahaha

Heineken, eu te amo e morro de saudades de você! :lol:

E o melhor de tudo, Pri! À tarde ainda vamos ver o Vasco ser vice novamente! Tem como ser melhor o dia que escolhi pra tomar cerveja? :lmaosmiley:

Editado por Mayy
Postado

Mayy! Parabéns pelo avançado!!! hehehe...

Eu ainda sou intermediária mesmo, mas comparando com as demais moçoilas da minha academia dá para dizer que to quase no avançado. hehehe...

Eu tbm sou muito amiga da Heineken, amo ela! huahauaua

Postado

Oieeeeeeeeeeeeeee!!!!

Ah! Ja ta engrossando o pernao neh!? To super curiosa com esse carboxi ai ehehehe

beijos giraca! Muitos musculos pra voce!

Postado

Heineken, eu te amo e morro de saudades de você! :lol:

E o melhor de tudo, Pri! À tarde ainda vamos ver o Vasco ser vice novamente! Tem como ser melhor o dia que escolhi pra tomar cerveja? :lmaosmiley:

Ué, o jogo de domingo vale campeonato pra vocês? :laughingsmiley:

Calma, pra gente é só mais um jogo, a última rodada do primeiro turno. Já estamos na Libertadores -_-

Postado (editado)

Deu pra sacar como é jogo de Flamengo x Vasco aqui em casa, né? :lol:

Pro Vasco ir pra Libertadores, só ganhando a Copa do Brasil mesmo, porque o Brasileirão tá difíííícil...

Vice do Flamengo, Martin! Eles não podem ver o Fla que já querem perder...

Editado por Mayy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...