Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Outlaw + Preparação Campenato

Outlaw

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

Parabéns Outlaw! qualidade muscular esta realmente boa

mesmo com a tatoo tampando da pra ver a definição/vascularização dos braços

quanto tão suas dobras abdominais?

vc nao posa tao mal nao cara, é só ir treinando e devagarzin fica melhor

sua melhor pose é a expansao de dorsal de costas, show mesmo

acomapanhando sempre aqui, bons treinos!

Postado

nossa cara parabeens peo shape tá animal

mesmo com 2 litros de agua, o abs ta muito bom

parabens mesmo

to torcendo aqui

boa sorte

abraço's

Postado

dae!!! dei uma lida no seu diario!!! que grande evolução vc teve!!!

no meu vcer vc tah no caminho, so nao achei mto legal pk vi que teve um tempo q vc fik um longo periodo zerando carbo, acho que seu metabolismo fik mto lento, por isso acho interessante ter os dias com um pouco mais de carbo pra dar akela enganada no corpo.

mas em 6 semanas vc consegue fik bem, tem um bom volume, costas mto boas, treine bastante as poses, ajuda no gasto calorico e vai te melhorar a cada dia. vi que vc trava e cansa rapido, talvez se tentar travar e respirar consiga fik um pok mais.

um treino de pose que faco e me ajudou bastante e fik 10 seg em cada posicao. e nao fik treinando so na frente do espelho, meu estreantes fiz assim, qdo tirei o espelho 2 dias antes foi foda.

para esse estadual treinei na frente da camera, ai acabava as poses e via o video e tentava melhorar.

esse video e bem legal, da p pegar umas dicas boas de pose.

valeu. abraco e boa preparacao. RUMO AO SINISTRO!!!

Postado

Muito bom Out, shape ta otimo mano, a preparação esta indo muito bem!

pose não e problema cara, vai treinando, pega um quarto com espelhos e passa um tempo la, lembra de todos os angulos, abraços!

Postado

pode crer , vlw pelas dicas Pessoal , vlw Fabricio :D

Então pessoal... ta chegando o dia da simulação... to ansioso pra ver no que vai dar

Amanha é ultimo dia de treino , somente com 5 litros de agua destilada

Pro pessoal que ja competiu , 1 dia antes do camp , bebe-se whey?

Porque sexta eu vou estar com menos de 3 litros de agua destilada , 0 sodio , socando potassio , mais diuretico..

Então tava pensando em comer somente frango nesse dia , sem whey nem nada.

quem pode me dar uma luz?

Postado

Então pessoal... ta chegando o dia da simulação... to ansioso pra ver no que vai dar

Porque sexta eu vou estar com menos de 3 litros de agua destilada , 0 sodio , socando potassio , mais diuretico..

Postado

Postado

Postado

Tá no caminho cara!

GRANDE evolução mesmo, parabens! Acompanhando e aguardando o 'dia D' haha

abraço

Postado

Com certeza acompanhando! lembro da época em que você era bem ativo e contribuia com varias informações.

Fiquei impressionado como você tava gordo mano, off pesado! e também em como você secou rapidamente! Segue firme!

Abração!

Postado

Se vc deseja ZERAR completamente evite whey sim.

Abraços

Tá no caminho cara!

GRANDE evolução mesmo, parabens! Acompanhando e aguardando o 'dia D' haha

abraço

vlw por acompanhar :D

Com certeza acompanhando! lembro da época em que você era bem ativo e contribuia com varias informações.

Fiquei impressionado como você tava gordo mano, off pesado! e também em como você secou rapidamente! Segue firme!

Abração!

né , auhauhauh tava gordão mesmo...

vlw por acompanhar

isso mesmo apenas frango no dia ZERO agua

Acompanhando e torçendo pra que de tudo certo no campeonato

o clemb vc ta dividindo a dose ou mandando tudo de uma vez?

Abs

clemb to fazendo metade antes do Aerobico em jejum e metade antes do treino a tarde

eu fik no frango e nas claras pricipalmente!!!!

jaé então... amanhã é ´so frango :D

O carb Up sabado vai ser assim :

06:00 - 100gr arroz branco + 500mg potassio

08:00 - 100gr arroz branco

10:00 - 100gr arroz branco+20gr Mel + 500mg potassio

12:00 - 50gr arroz

14:00 - 150gr arroz + 250gr carne de boi magra + 500mg potassio

16:00 - 100gr arroz

18:00 - Pão Sem Sal + Mel

E provavelmente as fotos e td mais vai ser as 20:00 ... até la vejo se tomar arginina com um copo de vinho ou vodka

O que voces acham do carb up?

Postado

fala Outlaw, beleza?

copo de vinho por causa da vascularização, né?

agora a vodka é por causa do que? inibição do ADH ou tem outro proposito? se for, eu acho bem legal essa ideia :D

abraços brother!

p.s: sobre a dieta, eu colocaria alguma fonte de proteina que fosse de melhor digestão.. peixe, claras ou até mesmo um blendzinho de proteinas. só uma opinião.

Postado

fala Outlaw, beleza?

copo de vinho por causa da vascularização, né?

agora a vodka é por causa do que? inibição do ADH ou tem outro proposito? se for, eu acho bem legal essa ideia :D

abraços brother!

p.s: sobre a dieta, eu colocaria alguma fonte de proteina que fosse de melhor digestão.. peixe, claras ou até mesmo um blendzinho de proteinas. só uma opinião.

Sim , pelo o que eu entendi whisky , vinho , vodka , todos ajudam na vascularização , porque acabam aumentando a pressão sanguinea e consequentemente a quantidade de sangue nas veias é maior , e passa com mais "pressão" aumentando a vascu...

Então , isso não é Dieta... é só um refeed de carb , para amanha

:D

Hoje o dia foi foda..

Pensa o dia todo , somente com 4 refeições Solidas , Sendo as 4 refeições 100gr de frango cozido... não podendo beber mais que 2 litros hoje , realmente foi tenso... tava rezando pro dia acabar.

Agora pouco posando um pouco , vi que a parte inferior externa do quadriceps deu uma "fibrada" fiquei feliz ;D (essa fibrada que eu entendo foi em uma pequena parte do quadriceps (menos de 5 cm) , não é no quadriceps todo igual do Kai greene ou do jay xD uahauhuah

Amanha começa o refeed..

Acabei de tomar o diuretico , vamos ver no que vai dar , hoje tava 93kg.

Postado

q hr q toma esse copo d vodka? aheasuieasheaiueaheiuehu

vo chega no meio da academia com um red label e da um copo pra cada irmao q treina cmg :)

serio mesmo eh qlquer hora?

Postado
Postado (editado)

tah muito bom outlaw vai fazer bonito la concerteza

vou chegar nun shape pareceido com o seu um dia

abds tah demais e fiko muito bom com o protan

as pernas tambem estão muito boas

tem noção de quantos está o bf?

a eu vi a veia que vc falou embaixo da dorsal

parabens mesmo

Editado por ##PK##
Postado

tah muito bom outlaw vai fazer bonito la concerteza

vou chegar nun shape pareceido com o seu um dia

abds tah demais e fiko muito bom com o protan

as pernas tambem estão muito boas

tem noção de quantos está o bf?

a eu vi a veia que vc falou embaixo da dorsal

parabens mesmo

Vlw cara..

Fico feliz que voce veja o meu shape como um objetivo futuro...

A dica que eu posso te dar é : Não desiste , porque por mais que voce ache que seu objetivo esta longe , se voce olhar pra tras vai ver o quão perto esta...

Eu a 1 ano atras olhava nego com o shape bonito e pensava : puts.. quero muito chegar la...

E hoje eu finalmente cheguei em um shape em que estou confortavel comigo mesmo , estou feliz....

Agora eu olho as fotos de bodybuilder pro , tipo phill heath , branch e penso : Puts... vai ser foda fica assim , mais ai eu paro e penso : 1 ano atras eu pensava a mesma coisa e cheguei no shape que eu queria.... O negocio é continuar , daqui a uns anos eu vou chegar no shape que eu desejo.... vou olhar pra frente e para o proximo objetivo e vou pensar : puts... vai ser foda ficar assim... E vou lembrar de tudo o que eu passei :D , a parada vai virar um ciclo sem fim.

Isso que eu escrevi agora me lembrou uma frase

"""Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação,alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais... “""

Não tenho ideia de quanto esta meu BF.. creio que a parte superior entre 7-8% e a parte inferior não tenho ideia... deve estar 9%

caralho velho.. demoro 200% e ainda faltam 6 semanas pra secar.. quero só ver!!

parabéns pela evolução, MUITO boa!!

abraços

TA AE FINALMENTE O VIDEO! pqp toda hora que botava pra upar a net caia..

IGNOREM A MUSICA , tava na Radio...

vlw cara :D

Postado

Óia la, a veiazinha na dorsal!!!!

Shape massa, só falra um pouco de corte nas pernocas, mais ta fóda!

Braço mano, se é daonde? Ke ke eles tavam falando na radio? :blink:

Postado

Moro na italia :]

vlw mano..

to a 6 weeks outs , com certeza se pegar 85kg eu vo estar beeem riscado na parte inferior.

Hoje depois de 5 meses de ralação... me senti realizado , a alguns meses atras eu estava com um BF monstruoso de 25%..

Treino a 2 anos e alguns meses , não consecutivos.. 1 ano consecutivo , Sempre pensei que se fosse competir , na minha primeira competição ia ter que subir no palco com 70kg´s todo trincado até a orelha... E isso sempre me desanimou , porque sempre curti ser "grande"

Agora eu to vendo que vou ter o previlegio de competir pela primeira vez , com 20 anos... e subir no palco com 87-88kg eu não acredidava que seria possivel em tão pouco tempo

Postado

Sim , pelo o que eu entendi whisky , vinho , vodka , todos ajudam na vascularização , porque acabam aumentando a pressão sanguinea e consequentemente a quantidade de sangue nas veias é maior , e passa com mais "pressão" aumentando a vascu...

Então , isso não é Dieta... é só um refeed de carb , para amanha

:D

eu estava referindo ao refeed de carb msm :)

EU não colocaria carne vermelha no refeed de carb (digestão lenta e gorduras).

mas nao tenho nem o que dizer, parabéns o shape está show!

abraços

Postado

eu estava referindo ao refeed de carb msm :)

EU não colocaria carne vermelha no refeed de carb (digestão lenta e gorduras).

mas nao tenho nem o que dizer, parabéns o shape está show!

abraços

vlw cara... então , refeed é uma coisa complicada né.. eu manti o meu 100% limpo , tem gente que antes de ir pro camp , faz refeed com hambuger do mcdonald , e outros lixos... eu preferi não arriscar.

Mesmo assim Saibam que é REALMENTE TENSO ficar sem beber agua..

Porque a parada é assim...

voce Primeiro fica 3 dias Sem nenhum carboidrato , bebendo agua pra caralho , comendo só frango... rezando pra chegar o dia do Refeed que voce vai se socar de carbo.

Acontece que chega no dia do refeed e voce não pode beber agua... Então fica rezando pra acabar logo essa porra e voce poder beber 1 Litro de agua geladinha...

tanto que no final das fotos e no video ( que foi feito no final ) eu tava beeem mais retido no quadriceps

Hoje de manhã antes de começar o carb up eu tirei uma foto do meu quadriceps , Amanha eu posto ela pra voces verem.. ele ta muitooo mais riscado , acontece que conforme eu fui posando , fui comendo , fui bebendo agua... Quadriceps enxeu de sangue , e ficou com muito pump... reteu e acabou embaçando.

ps ~ quem quiser pode add no facebook : Giancarlo Zita , la eu acabo postando uma foto o outra nova.. sem postar aqui no forum

Identifique-se antes de add por favor , pq direto aparece umas solicitações de uns perdido que eu não tenho ideia quem seja xD

Postado

Caceta nem parece a mesma pessoa das primeiras fotos :o Parabéns man, umas das transformações mais foda que vi.

ps: rachei com o balãozinho nos 5 segundos de vídeo, hahahahaha

Postado

Sei que posar é dificiu, porém tenta focar um pouco mais nas poses. Tente fazer uma rotina de poses e treinar todo dia.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...