Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Postado

My Body My Lab é um diário que se baseia na minha experiência,pesquisa,treino duro,suplementação e feedback do meu corpo. Não uso esteróides,só suplemento. Já treinei antes mas nunca mais de 2 anos seguidos e alimentação era um lixo total. Depois 9 longos anos resolvi voltar treinar por causa de minha barriga 93 cm, sou do biotipo entre mesa e ectamorfo e a gordura fica ali só na barriga( maravilha afff). Voltei a treinar faz cerca de 5 a 6 meses.

Qndo comecei fiz um treino para perder a barriga,consegui diminuir bastante, mas deus do céu,de roupa parecia um cabide andando affffff, os aeróbicos pós treino destruiram minhas pernas que já não era lá aqueles coisas,parecia um flamingo andando e minha mãe me chamava de bunda fofa, pelo fato das calças atrás ficarem com aquele vazio na bunda.

Estava treinando mas não estava gostando,chutei tudo pro alto e falei quero ficar GRANDE e aqui vai minhas medidas do inicio do treino até hj.

Entrei na academia com essas medidas data 14/outubro de 2010

Altura: 1.71 altura

Peito 102 cm sem ar

Braço 37cm esq 36,5cm dir

Cintura: 93cm

Perna esquerda 61cm ambas

Gêmeos 39 esq 39,5 dir

Antebraço 31 cm esq 30 dir

Peso:78,250 me peso sempre só sunga no horário das 18 horas

SUPLEMENTAÇÃO: WHEY MALTO/DEXT PÓS TREINO BCAA INTEGRALMÉDICA CL MILLY,CHROMIUM PICOLINATO UNIVERSAL,COLÁGENO NEONUTRY,SUPLEMENTO VITAMICO UNIVERSAL,TERMOGENICO HARDCORE INTEGRALMÉDICA nossa fazendo essa lista vejo como era sem noção rs...

Treino: 3x por semana corpo inteiro

DATA 15/novembro/2010

Peito 106 s/ar

Braço 38,5cm esq

Cintura: 88,5 cm

Perna 62,5cm

Gêmeos 39 cm

Antebraço 31

peso:??? acho que por volta de 77 kg

Depois disso Mandei tudo as favas e comecei, tirar os aeróbicos e comer um pouco mais,mandei uns Hiper Real Gains,

Data 15-dezembro-2010

Peito 109 com ar

Braço 40 cm

Cintura 87,5

Perna 62,5

Gêmeos 39

Antebraço 31 cm

Peso: ????

Treino 4 vezes por semana seg ,terça off quinta e sexta Sab dom off

3/jan/2011

Perna

62,5 cm

Peito

111 cm

Braço

40 cm

AntBraço

32 cm

cintura

88 cm

Gemeos

39,5

Peso

78,25

Treino abc

SUPLEMENTAÇÃO CREATINA ,HIPER,MALTO WHEY,BCAA

3/2/2011

Perna

63,5

Peito s/Ar

107

Biceps

41

BANCEPS

90

Gemeos

40,5

Peso

80,6

Ombro meço debaixo do sufaco rs...

39,5

1/MARÇO/2011

Perna

66

Peito s/Ar

112

Biceps

42

antibraço

34

BANCEPS

92,5

Gemeos

41,5

Peso

82,6

5/ABRIL/2011

Perna

68 cm

Peito s/Ar

111,5 cm

Biceps

42,5

antibraço

35 cm

cintura

93,5

Gemeos

41 cm

Peso

86 kg

Ombro

42

Bom esse é resumo da ópera, o objetivo é chegar aos 94 kg em setembro, meu treino tbm mudou agora é ab off cd estranho não pois é, esta em fase de adaptação.

nos próximos tópicos irei ser mais detalhista e tentarei postar foto, essa é de 15/02. vlw

Postado

opa! te admiro só pelo fato de não usar bomba!

só sua carga de suplemento que eu acho q tá alta...

boa sorte!

Valeu por acompanhar,não tenho nada contra quem usa esteróides desde de que com um acompanhamento médico minucioso afinal passarinho que come pedra sabe o **** que tem.

Então a carga de suplementos atual não tá alta estou só usando o feijão com arroz, pós treino MaltoDextrose e Whey, Hyper e Creatina.

Vlw

Postado

Estive pensando ontem em cada tópico comentar um pouco dos testes que realiz0 c0m meus treinos,alimentação e suplementação e comentar um pouco de cada vez. A avaliação dos meus testes funcionam da seguinte maneira.

Periodo: de 1 semana a 30 dias para mim vale principalmente para rotina de treinos,novos exercícios e etc...

medidas por fita semanalmente (qq variação pode ser um indicio de algo),acompanhamento a cada 3 dias.Sempre frio.

peso: semanalmente (mesmo horário e peladowicz)isso vale bem quando aumenta caloria,joga um hyper.

Visualização:Aqui vale o espelho espelho meu,primeiro uma avaliação visual relaxado,depois trincando os muscúlos,isso ajuda principalmente para aqueles músculos mais chatinhos que as vezes vc pensa que ela não indo bem,mas está evoluindo aos poucos.

Bom ontem foi treino de Ombros, meus ombros são um dos pontos que tento melhor.A um mês e meio mais ou menos resolvi voltar ao básico, militar em pé e desvolvimento em pé,tinha lido um artigo aqui sobre isso. Era engraçado porque não conseguia erguer 40kg no total em 10 movimentos,nas últimas precisava de ajuda. Pensei que isso não daria certo. Mas o resultado veio na fita e no visual.Achei na net que para medir ombro seria a circuferencia debaixo do sufaco,os números não vinham, talvez pelo fato de realmente ser uma area dificl de encher. Mas para minha surpresa qndo já tinha meio q desencanado de medir neste treino vieram 2 cm.Parece pouco mas não é me animei pacas.

Mas na semana passada mudei de treino e com ele deixei de fazer o militar em pé e desenvolvimento em pé, para fazer no smith.Bom já que é para testar estou fazendo no smith,a carga subiu faço 80kg (mas confesso os 40kg em pé massacravam bem mais). Lendo os diários de vários confrades resolvi experimentar algo q o Mateus citou com uma formula diferente.

Carga crescente e decrescentes, começo com a crescente no militar smith e decrescente no desenvolvimento por que disso? Se me perguntarem respondo rs...

Então meu treino de ombro em testes é esse ai. E minha primeira impressão.

Na piramede crescente não senti diferença pois sempre uso isso para alguns exercícios,já na decrescentes ai ai,nas última senti vontade de tirar meus ombros e coloca-los imediatamente em balde de gelo. Agora só o tempo dirá se tá rolando algo.

O treino de triceps sem novidades por enquanto.

Vou ver se tiro uma foto atual essa do nick tá meio defasada. vlw

Postado

Bom daqui a pouco treino de Pernas.

Apesar de minha perna ser pequena 68 cm frio,tem uma força razoável nelas.Infelizmente estou me recuperando de 2 lesões uma na lombar e uma no bíceps.Minha Fisio liberou já o agachamento, mas tem de ser de leve. Antes da lesão que não foi devido ao agachamento livre fazia os últimos 4 movimentos com o calcanhar batendo na b*** com 180 kg total.

Minha academia trocou todos os aparelhos e tiraram o Hack de lá fiquei Pdavida,mas beleza.Meu treino de perna é bem simples:

Agachamento 12-10-8-6 Leg Press 4x 6-10 leg ext 3x8 Avanço 3x6-10 Leg Curl 5x 10-15 gemeos em pé 5x 10-15

Esqueci de informar que meu BF era 18%,isso naquela foto do nick hj nem sei mas já passou disso,mas não tô muito preocupado quando chegar setembro faço um dieta para baixar aos 9-10%.

Tirei umas fotos hj,me arrependi, essa coisa de foto é para quem tá com BF bem baixinho do resto fica Mutrufo rs... assim vou tentar postar na próxima vez, balão modo ON rs...

Postado

Fui treinar ontem treino de perna,verificando as coisas na mochila de utilidades, POW tinha esquecido a malto/destrose afffffff. Treinar pernas sem pós treino para mim não rola.

Treinei hj pela manhã,tava super animado mas qndo chego na academia o aparelho de leg estava em manutenção caraca, a academia trocou os aparelhos por aparelhos novos e podres de uma tal marca Evolo sei lá se escreve essa m***, o pior que eles venderam o agachamento Hack q ÓDIO mortal.

Afinal academia agora é só aparelhinho e bicicleta quer ser grande FUCK YOU,bom pelo menos o agachamento estava lá,carga máxima 100 kg 10moves, recebi um alerta da lombar tipo "se colocar uma mosca na barra te dou um gancho de semanas" melhor não abusar. Para mim a única coisa dá para fazer bem de manhã é sexo. Já treinar aff,nossa todo meu corpo reclama,não tenho costume. PACIÊNCIA,faltar treino é q não rola...

O jeito foi apelar para umas super-séries nas variaçóes de leg de máquinas,melhor que nada o duro é colocar todo o peso e qndo explode a força parece o aparelho vai desmontar.Dane-se decidi procurar outra academia.

Bom segunda é dia de peito.

Postado

Tenho acompanhado vários diários,aliás se tornou minha área predileta.Sentimos próximos dos dramas,esforços e objetivos de outras pessoas.

Faz cerca de uma semana que mudei meu treino de ABC com ótimos resultados para este:

Dia 1

Peito/Biceps

Dia 2

Costas/Traps

Off

Dia 3

Ombro/Triceps

Dia 4

Perna inteiraá

Onde treino tá uma merda equipamento horríveis e hora ou outra em manuntenção,fora isso estou em fase de recuperação de lesão LOMBAR e BICEPS,quando treinava perna antes da lesão o esgotamento era total, nesse novo treino quando treino biceps no dia seguinte tenho de treinar costas e meu biceps acusa uma dor chata onde me lesionei.

Resumo da opera na perna não consigo agachar mais do q com 100kg 10 mov.devido a lesão e essa divisão biceps e no dia seguinte costas tá f**

Fiquei na dúvida faço uma divisão mais condizente com a minha condição atual ou mantenho essa para ver que bicho que dá?

Postado

Ontem foi questão de honra buscar outra academia,na minha só fico até esse mês,como é dificil encontrar uma academia boa, a maioria é só aparelhinho,esteira e bicicleta, caraca não quero ser ciclista.

Meu treinamento ta meio ruim na divisão afinal as academias não abrem aos domingos na sua maioria, ontem além de buscar uma academia fiz fisio tomei bronca 100 kg é muito peso para agachar.

A sessão de tortura teve cotoveladas apertões, sério parece vale tudo,não dá para aguentar de dor, fiz tbm acupuntura e massagem no bíceps, com ultrassom. Estou pesando seriamente e deixar de agachar ao menos por volta de umas duas semanas ou 3. Raiva viu!

Tentei postar minha foto atual não consegui, mas troquei no avatar.

Chegou minha Glutamina e polivitamíco vou mandar 20 gr por dia.

Hoje treino!

Postado

Ontem treino de Peito e Biceps. Resolvi colocar umas séries decrescentes no supino superior. O treino foi assim:

Supino 12-10-8-6-6

Supino Superior 12-12-10-10-8

Superior Halter 3x8

Supino Inferior 3x8

Impressões:

As séries decrescentes pegam notavelmente diferente das crescentes,até a dor é diferente em comparação com ombro achei que pegou mais o músculo menor do que o maior.

Minha refeição sólida depois do treino foi difícil comer tudo arroz integral,batata,milho,alface,cenoura frango grelhado e outras coisas verdes,caramba já estava no automático não descia mais rs...

Postado

Ola! Vim dar uma bizoiada! :) Como ta a sua dieta?

Oi Mone obrigado pela visita,meu diário estava virando o MONÓLOGO DA TESTOSTERONA,só eu falando comigo mesmo rs...

Não sigo uma dia prescrita vou postar o que como:

ref: 1 500ml de água

ref: 2 hiper +1 banana+ 150gr Aveia+600ml de leite desnatado+ 2 castanha do Pará

ref: 3 4fatias de pão integral castanha do para e quinoa + 130gr Peito perú + 1banana e 40gr aveia

ref: 4 400 gr arroz integral 150 gr feijão+200gr filé de frango+salada verde+Azeite oliva 1 multivitamínico

ref :5 150 hiper+250ml leite desnatado+150 aveia+1 batata

pós treino 90 gr maltodex 10gr Glutamina +30gr whey+ 7,5gr Creatina

ref: 6 repito o almoço

ref: 7 150 gr hiper +500 ml de leite desnatado +100 gr aveia+10gr Glutamina

Lembrando que tomo 4 á 6 litros de ÁGUA IMANTADA por dia

Vlw

Postado

Mais uma bizoiando :blink:

comendo no automático, sei bem como é isso

abç e segue firme

Obrigado pela visita,ainda bem que tenho um dog tbm como as vezes qndo trava o automático ele se dá bem rs...

Força aeeee

Postado

ahahaha monologo :P liga nao, tem vezes q eh assim mesmo ninguem comenta nada mas o povo ta zoiando. O negocio do diario eh algo mais pra te ajudar mesmo.... se alguem participar bem, se nao, amem! Eu sempre consulto o meu diario qndo eu esqueco de alguma coisa q fiz anteriormente e preciso dar uma recordada... ainda mais qndo eu vou pra academia e esqueco os pesos da semana anterior, ai vou la e vejo rapidonho e ai ajusto. Diario eh mais ultil pra vc mesmo. Pro resto do povo tambem serve pra gente tirar informacao, ideia, inspiracao e esse tipo de coisa :)

Uma coisa que o Ney tinha me alertado foi com relacao ao multivitaminico. Se vc nao tem a necesidade de toma-lo, nao deveria. A nao ser q vc faca exames e eles mostrem q seu corpo tem uma carencia vitaminica. Mas de resto vc pode conseguir td de uma boa alimentacao :)

Vou zoia no ggole qual eh dessa agua ai ahahha

bons treinos!

Postado

ahahaha monologo :P liga nao, tem vezes q eh assim mesmo ninguem comenta nada mas o povo ta zoiando. O negocio do diario eh algo mais pra te ajudar mesmo.... se alguem participar bem, se nao, amem! Eu sempre consulto o meu diario qndo eu esqueco de alguma coisa q fiz anteriormente e preciso dar uma recordada... ainda mais qndo eu vou pra academia e esqueco os pesos da semana anterior, ai vou la e vejo rapidonho e ai ajusto. Diario eh mais ultil pra vc mesmo. Pro resto do povo tambem serve pra gente tirar informacao, ideia, inspiracao e esse tipo de coisa :)

Uma coisa que o Ney tinha me alertado foi com relacao ao multivitaminico. Se vc nao tem a necesidade de toma-lo, nao deveria. A nao ser q vc faca exames e eles mostrem q seu corpo tem uma carencia vitaminica. Mas de resto vc pode conseguir td de uma boa alimentacao :)

Vou zoia no ggole qual eh dessa agua ai ahahha

bons treinos!

Então tenho alguns TEOREMAS DE SAM, como ingiro muita água,li algumas matérias de há uma perda de minerais e vitaminas,fora que minha dieta não é tão abrangente assim em termos nutricionais,exemplo vitamina C.Ai uso poli imports para dar uma compensada.

Sou do tipo que não acredito e tudo e não dúvido de nada. ;)

Postado

Ontem foi dia de Costas

Entrei no treino com minha Camiseta Amarela exclusiva da Universal "Animal Team",parecia um guarda de transito :lol: se acabasse a luz seria ponto de referencia e o preferido das muriçocas.

Minha lombar em recuperação não permite que por hora faça terra, remada curvado mesmo se fizer leve posso colocar tudo por água abaixo. Então melhor sossegar o facho e deixar quieto.

Comecei no Puxador na frente 25-12-10-8-8 reduzi o descanso para 30 seg

Barra fixa 10-8-6 não parece mas o aumento do meu peso tem dificultado pacas a barra fixa na última parecia um semaforo pintura e falhando :mellow:

remada baixa 8-8-6 e depois

Remada Uni com Halteres 3x8 peguei o Halter de 30kg e mandei ver qndo termina um começa o outro

Finalizei com trápezio fiz abs inferior

O treininho parece sem vergonha,mas deu problema no botão de recolher os flaps,minhas costas além de estarem doidas estão "pumpadas".

Estava com a pulga atrás da orelha em relação essa divisão de treinos, mas para minha surpresa meu biceps frio antes do treino bateu 43 na fita. Minha perna sem o agachamento e todo a problemática lombar bateu 69 cm. E minha barriga só cresceu .5 cm.

Bom a partir de hj vou testar mais um TEOREMA DE SAM que é progressão na creatina, tenho tomado 5g de creatina já a 4 meses, vou pular agora 7,5 gr até julho e depois subo para 10gr vamos ver o q dá!

Outra coisa to começando a tomar aqueles protetores de articulações a base de glucosamina, tenho algumas dores nos cotovelos e vou ver se isso melhora mesmo, se não parto para alongamento.

Hj treino Ombro e Triceps

Va q vamo!

Postado

Truebull,

Muito bom o seu Diario, acabei de ler tudo e você está indo muito bem com a qualidade de informações contidas aqui.

Continue com o seu diario que irei passar aqui sempre para dar uma olhada!

Depois posta como foi hoje o seu treino de Ombro + Triceps.

Postado

Truebull,

Muito bom o seu Diario, acabei de ler tudo e você está indo muito bem com a qualidade de informações contidas aqui.

Continue com o seu diario que irei passar aqui sempre para dar uma olhada!

Depois posta como foi hoje o seu treino de Ombro + Triceps.

Legal pela visita e seja bem vindo.

Postado

Ontem Ombro e Triceps

Treino:

Estou mantendo Militar no Smith Decrescente 12-10-8-6-6

Des.atrás Crescente 6-8-10-12 meu deus Highway to Hell

Lateral 3x 8-10

Lateral inclinado 3x até a falha

Descanso 30-40 segs

Tirei o frontal por enquanto.

O que percebi fazendo séries crescentes e decrescentes em exercícios é que o ombro ao fazer a crescente se aquece e se prepara melhor isso ajuda a evitar lesão,na decrescente existe um pump e uma dor diferente,queimação mesmo. O legal é que o ombro fica acusando que foi treinado nos dias de descanso.

Já treinei ombro com militar e desenv. em pé, vc faz com menos peso mas é fatal, no banco logicamente dá para fazer mais pesado porém em pé me pareceu pegar mais.

No Smith é brincadeira dá para encher de peso e fazer as séries como estou testando geraram esse resultado,quero ver na fita o vai dar...

O Treino de triceps, sempre acho normal eu os sinto até escovando os dentes.

Testa 4x8-10

Puxador 4x 6-10

Triceps na Máquina imita o no banco 3x até a falha. Essa máquina coloco todo o peso,os angulos são bem esquisitos (alias o produto é chines) mas ela pega bem,mas com certeza não ficará na minha lista de favoritos só para variar mesmo.

Esqueci de citar q estou tomando 20gr de gluta por dia faz dois dias, me senti menos cansado,não sei é psicológico mas vou observar.

Tbm estou tomando Joint V para articulações espero q diminua minhas dores.

Hj treino perna estou indo a uma nova academia, minha lombar esta em recuperação não posso agachar pesadon,espero gostar da academia a minha ñão rola mais.

Vlw

Postado

Acompanhando aqui. Parabéns pelos resultados, muito bom!

Abraço.

Vlw estamos todos no mesmo barco rs...

Postado

Ontem dia de Perna Academia nova test drive!!! Sabia que o treino não seria 100% minha lombar esta em recuperação e com essas coisas não se brinca, como eu me achando o F*dão desobedeci a fisio e TOME,TOME!Agora mesmo agoniado não coloco cargas muitos pesadas com isso acabei desenvolvendo outro TEOREMA DE SAM, um treino leve bem executado,com alta intensidade pode sim ser produtivo(lógico que não dá para comparar qndo estou 100%)mas muito melhor que deixar para lá.

Bom vamos ao que interessa ACADEMIA nova,estava empolgado tinha visto os aparelhos antes Hammer,Portico,Life Fitness,pesos e barras,Agacahmento livre, Hack. Completinha estava em reforma até relevei o fato, afinal ia dar um treino completo.

Uma coisa aprendi ao visitar uma Academia.É facil se impressionar pelo visu da academia, mas Treinar na Academia é a prova dos 9, mesma coisa que mulher gostosa de roupa!!!Você só vai saber o tamanho da encrenca ou na praia ou na hora H,mas ai já Elvis :crying_anim02:

Academia lotada pessoal animado, fui me trocar, o vestiário era muito apertado,juro parecia cadeia superlotada,tinha de ficar em pé o tempo todo,se fosse um passinho pra frente encoxava um,se fosse um passo atrás pior :suicide_anim: , além de claustrofóbico tinha um chuveiro só e com fila,bom no final do treino nem tomei banho e me ferrei,fiquei assado :weird:

Bom fui treinar, alguem já atravessou o deserto? Eu tbm não, mas com certeza já tenho uma noção, a academia toda de carpete com ventiladores que não davam conta e ainda por cima lotada,eu estava suando parado parecia que tinha tomado todos os termogênicos juntos de uma só vez!

Fui para agachamento,POW ocupado,blz não tinha começado esperei :whistle:

Fiz 4 séries e a última com 80 kg o quadriceps pedindo mais massss, deixei por isso mesmo.Fiz num velocidade Slowmotion e batendo o Furico no chão,segurando no fundo.Sai com aquela sensação isso não valeu de nada!!Mas vou Massacrar no leg; opsss estava ocupado :whistle: o que estava desocupado tinha uma inclinação que dava para colocar 1tonelada,haja lombar para pegar e tirar anilha.

Terminei e fui pro Hack o aparelho estava vazio :thumbsup_anim:

20kg de cada lado depois de 12 repetições RED ALERT, minha lombar me avisou.

Blz o inferno era ali mesmo,sai dali e fui fazer chute,opss ocupado, fui em outra ocupado :whistle:nossa olhei em volta da academia parecia showroom de playmobil todo mundo estava encaixado em algum aparelho :thumbsdown_anim:

O jeito foi esperar ou desesperar, optei pela primeira,todo minha sequencia de treino foi assim :grrr:,terminei gemeos e fui embora,na verdade fugi pq se alguem parasse para me perguntar o que eu achei da academia :offtopic:

Hj está dolorido meus gemeos,um pouco o quadriceps,zero posterior e muito onde estou assado affff!!!

Segunda treino na minha academia mesmo com os aparelhos Chineses ou testo outra :weird:

Postado

Oi True que saco isso de academia lotada em que horario vc treina

No horario que eu treino a academia ta quasi sempre vazia as vezes estou so eu e meu treinador com todos os aparelhos disponiveis, uma maravilha

Tenta ver uma academia que tenha dois aparelhos de cada pelo menos os principais.

abç

Postado

caralho velho, exelentes resultados

caralho, café da manha pesado em carbo esse seu em...

só proteina que acheio meio fraca na sua dieta, vc podia completar algumas refeiçoes com 2 colheres de albumina saltos... mas realmente mto expressivo seus resultados...

você bete 500ml de agua antes mesmo de se alimentar? pq?

Postado

Nossa mae, ate senti o drama! Academia lota eh um saco!

Voce ja pagou a academia ou so foi fazer um treino de teste, pra ver se gosta? Vc treino nos horarios critocos, entre 17 e 19:30?

bjos

Postado

Parabéns TrueBull, estou te acompanhando!

Legal tbm tô de olho em vc!! Se ganhar o kit da Universal avisa aeeeeeee

Oi True que saco isso de academia lotada em que horario vc treina

No horario que eu treino a academia ta quasi sempre vazia as vezes estou so eu e meu treinador com todos os aparelhos disponiveis, uma maravilha

Tenta ver uma academia que tenha dois aparelhos de cada pelo menos os principais.

abç

Esta academia tem 2 aparelhos no minimo,mas estavam ocupados. Que bom que a sua é assim aproveite muitoooo.

caralho velho, exelentes resultados

caralho, café da manha pesado em carbo esse seu em...

só proteina que acheio meio fraca na sua dieta, vc podia completar algumas refeiçoes com 2 colheres de albumina saltos... mas realmente mto expressivo seus resultados...

você bete 500ml de agua antes mesmo de se alimentar? pq?

Vi suas fotos tbm e achei que esta indo bem.Qnto a proteina geralmente calculo com base na massa magra e ai aparentemente fica um pouco baixa mesmo.

Tomar água em jejum,ativa a musculatura do intestino,tem efeito desintoxicante existe inúmeros benefícios que pela preguiça não irei citar. Além de em jejum durante o dia todo chego a tomar 4-6 litros dia.

Vlw a visita já fui no diário tbm tá ficando bom!

Nossa mae, ate senti o drama! Academia lota eh um saco!

Voce ja pagou a academia ou so foi fazer um treino de teste, pra ver se gosta? Vc treino nos horarios critocos, entre 17 e 19:30?

bjos

Mone não paguei não estou nos Free Pass,não arrisco mais não. O horário era critico mas na atual academia dos aparelhos Xing Ling treino nesses horários de boa!

bjcas

Postado

Ah que bom entao. Ve se vc acha uma outra. A melhor hora de testar a academia eh nos horarios de pico! Daqui um mes deve ta mais vazia tambem neh, ja q o inverno ta chegando e a galera volta pra caverna pra hibernar! :P

bjs

Postado

Findi sem treino,mas tem dia do Lixo, costumo dividir o sábado com uma refeição Lixo e no Domingo 3 refeições lixo. Assim mato algumas vontades,mas sinceramente minhas vontades estão estranhas e vem tipo mal súbito e vão embora.

Sabado comi 1 Wooper Triplo e Milk Shake almoço lixo

Domingo: refeição 2 lixo 2 misto de presento e Nescau, Almoço Lixo: 6 pedaços de frango frito,arroz,feijão,salada,4 pedaços de bolo de chocalate com cobertura de brigadeiro e 4 bolas de sorvete.Refeição 3 lixo Pure de Batata,Macarrão Alho óleo,4 pedaços de frango frito,salada. 2bolas de sorvete e uma taça de salada de frutas.

Minha assadura passou ainda bem,hj treino peito e biceps,tenho pensando em alguns ajustes de treino durante a pascoa pq as academias fecham :grrr:

Hj coloquei uma calça clara meu deus a calça estava tão apertada, fiquei parecendo o Zezé Di Camargo,com a bunda da mulher melancia e a barriga do Jô :ohno02: Brincadeiras a parte to inflando para tudo que é lado,por um lado é legal pacas,masss sabe aquelas camisas que se paga o olho da cara?Entrar entra mas se espirrar já era! :sad02:

Minha meta em termos de peso são 94 kgs até setembro, onde vou entrar em cutting para baixar meu BF para 8% 9%,minha preocupação é a pança de roupa não dá para notar,os dois pack superiores com ajuda do divino até dão as caras de vez em quando,mas se continuar nesse ritmo e a cintura crescer mais :blush: Tô com 94cm e 87 kg já pensou até os 94KG? Ai terei que dar uns cortes no carb, coisa que não quero por enquanto,porque me acho pequeno.

Outra coisa já estou pensando é priorizar alguns músculos teimosos ou que tenho dificuldade.

Veremos.

Postado

Findi sem treino,mas tem dia do Lixo, costumo dividir o sábado com uma refeição Lixo e no Domingo 3 refeições lixo. Assim mato algumas vontades,mas sinceramente minhas vontades estão estranhas e vem tipo mal súbito e vão embora.

Sabado comi 1 Wooper Triplo e Milk Shake almoço lixo

Domingo: refeição 2 lixo 2 misto de presento e Nescau, Almoço Lixo: 6 pedaços de frango frito,arroz,feijão,salada,4 pedaços de bolo de chocalate com cobertura de brigadeiro e 4 bolas de sorvete.Refeição 3 lixo Pure de Batata,Macarrão Alho óleo,4 pedaços de frango frito,salada. 2bolas de sorvete e uma taça de salada de frutas.

Minha assadura passou ainda bem,hj treino peito e biceps,tenho pensando em alguns ajustes de treino durante a pascoa pq as academias fecham :grrr:

Hj coloquei uma calça clara meu deus a calça estava tão apertada, fiquei parecendo o Zezé Di Camargo,com a bunda da mulher melancia e a barriga do Jô :ohno02: Brincadeiras a parte to inflando para tudo que é lado,por um lado é legal pacas,masss sabe aquelas camisas que se paga o olho da cara?Entrar entra mas se espirrar já era! :sad02:

Minha meta em termos de peso são 94 kgs até setembro, onde vou entrar em cutting para baixar meu BF para 8% 9%,minha preocupação é a pança de roupa não dá para notar,os dois pack superiores com ajuda do divino até dão as caras de vez em quando,mas se continuar nesse ritmo e a cintura crescer mais :blush: Tô com 94cm e 87 kg já pensou até os 94KG? Ai terei que dar uns cortes no carb, coisa que não quero por enquanto,porque me acho pequeno.

Outra coisa já estou pensando é priorizar alguns músculos teimosos ou que tenho dificuldade.

Veremos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...