Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

E ai True encontrou os pontos fracos? eu ao contrario de vc só consigo ver os pontos fracos afff

bora treinar

bjs

Os pontos fracos são ombro apesar de crescerem o resto cresce mais rápido :P Trapézio nunca treinei trapézio achava minhas costas pequenas e não queria aparentar um garrafa de coca de 1lt.O pior é q todo mundo acha elas grandes menos eu :o Pernas apesar de em medidas quase 70 cm,o femural não veio no pacote :o Minha perna é estilo "sarchicão" :D Vc está super bem,tbm só ficar pensado nos negativos dá uma distorção da realidade :confused02:

Bjs

Hahahhahaha a Cacau ja adiantou! Se voce fosse mulher voce ia saber direitinho quais seus pontos fracos! Vc ia passar tempo la em frente ao espelho procurando pelos fortes! vc ia ficar sabendo dos seus pontos fortes, q na verdade vc acha fraco, se tivesse marido/namorado/"amigo colorido" (pitel) :lol: que te diesse "nossa voce ta gostosa, hein?" :unsure: ai ai essas mulheres.... :lol:

Eu comi os chocolates por vc! :P E por todos nesse forum q deixaram de come-los!

bjos!

Pois é MoneMor vcs mulheres não vieram com manual de instruções,o que complica um pouco. Qnto aos chocolates tô fora por enquanto,acho que virei ex chocólatra. Bjs

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hj era para relatar o treino de ontem,mas nem rolou... no meio da tarde comecei a ter arrepios,calafrios e dor no corpo todo e minha garganta começou a fechar. A gripe tinha chegado com tudo.

Já tive duas experiencias com gripe e treinamento, a primeira treinei como um louco suei tudo e no dia seguinte estava bom.Tipo sarei sozinho :D Da segunda vez fiquei gripado fui treinar suei feito um louco e fiquei 8 dias de molho :axehead:

Venho de lesões,irritações e sem gainers desde o começo do feriadão e sem academia. Sou um nomade indo de free pass em free pass.Como a chance era fifth-fifth,resolvi tomar uns badulaques malucos,ficar de baixo do endredon e rezar :pope:

Hj me sinto murcho,para completar a camisa que estou é "preta-cutting",sério acho que só de coloca-la pareço 30 kg mais leve, as meninas iriam adorar ter um modelito desse em casa.Não estou curtindo essa coisa do grupo infantil Gengis Khan :rock: Comer,comer,comer e sem gainers,me sinto fraco,pode ser psicológico é lógico que é. Mas não aguentei e fui em uma loja e comprei um Mass 18000 da Milly,enquanto meu gainers não chegam,por que esse embucha mesmo.

Hj Treino, antes me peso e amanhã me meço estou até com medo!!! :sad01_anim:

Bom estou indo treinar amanhã passo no diario da galera.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu coquetel molotov de remédios para gripe surtiu efeito! Ontem treinei PEITO e BICEPS. Infelizmente ao atingir 97,5 cm cintura e continuar a usar bermudas para 88 cm,dessa fez não teve jeito treinei com as bermudas abertas :blush02:

Supino Inclinado 12-10-8-6

Sup Inclinado Halter 4x8

Supino Reto 6-8-10-12-até falha

Voador 3x8

Observação aqui as séries decrescentes,no supino não surtiram o efeito esperado,já com inclinado fazendo reto primeiro achei bem interessante o resultado.

Voador meu deus odeio esse exercicio não sinto nada,nada,nada,nada :grrr:

Biceps

Rosca direta 12-10-8 não sinto mais dor no biceps lesionado

Rosca Scott na maquina 3x8

Rosca concentrada 3x 8-10 fiz com halter de 18kg

Para que estava prestes a ficar de molho foi até um treino bem razoável.

Hj fui atrás das bermudas de elástico,andei em rua aqui de são paulo chamada Domingos de Moraes,caraca gordinho não tem vez mesmo,andei pacas e só encontrei duas de gosto duvidoso :bigeyed:,o pior que andei a avenida toda e não encontrei mais nada. Treino hj novamente e ai vai ter de ficar aberta de novo :sad02:

Ontem estava me sentido pequeno e magro,antes do treino só de sunga fui me pesar e ai a surpresa, estou com 89kg, caramba aumentei de peso só Nhac Nhac comendo no feriado sem gainer nenhum :confused02:

Bom meu cutting está programado para SETEMBRO.Opa vou poder vestir minhas bermudas novamente :thumbsup_anim: ,minha meta de peso são 94 kg,masssssssssss sinceramente tenho um limite na pança que resolvi colocar 99 cm :whistle: ai vou ver o q faço.

Hj treino Costas já tomei os remedios para gripe.

Vambora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI True,

A minha última experiência em treinar gripada também não me traz boas lembranças... mas sempre esquecemos porque queremos treinar de qq jeito.

Fala uma coisa, vc já fez um bulk feroz desse anteriormente?

Depois vc não tem medo de sofrer muito para emagrecer?

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI True,

A minha última experiência em treinar gripada também não me traz boas lembranças... mas sempre esquecemos porque queremos treinar de qq jeito.

Fala uma coisa, vc já fez um bulk feroz desse anteriormente?

Depois vc não tem medo de sofrer muito para emagrecer?

bjs!

Na verdade não,até pq vai ser meu primeiro cutting e quero chegar a 9-10%,sofrer a gente sofrer,mas é mais na barriga mesmo o resto não esta tão gordo e como não vou competir acho que vai dar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem treinei Costas:

Puxador na frente 12-10-8-6 Na ultima coloquei todas as plaquinhas 100kg

Barra fixa 3 6-8 continuo pesado e minha força não acompanha antes com 77kg fazia fácil facil 3x12 com 89kg 6xsozinho

Remada Baixa 4x8

Remada unilateral 3x8 Halter de 36kg

Trapézio encolhimento dos ombros com halter 4x8

Encolhimento com barra 3x8

Gemeos em pé 3x15

Uma coisa que notei,mas esperei um pouco para relatar é em relação a libido,aumentou bastante,antes era uma coisa normal.O engraçado é que não tomo AEs,nem tribulus nem nada para esse efeito,isso já faz 3 semanas + ou-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_04_2011/post-43376-038660900%201304107981_thumb.jpg

Ontem foi dia de descanso,apesar de gostar muito de treinar os dias de descanso para mim são excelentes,aproveito para me alimentar mais,visualizar o processo todo do meu corpo crescendo,coisa de maluco mesmo :wacko:

Bom aproveitei para tirar umas fotos e "DEUSO U LIVRE",já posso trabalhar na ultragás :blush:,pensei até em antecipar meu cutting,pois para setembro falta ainda 4 mesese estou com 89kg, a meta é 94.Se continuar desse jeito vou para 100 de tudo inclusive cintura :arrowhead:

Mas ai pensei, pensei e fiz uma conta básica se tenho 89kg e por volta de 23% de BF,visto que na primeira foto estava com 18%,quero chegar a 9-10, se iniciasse um cutting agora ficaria com cerca de 77,50 kg acho pouco peso pouca massa.

Abaixo estão 2 fotos na mesma pose com 2 meses de diferença entre elas e uma foto de costas.

Então vou manter o ritmo,de toda forma se vcs estivessem no meu lugar o que fariam?

Hj o treino Ombro e Tríceps

Vamos aeeeeeeeeeeeee

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...