Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Fala parceiro, voce acha que essa divisão ABCD compensa?

Sempre fui adepto do ABCx2, to pensando em trocar pra um ABCD estilo o seu, deixando um dia de folga no meio da semana, pra dar um descanso bom.

Parabens pela postura dos AE's, treino a cerca de 1 ano, depois dos primeiros meses os ganhos vao ficando cada vez menores, vc ve os caras ciclando a mil é embassado a tentação rsrsrss mas tamo junto nessa dai, abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi você comentando que os pesos escapam da sua mão tal

você não usa strap? strap serve só para isso, não deixar peso escorregar...

tem quem diga q usar strap d+ ante-braço fica fraco, porem isso é balela, pois você tem seu treino especifico para ante-braço, então use e abuse do strap...

uns 40R$ um strap...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Truebull agora vc falou tudo, também sou da opinião que a galera poderia malhar ai pelo menos uns 6 anos antes de qualquer AEs....To acompanhando aqui...Abraço e bons ganhos...

Muito obrigado estou te acompanhando,com essa a altura e peso da sua meta vai ficar um Ogro rs...

Legal seu diário man, acompanhando na surdina aqui!

abração

Obrigadão e bons treinos

Fala parceiro, voce acha que essa divisão ABCD compensa?

Sempre fui adepto do ABCx2, to pensando em trocar pra um ABCD estilo o seu, deixando um dia de folga no meio da semana, pra dar um descanso bom.

Parabens pela postura dos AE's, treino a cerca de 1 ano, depois dos primeiros meses os ganhos vao ficando cada vez menores, vc ve os caras ciclando a mil é embassado a tentação rsrsrss mas tamo junto nessa dai, abraço e bons treinos.

Os ganhos ficam menores é normal,geralmente focamos em alguns musculos e deixamos de perceber a evolução de outros.Já treinei ABC2x e gosto só q com aumento de força e intensidade.Eu me sentia um pouco cansado e minha força cai um pouco no segundo ABC, tinha medo de dar mais descanso e perder tamanho e tudo. Arrisquei um A descanso,B descanso e C descanso, treinava uma vez por semana e de digo,foi um arroz e feijão da hora, tudo cresceu o ponto negativo era q se academia fechasse, ou qq coisa atrapalhasse,tinha que remanejar bem os treinos.

Já essa ABoffCD da forma com estão as divisões de músculos Peito-Biceps etc... ainda estou com pulga atrás da orelha, apesar de estar evoluindo, me incomoda o fato de segunda treinar biceps e na terça costas...sempre estou com peito dolorido rs...

Mas uma coisa é legal, me sinto "pumpado" all time.

Acho que vale a pena mudar e testar o teu corpo vai de dar uma resposta,pra isso se meça se pese e tudo mais e fique ao menos 4 semanas com treino,nada de fazer uma fez e dizer é m...

Só mude a rota antes se as medidas, cairem muito rápido.

Qto a tomar AEs tenho esse lema:

ANTES DE TOMAR AEs,PENSE SE JÁ FEZ DE TUDO E DIREITO.

Vlw

vi você comentando que os pesos escapam da sua mão tal

você não usa strap? strap serve só para isso, não deixar peso escorregar...

tem quem diga q usar strap d+ ante-braço fica fraco, porem isso é balela, pois você tem seu treino especifico para ante-braço, então use e abuse do strap...

uns 40R$ um strap...

Entaum só que uso luva Harbinger antiderrapante, eles não escapam a minha mão que vai abrindo. Mas vou tentar os straps vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feriadão meu hiper só deu para um dia antes do feriado,tô aproveitando para comer em todas as refeições.Mas o resto da suplementação está normal.Encontrei uma academia que funciona no sábado,treinarei pernas lá.

Essa semana de feriado tive que fazer o treino sem intervalo de descanso,entre os membros superiores. Não curti nem um pouco,meu treino de Ombro e Triceps e meu triceps ainda estava sentindo,prefiro estar com os musculação que vou treinar sem nenhuma dorzinha.

A força realmente aumentou em todos os músculos,mesmo me sentido de certa forma cansado.No ombro resolvi no levantamento lateral fazer séries decrescente até falha. Ferreiros eu parecia um picolé na praia em pelo verão. O treino ficou assim:

Desenv.Frente 12-10-8-6-6

Desenv.Atrás 6-8-10-12-12

Lateral com Halter 6-8-12-até falha descanso 30 segs

Triceps

Testa 3x 8-10

Fiz naquela maquina que simula no banco 3x8-10

Triceps puxador 3x8 tive de inverter por que o aparelho estava ocupado.

Abs

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi dia de Pernas,fui fazer o teste Drive na Academia.

Decidi treinar de manhã, não sei porque faço isso,afinal me sinto sonolento e lento :sleeping_03anim:, meu treino de pernas sempre foi desafiador,confesso sempre que chegava dia de perna,ficava irriquieto,minha adrenalina sobe, me arrastava para academia e enquanto me trocava ficava pensando nas cargas e no desgaste desse treino brutal.

Era como ir para o corredor da morte :skull:,mas a medida que começava o aquecimento no agachamento o medo virava raiva e isso fazia com eu colocasse mais peso,nunca um treino meu de perna era com um peso inferior ao treino anterior.Mas agora isso faz parte do passado depois na lesão da lombar o desafio é agora é não desanimar vendo aquele pesinho na minhas costas, o pior que montar o leg press monstro tbm nem rola.

Bom chega de papo furado a Saga de buscar uma academia continua...

Agachamento 20-12-10-8-8 Fiz a última com carga total 110kg

Leg Press 3x10 6 anilhas de 20kg de cada lado,normalmente faço com 9-10

Estava sonolento tipo meu cerébro não tinha acordado e a academia,acreditem está cheia não lotada :ohno01: os dois aparelhos de chute ocupados e nesse interim um amigo de muitos anos me reconheceu,por educação e consideração dei-lhe atenção e ai o treino de quadriceps que já não estava aquela maravilha.Naufragou tal qual TITANIC :snorkle:

Depois fiz posteriores e gemeos,mas nem grilei,afinal nem era para treinar.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Páscoa para mim deu!!Comi muitos ovos,mais precisamente as claras.Os de chocolate só comi 100 grs. :thumbsup_anim: O mais engraçado é nem estava com muita vontade. O fato de estar sem suplemento gainers,na páscoa vez com que me empaturrasse de comida, o que fez com que minha vontade de comer o que quer que seja estava lá embaixo :sick01:

Percebi que a suplementação é uma mão na roda, pq as refeições líquidas além de digeridas mais rápido,quando você parte para as comidas sólidas come muito mais e com vontade. outra vantagem é que muito mais a fácil a conta de proteinas e carbo,visto que está tudo ali no rótulo :P

Não sei como estão minhas medidas ou peso verifico tudo hj,mas acho q dei uma desinchada por conta que não conseguia me entupir o suficiente. :tired:

Aproveitei para dar aquela olhada crítica no espelho e ver meu pontos fracos e possíveis ajustes no treino.É muito fácil se deixar impressionar pelas partes que se destacam e deixar os defeitos para outra hora, hora essa que nunca chega!! :lol:

Pois bem fiquei a frente do danado e mandei sem delongas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei para dar aquela olhada crítica no espelho e ver meu pontos fracos e possíveis ajustes no treino.É muito fácil se deixar impressionar pelas partes que se destacam e deixar os defeitos para outra hora, hora essa que nunca chega!! :lol:

Pois bem fiquei a frente do danado e mandei sem delongas:

E ai True encontrou os pontos fracos? eu ao contrario de vc só consigo ver os pontos fracos afff

bora treinar

bjs

Hahahhahaha a Cacau ja adiantou! Se voce fosse mulher voce ia saber direitinho quais seus pontos fracos! Vc ia passar tempo la em frente ao espelho procurando pelos fortes! vc ia ficar sabendo dos seus pontos fortes, q na verdade vc acha fraco, se tivesse marido/namorado/"amigo colorido" (pitel) :lol: que te diesse "nossa voce ta gostosa, hein?" :unsure: ai ai essas mulheres.... :lol:

Eu comi os chocolates por vc! :P E por todos nesse forum q deixaram de come-los!

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...