Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Publicidade

Oia eu aqui! ^_^ Ja q vc quer chegar nesse peso ate Setembro, pq vc nao da uma diminuida no carbo e da uma segurada no peso? Como ta subindo teu peso atualmente? Tipo kgs/mes...

bjs

E aeee Mone ontem tive mais uma surpresa na Balança estou 88,300 kg, não sei ao certo mas nos últimos quinze dias foram 2kg e apesar da barriga ter aumentado,ganhei medidas (gordura em tudo rs), minhas pernas mesmo treinando mau pacas está em 69,5 cm o meu bíceps,quase 43,5 e assim vai.

Apesar de estar com o BF alto somente a pança tá ruim, o restante tá sussa.

Obrigado por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Truebull, primeiro parabéns pelos resultados, eu só tenho uma dúvida, Na sua frase vc diz que é possivel treinar sem AEs e eu concordo com isso, acho que qualquer pessoa no mundo concorda com essa frase, agora o que não é possível é vc chegar nesses seus 43,5cm de braço ai com 4% de BF sem utilizar AEs...Parabéns pela iniciativa...Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Truebull, primeiro parabéns pelos resultados, eu só tenho uma dúvida, Na sua frase vc diz que é possivel treinar sem AEs e eu concordo com isso, acho que qualquer pessoa no mundo concorda com essa frase, agora o que não é possível é vc chegar nesses seus 43,5cm de braço ai com 4% de BF sem utilizar AEs...Parabéns pela iniciativa...Abraço...

O Mateus legal vc ter dado uma olhadinha por aqui, acompanho seu diário e do Ney. Qnto aos AEs vc está coberto de razão,acontece que algumas pessoas não irão competir,não irão viver disso e ainda tem uma noção errada do AEs, aliás até Mitica;tanto que acha que só fica grande (e ai outra baboseira grande é 40 de braço) se tomar AEs.

A minha bandeira não é não tome AEs e sim antes de tomar queime todas as possibilidades,você pode se surpreender!

Vlw

Oi True.

Acompanhando,

Fiquei impressionada com a evolução das suas pernas. Parabéns!

Que lugar de sampa vc é?

bjs

Ei Janinha sou da Vila Mariana,minhas pernas estão crescendo mas acho que tbm é por causa do Bulk, não posso exigir o máximo delas no agachamento livre pois estou me recuperando de um lesão.

Bjoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Truebull, primeiro parabéns pelos resultados, eu só tenho uma dúvida, Na sua frase vc diz que é possivel treinar sem AEs e eu concordo com isso, acho que qualquer pessoa no mundo concorda com essa frase, agora o que não é possível é vc chegar nesses seus 43,5cm de braço ai com 4% de BF sem utilizar AEs...Parabéns pela iniciativa...Abraço...

O Mateus legal vc ter dado uma olhadinha por aqui, acompanho seu diário e do Ney. Qnto aos AEs vc está coberto de razão,acontece que algumas pessoas não irão competir,não irão viver disso e ainda tem uma noção errada do AEs, aliás até Mitica;tanto que acha que só fica grande (e ai outra baboseira grande é 40 de braço) se tomar AEs.

A minha bandeira não é não tome AEs e sim antes de tomar queime todas as possibilidades,você pode se surpreender!

Vlw

Oi True.

Acompanhando,

Fiquei impressionada com a evolução das suas pernas. Parabéns!

Que lugar de sampa vc é?

bjs

Ei Janinha sou da Vila Mariana,minhas pernas estão crescendo mas acho que tbm é por causa do Bulk, não posso exigir o máximo delas no agachamento livre pois estou me recuperando de um lesão.

Bjoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi treino de Peito e Bíceps.

Mantive a ordem e continuei o teste crescente e decrescente

Supino reto: 2x aquecimento 12-10-8-6 bem controlado a descida ouve aumento de força 4 movimentos sozinho com 100 kg

Supino Inclinado 6-8-10-12 falho total é engraçado todo mundo fica olhando rs... tipo se contorcendo todo com esses pesinhos :D a dor é uma queimação do inferno :devil: (hj não estão tão doloridos como da última vez mas ombro frontal está)

Voador 3x8 constatei que precisos de alongamento tô quase um Robocop Homem :exclamation: Assim evito piadinhas

Pullover 2x8 esse pullover aquele com as costas no banco e quadril no chão.

Paralelas 2x 10 e até a falha

Biceps

Rosca direta 3x 10-8-6 não senti dor no biceps estou me recuperando da lesão mas não arrisquei mais peso

Rosca Scott 3x8

Concentrada 3x8

Antibraço

Rosca inversa 3x8

No braço dava para puxar mais,porém não quis abusar ia fazer 2 exercícios para o bíceps,mas preferi não abusar das cargas e fazer 3, percebi um aumento da força.

Acho que um dos TEOREMAS DE SAM, está se confirmando com relação a creatina. Vamos ver hj.

Hj treino Costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a força aumentou nada assombroso, mas aumentou, faz exato 5 dias que aumentei a dose de creatina,mas seria efeito placebo? Não!Minha parceira de treino, que eu monto os shake dela pós treino,não comentei nada com ela sobre o aumento da dosagem. Lembrando que tomo 4 meses 5g e ela 2,5g subi para 5gr. Todos os pesos dela aumentaram alguns até achei tenso como rosca direta com 20kg totais 8 movimento sozinha. Ela nunca treinou antes e treinamos a exatos 6 meses.

Se isso continuar assim o TEOREMA DE SAM irá se confirmar.

COSTAS E TRAPÉZIO

Segue o padrão do treino de costas e traps,anterior e o mesmo se repetiu nas barras fixas as primeiras completo 8-10, o diferente neste treino é que consegui fazer 1 série a mais com 6 moves.

Fiz algumas constatações, o aumento de força não venho acompanhado do aumento da pegada,no puxador na frente tenho força para fazer mas minhas mãos começam a abrir, isso aconteceu na remada unilateral e no encolhimento de ombros.

Vou ver se encaixo alguns exercícios para melhorar isso.

Outra coisa que me incomodou pacas, o fato de estar buchando e manter as mesmas bermudas de velcro e botão. Na hora que faço esforço extremos e uso o ab para ajudar a bermuda abre :blink: Agora sei pq algumas bermudas de BB é de elástico.Deixei aberta mesmo, quase fiz um "strip cheese" forçado :blush02:

Bom vou comprar bermudas novas e com elástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a força aumentou nada assombroso, mas aumentou, faz exato 5 dias que aumentei a dose de creatina,mas seria efeito placebo? Não!Minha parceira de treino, que eu monto os shake dela pós treino,não comentei nada com ela sobre o aumento da dosagem. Lembrando que tomo 4 meses 5g e ela 2,5g subi para 5gr. Todos os pesos dela aumentaram alguns até achei tenso como rosca direta com 20kg totais 8 movimento sozinha. Ela nunca treinou antes e treinamos a exatos 6 meses.

Se isso continuar assim o TEOREMA DE SAM irá se confirmar.

COSTAS E TRAPÉZIO

Segue o padrão do treino de costas e traps,anterior e o mesmo se repetiu nas barras fixas as primeiras completo 8-10, o diferente neste treino é que consegui fazer 1 série a mais com 6 moves.

Fiz algumas constatações, o aumento de força não venho acompanhado do aumento da pegada,no puxador na frente tenho força para fazer mas minhas mãos começam a abrir, isso aconteceu na remada unilateral e no encolhimento de ombros.

Vou ver se encaixo alguns exercícios para melhorar isso.

Outra coisa que me incomodou pacas, o fato de estar buchando e manter as mesmas bermudas de velcro e botão. Na hora que faço esforço extremos e uso o ab para ajudar a bermuda abre :blink: Agora sei pq algumas bermudas de BB é de elástico.Deixei aberta mesmo, quase fiz um "strip cheese" forçado :blush02:

Bom vou comprar bermudas novas e com elástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...