Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Povo Fica Me Perguntando Se Tô Tomando Bomba!

bruno16

Posts Recomendados

Postado

De uns tempos para cá, uns caras na minha academia me pergutaram se eu tava tomando bomba, pq eles treinam a mais tempo e dizem que não conseguem ficar do meu tamanho. Eles até fizeram o instrutor perguntar se eu tava injetando uns venenos. Ai o instrutor foi medir meu braço e deu 39 cm... Alguem aqui já passou por isso?

Obs: Eu nunca tomei AE. Treino a 5 meses e meu suplemento bem com Whey + Malto. Não bebo, não fumo, descanso bem. Sou avesso à baladas. Sempre tive facilidade para ganhar peso. Treino pesado para hipertrofia.

Obrigado pela força pessoal :lol:

Postado

Isso é tudo inveja, se eles treinam há mais tempo que você e não alcançaram os mesmos resultados pode ser por vários motivos, como genética, mau treino, má alimentação, mau descanso ou outro factor. Agora só porque um gajo alcança resultados mais rápido começam logo a insinuar essas m*****. Se pensassem um bocadinho e tentassem ver o que eles estão fazendo mal...

Não dês importância a insinuações que são claramente um sinal de inveja, desde que tenhas a consciência limpa...

Um abraço.

Postado

Minha academia tem muito frango. Até o instrutor tem 19 anos, é estudante de educação física e teve um dia que conversei com ele sobre suplementação. Ele nunca ouvi falar em muscle milk ou myoplex. Os caras que me perguntaram da bomba vem todo dia treinar ou peito ou biceps por uns 15 minutos e tem as pernas finas. :angry:

Postado

Bruno, as vezes a pessoa não pergunta por mal, eu entenderia isso até como um elogio se fosse você. Eu já perguntei isso pra um personal grandão lá da academia e acho que ele não gostou muito não, mas me mostrou os suplementos que ele toma, uns 40 comprimidos ( tudo que você pode imaginar ), whey, albumina, etc. Muito suplemento mesmo, haja grana! Mas se vc só toma malto e whey,parabéns! Não liga não, encara como elogio, cara! Mais um motivo pra vc continuar malhando do jeito que tá fazendo.

Postado

Eu sempre respondo que tomo, e que uma explodiu e em seguida mostro uma cicatriz no meu antebraco, hahaha

vou adotar essa ideia das bombas de chocolate tb, hahahah

Postado
Eu sempre respondo assim( de maneira séria):

" Sim, adoro a de chocolate"

e viro as costas

É tiro e queda, o assunto sempre termina por aqui.

ahushashuahus, esse eh boa!! naum tinha ouvido ainda!! ausuahsuhas

Postado

huauhauhauhauhuha

gostei da de chocolate auhahuuauhauauh

boa essa!

mais rlx parcero isso tudo eh inveja da bravaaa!

fique sussa continue com seu treino e com seu maximo crescimento

bom treino fica com deus

abraço

Postado

Não fala nada, não responde nada, afinal você está lá para treinar e não para dar dicas a desocupados (para ficarem reparando em você eles devem ser totalmente desocupados). Quem não consegue reconhecer uma pessoa que cresce sem e com AEs não merece crédito pois, para mim, não treina sério. Além do mais, está em busca de algo "fácil" para crescer, como em 98% dos casos.

Abraço,

Grillo

Postado

Cara, pra ter uma idéia eu que tenho 16 anos, 63KG e 32 cm de braço passo por isso :|

Eu não me acho forte, ainda me acho magro, mas po, pros meus amigos estarem falando isso eles só podem ser desnutridos mesmo.

eu sempre respondo com bom humor, quando me perguntam eu falo isso: "Pô cara, no momento não tomo não, mas se você quiser posso te conseguir algumas bombas anais."

Nego cala a boca rapidinho hehe.

Postado

heauheau

pior q eh foda mesmo... moçada não para de enche o saco, tanto na academia, tanto na faculdade e no trabalho. Eu realmente encaro como um elogio isso, mas se o cara é muito chato, ai pego o frangote e peço pra ele quantas refeições ele faz por dia, se treina intensamente, se dorme bem. Cara, na maioria das vezes eles me escutam uns 5 min, depois veêm q não é tão fácil assim chegar onde cheguei. Tive que me reeducar na alimentação, mudar toda minha rotina de vida, suar a camisa de verdade...

Mas o negócio mesmo é desencanar disso :P:P

valeu ai galera

Postado

Eita agora eu ganhei apelidos... os caras me chamam agora de "deca", "dura", "bola", "mr. olympia" e "sr. winson (de winstrol)"... hehehehe :lol:

Postado
Eita agora eu ganhei apelidos... os caras me chamam agora de "deca", "dura", "bola", "mr. olympia" e "sr. winson (de winstrol)"... hehehehe :lol:

Põe apelido neles também, tipo, Mr. Pau no C..., Deca Filho da ..., Mr. Bol Cat...

Me desculpem o excesso mas desocupado me enche o saco! Vai produzir algo de útil para o mundo, vai encher laje de casa popular, vai distribuir sopa para morador de rua, vai passar um dia com crianças com câncer ou, simplesmente, vai cuidar da sua vida e deixa a dos outros em paz! Tá cheio de Zé Mané achando que todo mundo leva a vida fácil, sempre dando o "jeitinho" de conseguir as coisas sem esforço! Pagar sua academia ninguém quer, né??

Continua firme Brunão!

Grillo

Postado

Realmente acontece mto disso nas academias hj em dia e é como o Grillo diz : "Tá cheio de Zé Mané achando que todo mundo leva a vida fácil, sempre dando o "jeitinho" de conseguir as coisas sem esforço! Pagar sua academia ninguém quer, né??

Mas tbm é claro q tem vezes q nao é por mal q as pessoas perguntam esse tipo d coisa (em pokissimos casos).

Cara, o melhor a fazer é treinar firme, forte e concentrado e quando alguem vier fazer esse tipo d pergunta, corta o barato,tipo...quando me perguntam isso costumo dizer assim : Vai treinar e deixa d fikar tirando a concentração dos outros e perguntando bobagem!Ate hj tem dado certo cmg!

Treine sem se preocupar com os outros.!

Abraço

Postado

vcs deviam ficar felizes, eu pelo menos fico.

nunca tomei AE's

se eles falam que vc ta tomando bomba, é pq vc ta crescendo, isso é, seu treino arduo e alimentaçao adequada esta fazendo efeito.

Postado

ueh, soh responder que não toma, que treina sério, soh isso ahahah

sei la vcs levam muito a sério, aposto que metade das pessoas não tem a intenção de ofender não, estão eh admirando como vc cresceu bem, ai ficaram em dúvida: ''como ele cresceu tanto? será que foi anabolizante?'' ai resolvem perguntar, simples. Não fiquem estressados, fiquem felizes =D

Postado

concerteza, muito zé mané vem e fala :'' NOSSAAAA , como você ta forte! Que Que você tomou ? ''

E Eu Só dou risada deles, pq sei que ainda sao ignorantes e que um dia vai cair a ficha (ou não) pra eles....

Tem um aki na escola de noite, que me diz sempre assim ó:'' Se tiver Exame Anti-Doping, o Marcão* não passa.''

Eu Só dou risada, prefiro encarar esses comentarios para alimentar ainda mais a minha força de vontade.

* MEU NOME.Prazer

Postado

Bom aproveitando o tópico vamos debater quais são os tipinhos mais zuados que frequentam a academia de vcs?

Postado

Kra, na que frequento, concerteza são os que malham errados....

Teim uns tipinhos la que socam peso e não fazem nada certo, eu e o professor ficamo rachando de rir de longe, o pior é que nem com o instrutor falando que os candangos estão errados eles param de malhar errado, dai eu e os kra so rachamo de rir :lol::lol::lol::lol: ! O instrutor ja desistiu desses ai!!!!!!

Postado

No meu caso, apenas minha família (principalmente os primos) vivem dizendo que eu to cada vez mais "gordo".

kkkkkkkkkkk já me acostumei.

Quanto aos tipinhos de academia, não tenho informação suficiente pra dizer alguma coisa.

Postado

Na minha tem um cearense que chegou a pouco tempo, o cara tem 1,60 de altura deve pesar la pelos 65Kg... O cara lota os aparelhos de peso mas faz tudo errado!!!

Ele coloca 80KG na Puxada aberta e faz quase que deitando.. Coloca 40KG de cada lado do supino e só desde meio palmo.. coloca 75kg na remada fechada e só esquiva o corpo prá trás e pra frente.. coloca quase 300kg no Leg e faz o mesmo do supino, só desce meio palmo.. Só tem 1 exercicio que nao tem como ele roubar tanto assim , que é o Triceps no Pulley, ele faz com 15kg com barrinha, eu faço 25kg com corda, de que adianta ele malhar pesadão e tudo errado ??

Os professores já desistiram dele...

Postado

Sempre me perguntam issuh...

Mt tempo sem me ver axam q eu cresci da noite pro dia...

Eu respondo q Sim!!!

falo ate q to otmando td q rola ateh bomba de Boi, de dinossauro, de dragao....

povo desocupado...

Issuh td eh inveja, neguinho naum consegue alcançar seus objetivos e tenta denigrir quem treina serio!!!!!

abras!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...