Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puradefincao

Membro
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Puradefincao

  • Data de Nascimento 03/21/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Campinas , São Paulo

Conquistas de Puradefincao

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Não treino pesado? Não aguentaria? uhauahuahauhauhauhauahuahu, do que vc ta falando?.........Isso pode ter certeza que sim amigo, na verdade, bem pesado... Vc não aguenta treinar pesado 6 x por semana? Velho, estou MUITO satisfeito com os resultados deste treino, muito mesmo , o objetivo do topico é que fosse feito uma avaliação do mesmo e sugestões de troca já que tem bastante tempo que ultilizo este,.... Logicamente que iria avaliar e verificar se me condiciono a experimenta-los ou não. Tnkx pelo comentario, tipo disco arranhado!!!!
  2. Achei bacana malhar peito e biceps, dai faria costas e triceps e ombro e perna... Mais já havia dito espartano, sou do tipo de kra que prefere estimular o musculo ao maximo e dar um bom tempo de descanso do que ficar fazendo exercicios que irão estimula-ló todos os dias, logico, sei que sempre haverá exercicio de um musculo em especifico que estimulará o outro, mais sempre tento montar um treino que eu faça isso da menor forma possivel. Vlw pela dica e bons treinos!!!
  3. Verdade chicão, escrevi quando tava saindo do trabalho e não postei o restante da semana, sorry. Na quinta, sexta e sabado fasso a mesma sequencia repetidamente da de cima, fica assim: Quinta Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral. Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho. Abdomen Inferior Sexta Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral. Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho. Abdomen Inferior Sabado Peito - Supino reto, Inclinado, Crusifixo e Pack Deck ou CrossOver Ombro - Elevação Frontal, Lateral, PackArnold, PackDeck Invertido e Puxada Alta Abdomen Lateral Tnkx e Bons Treinos...
  4. Então brow, penso da seguinte forma: Prefiro estimular ao maximo o musculo e dalo 48 horas de descanso do que ultiliza-lo em "partes", como deste que comecei a malhar fasso desta forma, não sinto nenhum problema ou "sobrecarga" de peso, na verdade, ate prefiro, pois qndo malho costa e bicps, antes mesmo de fazer o biceps ja to sentindo que comecei a estimular o musculo. O treino eu mantenho ja algum tempo sim, mas, de 3 em 3 meses fasso alterações nos exercicios Tnkx pelo comentario, Bom treino!
  5. Fala ae galera do forum.... Venho usando um sistema de treino já há algum tempo e gostaria de saber se mantenho e ou altero ele. AB 2x, sendo que malho 6 vezes por semana ( escolha minha, pois adoro passar o tempo na academia e não quero abrir mão disso). Segue: Segunda Triceps - Pulley alto, Testa e Coice. Perna - Extresora, Lag 45, Agachamento, Abdutor,Redutor e Panturilhas. Abdomen Superior Terça Costas - Puxada Atras, Puxada na Frente, Remada baixa e Remada Uni-lateral. Biceps - Rosca na Barra, Barra H, Martelo, Anti-braço e Punho. Abdomen Inferior Quarta Peito - Supino reto, Inclinado, Crusifixo e Pack Deck ou CrossOver Ombro - Elevação Frontal, Lateral, PackArnold, PackDeck Invertido e Puxada Alta Abdomen Lateral Fasso repetição de 10 para musculos grandes e 8 para musculos pequenos.. Já uso o AB2X ja há 7 meses (desde que comecei xD) e não tenho achado ruim para os meus objetivos que são hipertrofia, gostaria que avaliassem esse treino e desem sugestões de melhorias... Meu dados : 1,90 m - 103 Kg - 23%BF Abrc p/ todos e bom treino!
  6. Tenho 67 de perna e 40 de panturilha... Sempre malhei perna, lembrando que sou alto (1,90)...srsrsrsrsrsr
  7. Tenho 67 de perna e 40 de panturilha... Sempre malhei perna, lembrando que sou alto (1,90)...srsrsrsrsrsr
  8. Puradefincao

    .

    Analista - IBM De certa forma, curto o meu trabalho!
  9. Bom, eu ja fiz duas compras lá e nelas gastei bastante grana.... A primeira veio deboa, 3 dias para entregar (moro no interior de são paulo) ja a ouuuuuuutra....... Paguei numa segunda e deu varios problemas no banco deles para creditarem o valor, uma merda tremenda, fui receber meu suplementos 3 semanas depois . O atendimento e a atencao q eles dão são até q bacaninhas, mas, rezem para não darem merda como deu,pois eles possuem um plano de acão bem leeennnto.!
  10. kra, muito show esse depoimento! Da pra tirar pelos menos umas 10 lições de vida desse texto...
  11. Espero que chegue hoje, mais nem ia começar a tomar ate ver seu comentario, vlw pelas infos, vou tomar de boa, não vou começar com 10 gramas e sim com 5gramas mesmo, como é o primeiro no2 que vou tomar, to meio com pé atras. Vlw Bronco Abracs
  12. Ainda sobre o NO CGA3, Tem algum tempo maximo, como a creatina para que não sobrecarregue algum orgão, ou posso tomar ate o fim do pote?
  13. Ae galera, por favor, alguem me ajuda com essa duvida ae.... Acabei de comprar na corpoperfeito o NO CGA3, a duvida é o seguinte: Ciclo creatina pura ja ha 2 semanas e gostaria de saber se quando eu começa a tomar o pump ai terei q parar de tomar a creatina, ja que ele possui um qntia de creatina, ou espero o ciclo de creatina acabar para toma -ló?
  14. Aproveitando o topico, gastaria que tirassem uma duvida pra mim.... Acabei de comprar na corpoperfeito o NO CGA3, a duvida é o seguinte: Ciclo creatina pura ja ha 2 semanas e gostaria de saber se quando eu começa a tomar o pump ai terei q parar de tomar a creatina, ja que ele possui um qntia de creatina, ou espero o ciclo de creatina acabar para toma -ló?
×
×
  • Criar Novo...