Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Ai Assistia Wwe?

Posts Recomendados

Postado

Bom a alguns anos costumava passar todo domingo no sbt o raw e o smackdone, era o melhor programa de domingo na época,mesmo tendo cortes nas melhores partes as history-lines eram tri :lol: , bom até hoje sou fã do Undertaker,Triple H, John cenna, Rey misterio hueheaihaiaeae :lol:

mania.jpg

Espero que um dia volte para a tv aberta, R.I.P WWe no Sbt :(

:lol: Mesmo sendo quase tudo armado e planejado eu me divertia muito assistindo, e as divas do wwe melhoravam ainda mais o programa :)

Postado
  • Autor

comecei vendo wwe tb...+ é um porre...o kra ta perdendo vai e busca uma cadera :S

Bom alguns era um porre mesmo, não sei se tu viu quando Lutou o The Greath Khali contra o Finlay, aquele anãozinho que era filho dele na history-line jogou um cajado e acabou o gigante do Greath Khali apanhando e perdendo :mellow:

1487079460.jpg

^ hueaheauhaeuhaeae big show deu bulk e esqueceu do cutting :lol:

Postado

Putz brother eu assistia sim, eu era muito fã do Goldberg e do Steve Austin, quando no final da luta ele dava umas porrada em alguem e ia amassava a latinha de cerveja na mão e bebia ela, achava isso muito foda! KKKKKK

Kane eu curtia antes dele rapar o cabelo, Triple H e The Undertaker tbm era dahora.. haha

abraços

Editado por Nego_Drama

Postado
  • Autor

mano voltou a tv aberta, ta passando no esporte interativo.

infelizmente nao pega esse canal aqui no rio grande do sul <_<

Postado

Vi de 2006 até 2007. No começo achava que era sério, mas aí comecei a perceber que era tudo encenação e depois de um tempo enjuou. Eu era fã do Undertaker, John Cena e Batista.

Postado
  • Autor

eles diziam pra não tentar dar os golpes que eram profissionais e bla bla bla , mas de boa ja dei o sweet chin music(super kick) do shaw michaels no peito do meu amigo so de brincadeira heuaheaieaiae ainda vou tentar o Pedigree do Triple-h qualquer dia, o ruim e que fode os joelhos e o otro cara sofre muito :lol:

Quando estiver mais fortinho tento o chokeslam

AAGN249~The-Undertaker-196-Posters.jpg

Editado por Tiagooo

Postado

Isso é uma besteira tão grande... mas não deixa de ser um passatempo divertido!

Esses caras usam muito AE's, o corpo deles, diferente dos lutadores profissionais é o cartão de visitas deles!

O Cena é um ótimo exemplo!

Postado

rapaz o cenna tem um shape bem maneiro mesmo, tá ai podia colocar um desses lutadores do wwe para fazer o filme do conan pelo menos ficaria melhor que esse ator do filme.

Postado

Mas e se o cara nao souber atuar ? rolo de filme não é barato não

sausahusa, é pra quem conhece WWE sabe que esses caras além de serem lutadores tbm são atores. Eles sempre dão um discurso de como vão detonar o inimigo e bla bla bla. O Cena por exemplo já protagonizou um filme ou mais de um, o Kane já fez filme de Terror, o Hulk Hogan (aposentado) tbm já fez uns filmes. Já ouviu falar do Dwayne Johnson?

Se n souber quem é acho que essa imagem vai ajudar a lembrar de alguns filmes:

dwayne_johnson_2326414.jpg

Então, o Dwayne já fez vários filmes como Escorpião Rei, Fada do Dente. Antes disso ele era do WWE, era o "The Rock".

28452_the-rock_l.jpg

Ou Seja, dava pra por um cara do WWE tranquilo no filme do Conan. Inclusive o Dwayne seria muito melhor opção do que esse cara que tá fazendo o Conan. Pronto, depois dessa agora tbm concordo que esse ator do Conan não merecia fazer esse papel -_-.

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

undertaker ftw

as lutas undertaker x mr.kennedy e todas as lutas do hell in a cell, tudo bem que foi montagem.. mais achei bem fodas hsuahusahuas a altura que ele cai... e os sangues na cell foi foda hsauhsauhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.