Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início De Cilco: Tribulus Terrestris

RVGrillo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei hoje o Tribulus Terrestris da Icem Vita, 50 caps., 250 mg por capsulas e paguei 22,90. Tomei o 1º as 13 horas. Pretendo tomar 3 vezes ao dia, totalizando 750 mg do produto, sendo a primeira as 9 da manhã, a segunda as 13 e a terceira antes de dormir, por volta das 22:30. Além disso, com relação a suplementação com outros produtos, só mantenho uma boa alimentação, bem controlada e distribuída com relação a carboidratos e proteínas, e barra de proteína no pós-treino além, é claro, de muita água durante o dia. Pretendo fazer um ciclo de 1 mês.

Isso aí galera, vou postando os resultados aqui. Vamos ver o que dá.

Abraço a todos,

Grillo

Postado

olha cara se eu fosse vc não tomaria durante 1 mes não, pq o uso prolonagado do tribulus diminui os efeitos dele, quando eu tomava, tomava durante 3 semanas e parava 2, axo melhor tomar assim do que tomar um mes direto.

Postado
Pelo que eu vi isso nem presta! ;x

Mais relata ae, pra mim ver se é papo ou é verdade!

Boa sorte

como certeza é papo, porque eu tomei e gostei muito dos resultados, com certeza um dos melhores suplementos que eu ja tomei ...

Postado

Bom galera, só adiantando, depois de 1 hora que tomei a 1ª capsula, comecei a sentir uma leve tontura que hora vinha, hora não vinha e um leve desconforto na região da nuca e parte de trás da cabeça mas nada insuportável ou que precisasse de remédio. As 17 hora fui malhar e hoje é dia de aeróbico e abdominal. Senti um gas a mais mas de leve. Fiz elíptico por 30 minutos sem reclamar...kkkkkkkkkk. E essa a galera vai gostar, deu um up de leve no libido sexual, quase nem deu para fazer abdominal vendo a mulherada, no elíptico então, foi punk pois as esteiras ficam na frente...kkkkkk

Mais tarde tomo a segunda e vamos ver, amanhã é dia de treino pesado.

Abraço.

Postado

Ola Grillo!

Cara o tribulus realmente é um suplemento muito bom, a dose diaria de 750mg esta boa, mandou manipular ?

Como o matheus falo, melhor seria ciclo de 3 semanas ai , para por 2 e depois retorna.

Abraços

E bons treinos.

Postado

750mg/dia eu acho pouco

eu tomei durante 2 meses 1000 mg /dia e tive bons resultados a partir da terceira semana somente

2 meses acho q é o minimo q deve toma

Postado
Ola Grillo!

Cara o tribulus realmente é um suplemento muito bom, a dose diaria de 750mg esta boa, mandou manipular ?

Como o matheus falo, melhor seria ciclo de 3 semanas ai , para por 2 e depois retorna.

Abraços

E bons treinos.

Fala André, cara, eu comprei em uma casa de produtos naturais que conheço, ela é de confiança. Dá uma lida no começo que tá tudo explicado lá. Acho que seguirei esta sugestão de apenas 3 semanas.

Voltando ao relato, segundo dia. Ontem a noite tomei e fui dormir, sono tranquilo e sem problemas. As 9 da manhã de hoje, tomei a 1ª capsula do dia. Senti a mesma tonteira já relatada mas bem menos, somente umas 2 vezes e com bem menos intensidade que da 1ª vez. Uma coisa que notei hoje e ontem mas esqueci de relatar é o sono após 1 hora de ingerida a capsula. Como durmo bem, acredito ser algum colateral do Tribulus. As 13:20 tomei a 2ª do dia, vamos ver o que acontece. Lembrando que hoje é dia de treino de hipertrofia.

Até mais galera.

Postado

Bom pessoal, acabei de tomar a 3ª do dia, lembrando que irei tomar 3x ao dia, totalizando 750mg. Após a 2ª do dia, não senti mais os colaterais que já citei. Até agora, tirando os colaterais, senti apenas um leve gas para os exercícios (hoje foi de hipertrofia) e um leve aumento no libido sexual (que já está voltando ao normal...que pena...uashuashuash).

Amanhã será o 3º dia, seguindo no experimento do Tribulus Terrestris.

Aliás, alguém tá acompanhando? Ou estou postando a toa? KKKKK

Abraço galera, Grillo.

Postado

E ae Grilo

Olha vai acontecer mesmo de você ficar mais "disposto" com o o uso do tribulus.

Fora isso não espere muita coisa não, eu só o considero interessante pra ser usado numa TPC ou algo assim

Abraço

Postado
E ae Grilo

Olha vai acontecer mesmo de você ficar mais "disposto" com o o uso do tribulus.

Fora isso não espere muita coisa não, eu só o considero interessante pra ser usado numa TPC ou algo assim

Abraço

Fala Gaspar, desculpa minha santa ignorância mas o que seria "TPC"? E porque só neste caso você recomenda o Tribulus?

Abraço.

Postado

Eu tomei 1 mês, 3 capsulas ao dia de 350mg cada. Não senti diferença nenhuma. Já outro amigo meu, toma ciclando 1 mês inteiro, 3 semanas sem, uma manipulada, dose cavalar. Disse que sentiu diferença, mas fisicamente, (pelo que eu vi) não mudou muito o fisico do rapaz. Disposição o cara tem pra caramba, então não sei...

Acho que tribulus é 90% efeito pisicológico (experiência própria). Como eu tomei já desconfiando que não ia fazer diferença, realmente não senti nada, nem disposição extra, gás, nada. Tudo pisicológico.

O único efeito foi mijar mais. A cada 1 hora dava vontade de mijar muito.

Postado

Bom galera, 3º dia de Tribulus. Colaterais foram embora. O sono não bateu após 1 hora de ingerido. Apenas uma melhora na disposição, mas volta ao normal depois de 1 a 2 horas da ingestão. Na maioria das vezes que lí a respeito do Tribulus, somente após a 3ª semana é que surgem resultados. Estou quase com o Dogmat quando doz ser psicológico. Irei seguindo até acabar o pote.

Abraço, Grillo

Postado
alguem pode dizer em que site vende o tribulus?

Rafael, em qualquer loja de produtos naturais vende. Não precisa de receita. Eu mesmo comprei em uma. Ou joga no Google "Tribulus Terrestris", com certeza você achará.

Abraço.

Postado
Rafael, em qualquer loja de produtos naturais vende. Não precisa de receita. Eu mesmo comprei em uma. Ou joga no Google "Tribulus Terrestris", com certeza você achará.

Abraço.

valeu ai grilo

Postado

(OFICIAL)

PROTOCOLO DE USO DE TRIBULUS TERRESTRIS

FORMA DE USO SUGERIDA :

Semana 1 : 650 mg pela manhã logo ao levantar

Semana 2 : 650mg manhã ao levantar e 650mg tarde às 14:30.

Semana 3 : 650mg - manhã / tarde / 30min pré treino.

Semana 4 : 1300mg -manhã / 650 mg tarde / 650mg 20:00 / 650mg 1h antes de deitar .

Semana 5 : Repetir a semana 4

Semana 6 : Repetir a semana 3

Semana 7 : Repetir a semana 2

Semana 8 : Repetir a semana 1

Para obter efeitos melhores utilize 1 cápsula de 3mg de BORO junto com a dose da manhã .O BORO pode ser manipulado e 30 cápsulas de 3mg.

abs.

Postado
Fala Gaspar, desculpa minha santa ignorância mas o que seria "TPC"? E porque só neste caso você recomenda o Tribulus?

Abraço.

TPC = Terapia Pós Ciclo ou Tratamento Pós Ciclo

Abraço

Postado
(OFICIAL)

PROTOCOLO DE USO DE TRIBULUS TERRESTRIS

FORMA DE USO SUGERIDA :

Semana 1 : 650 mg pela manhã logo ao levantar

Semana 2 : 650mg manhã ao levantar e 650mg tarde às 14:30.

Semana 3 : 650mg - manhã / tarde / 30min pré treino.

Semana 4 : 1300mg -manhã / 650 mg tarde / 650mg 20:00 / 650mg 1h antes de deitar .

Semana 5 : Repetir a semana 4

Semana 6 : Repetir a semana 3

Semana 7 : Repetir a semana 2

Semana 8 : Repetir a semana 1

Para obter efeitos melhores utilize 1 cápsula de 3mg de BORO junto com a dose da manhã .O BORO pode ser manipulado e 30 cápsulas de 3mg.

abs.

alguem sabe me responder oq eh BORO e o que faz? pra q tomar com tribulus?

• 7 anos depois...
Postado (editado)

Primeiro dia tomando 750g de tribulus terrestres da Marca MET-Rx, senti um desconforto no corpo e um pouco de tontura, alguém poderia me informar se é normal esse efeito colateral no inicio.... obrigado.

tribulus-750-90-capsulas-met-rx-met-rx-950.jpg

Editado por Marcelo Francis
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Marcelo Francis disse:

Primeiro dia tomando 750g de tribulus terrestres da Marca MET-Rx, senti um desconforto no corpo e um pouco de tontura, alguém poderia me informar se é normal esse efeito colateral no inicio.... obrigado.

É psicologico. Você está esperando resultados de um produto que, na melhor das hipóteses, vai melhorar a circulação sangüínea na área peniana e, com isso, aumentar o libido. Isso na melhor das hipóteses...

• Supermoderador
Postado
13 horas atrás, saintgraal disse:

"relato de ciclo:" tribullus....

-.-''

Releva Saint: o topico é de 2008...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...