Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Promeça Brasileira ( 15 Anos)

Posts Recomendados

• Respostas 86
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse aqui é promeça internacional!

fisiculturista-branquelo.jpg

rednos vc ta falando do branquinho pq ele é bem maior que esse garoto do video.kkkkk :lol:

Editado por gabrielwhey

Postado

competição? na categoria pelo mosca?

tem que evoluir muito ainda esse cidadão ae, e tbm ter mais conhecimento sobre musculação

Postado

Se depender da força do pessoal desse fórum, ele ficará na promessa mesmo.

Pessoal afunda e pisa na cabeça ainda.

Reclamam tanto dos próprios pais que falam isso e aquilo sobre os modos de quem pratica musculação e acabam agindo iguais eles entre aspas.

São crianças como você é o que você vai ser quando vocês crescer. tsc

Deixa o cara e o Zé Galinha sonharem, será que isso é medo de algum deles conseguirem o que você nunca será. <_<

Postado

Se depender da força do pessoal desse fórum, ele ficará na promessa mesmo.

Pessoal afunda e pisa na cabeça ainda.

Reclamam tanto dos próprios pais que falam isso e aquilo sobre os modos de quem pratica musculação e acabam agindo iguais eles entre aspas.

São crianças como você é o que você vai ser quando vocês crescer. tsc

Deixa o cara e o Zé Galinha sonharem, será que isso é medo de algum deles conseguirem o que você nunca será. <_<

Eles que guardem os sonhos deles pra eles ao em vez de ficarem declarando que a namorada vai bancar a ida pro EUA e que vai ganhar o campeonato Brasileiro fácil kkkkk. Quem tenta dar 10 passos de uma vez não chega a lugar nenhuma, e esses dois são exemplos disso.

Postado

Se a namorada dele vai ajudar isso se chama companherismo, namorar ou ter alguém contigo não significa fim de semana cama e sexo, quando você gosta você ajuda sabia também pois é uma forma de demonstrar sabia?

Enfim, não vejo nada de mal no que eles estão fazendo.

O carinha aí do vídeo não disse nada sobre a vida não disse que deu dez passos pra frente ou tá tentando, há um equivoco aí.

O Zé galinha é meio sem rumo mesmo, mas ele tá decidido, cabe a força que ele tem dentro dele de passar por cima das frustrações que virão e seguir em frente, ninguém começa de cima isso qualquer um sabe. tsc

Ele tem 15 anos mora no Brasil e é pobre, então ele não vai apresentar um shape dessa cambada que cês tão acostumado a ''idolatrar'', deixa o cara. rs

Se não pode ajudar não afunda o cara, simples. rs

Editado por Flex W.

Postado

Se a namorada dele vai ajudar isso se chama companherismo, namorar ou ter alguém contigo não significa fim de semana cama e sexo, quando você gosta você ajuda sabia também pois é uma forma de demonstrar sabia?

Enfim, não vejo nada de mal no que eles estão fazendo.

O carinha aí do vídeo não disse nada sobre a vida não disse que deu dez passos pra frente ou tá tentando, há um equivoco aí.

O Zé galinha é meio sem rumo mesmo, mas ele tá decidido, cabe a força que ele tem dentro dele de passar por cima das frustrações que virão e seguir em frente, ninguém começa de cima isso qualquer um sabe. tsc

Ele tem 15 anos mora no Brasil e é pobre, então ele não vai apresentar um shape dessa cambada que cês tão acostumado a ''idolatrar'', deixa o cara. rs

Se não pode ajudar não afunda o cara, simples. rs

complicado vc tentar defender o cara. Eu uma vez tentei defender o Stronger e o bicho continuou fazendo bizarrices uma atrás dá outra. Cabe a eles deixarem de ser troxa, enquanto isso nóis trolla mesmo!!!

Postado

não há nada de errado nos sonhos do zé galinha ,só que já vi muita gente aconselhando ele pra ele ter mais himildade inclusive o andre já aconselhou ele mas ele continua dizendo que vai ganhar o brasileiro e até ser mr olympia ,mas só que ele fala como se fosse facil,eu admiro a auto estima dele ,mas ele precisa ser mais realista,agora o garoto do video tem 15 anos é dificil ver alguém grande com essa idade ,ele tá normal pra sua idade ,quem sabe no futuro ele seja uma promessa.

Editado por gabrielwhey

Postado

Eles que guardem os sonhos deles pra eles ao em vez de ficarem declarando que a namorada vai bancar a ida pro EUA e que vai ganhar o campeonato Brasileiro fácil kkkkk. Quem tenta dar 10 passos de uma vez não chega a lugar nenhuma, e esses dois são exemplos disso.

Perai, deixe-me ver se entendi, você está chamando o cara de gigolô!!!? :mellow:

Postado

Acho que não quis dizer isso não metal.

Acho que ele quis dizer que o Zé galinha fala como se fosse mesmo pros EUA entende como se tudo fosse dar certo, ou não.

Editado por Flex W.

Postado

impressao minha ou o cara deve ser ele ? eushuehes

tbm tô achando xD

aehuaehueahuaehuaehuaehueahae

Postado

eu com 15 anos era muito maior e botava muito mais peso (16 anos agora) (:

cara voce é muito foda ! quer ser meu amigo?

Postado

Caraca em pensar que ainda fiquei lendo isso... brisei sem fumar nem 1... apkoapkoakpoapkoa

Editado por bruno.bala

Postado

Nossa, rialto lendo esse tópico!

Se for o proprio cara que abriu o topico q era a promeça ele teve ter se aposentado depois dos comentarios aki kkkkkk

Postado

TurboSwag

só fiz um comentário, dizendo que ele não é nada de mais, até pq sou bem maior que ele, e não sou nenhuma "promessa" (:

ah, e tais me cantando? :/

nem curto isso :/

Postado

Será que o autor do tópico e o garoto do video em questão não seriam a mesma pessoa? Porque eu acho que ninguem, a não ser a própria pessoa do video, se denominaria a "promeça".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.