Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Vinicius

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Douglas Vinicius postou

  1. Bem deixa eu vê se eu entendi! Você tá comendo em média 1000 cals por dia pra definir o abdomen? Parabens assim você vai ficar desnutrido e não definido. #Dica: coma bem (cerca de 3000 cals por dia) e depois pense em definir abdomen junto com o resto do corpo. Abraço;
  2. Parece aqueles filme de zoação que fazem. que nem fizeram com 300 e outros.
  3. Acompanhando* E as medidas como que estão? Boa Sorte.
  4. . É simples siga exatamente essa ordem , primeiro pense em emagrecer eu indicaria um termogênico aliado á uma dieta alta em proteinas e baixa em carbos. depois pense em ganhar massa , visite os fóruns "Nutrição" e "Relatos de suplementos" , procure por relatos de Cutting' Abraço;
  5. Douglas Vinicius

    Crescimento!

    voc tem 15 anos e já fez 1 ciclo de anabol? Sim voc vai parar de crescer isso se já não parou ... http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/ dá uma lida nesse site e depois me diz se teus 2 cm a mais de braço tão valendo a pena. Tomara que sim , senão tem que ser muito idiota !!!
  6. Bate a foto de frente pra um espelho e com luz acesa. mas tambem tive a impressão de ver uma gineco !!!
  7. muleque tem o fisiculturismo como estilo de vida. parabens á ele.
  8. Huum , 1 kilo em uma semana ta indo bem a dieta , e na questão da força mudo alguma coisa tá mais definido ? Tava pretendendo faze a WD no inicio do ano mais acabei adiando pro meio do ano ... To sempre acompanhando aqui meio q em OFF , boa sorte ae. OFF: tambem curti pacas o filme mto bom msm.
  9. Acompanhando. Você tá fazendo a WD! dizem que o over que é a pior parte porque tem q come muito e tal , o que que você tá achando da dieta ? qual a pior parte realmente ? tá em Cut , já perdeu qntos kilos ? Bem é isso , boa sorte aew. @OFF-topic: #Curti teu nome Saintgraal , pego do 'código davinci' ou já conhecia/entendia sobre?
  10. Rashid - quando eu morrer. Da onde é esse?
  11. aew irmão to acompanhando segue firme ae! 1,65 assim até eu me apaixono!
  12. Não disse que eles não tem amor. e sim que não tem como antes. Talvez seja burrice mas diga um BB de hoje que seria capaz de morrer para gravar seu nome no fisiculturismo? Muitos criticaram Andreas pelo que ele fez mas foi uma escolha dele e eu o admiro muito por isso. [minha opinião] abraço
  13. OWNED* [Troll Mode/ON] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mais eu ri pra caraleo.
  14. Entendi o que você quis dizer (ou acho ...) Antigamente eles tinham paixão pelo esporte e sim sabiam das consequências , pois ele sabia que iria morrer com o ciclo mas com isso iria marcar para sempre seu nome no BB. Hoje em dia não se vê mais esse amor (não digo nem pelo esporte mais pelo "corpo perfeito") pois hoje grande parte dos BB's ligam mais para os patrocinios que conseguiram ganhando os campeonatos do que com o esporte , com seus corpos e etc.
  15. WIIN !! : Só que isso é no yahoo e aqui no fórum tem uns e outros que até superam.
  16. e ae irmao! na sua pergunta você mesmo se respondeu ... entendi a sua duvida mais não existe apenas um exercicio que seja o melhor pois no caso do peito , o supino reto é o melhor mas se você não fizer um exercicio que "pegue" mais a parte superior e outro que a parte inferior você nunca terá um Bom desenvolvimento. Porem exercicios que utilizam mais musculos são melhores e você citou Ótimos exercicios apenas para triceps eu escolheria outros como: Paralelas e Supino Fechado. Abraço e Bons Treinos*
  17. Pow mais o LULA só estudo até a 4º série e é presidente , o Tiririca é analfabeto e foi eleito o Deputado mais votado de SP !! agóra me diga: O QUE QUE EU TO FAZENDO NA ESCOLA!!
  18. Com as modificaçõs que você fez agóra , seu treino já tá bom. Só coloca Desenvolvimento sentado no treino de ombros! abraço e bons treinos.
  19. OBS¹: Mudanças em vermelho. OBS²: A Galéra não vai responder enquanto você não postar um treino de Pernas! OBS:³ Você apenas prefére as Maquinas ou tem algum tipo de problema (lesão)! e não póde usar pesos livres?.
  20. Bem quanto a aumentar o peso é relativo , se olhe no espelho e veja se melhorou algo , se os musculos estão aparecendo mais do que antes , e etc. se não estiver satisfeito aumente as Kcals , você disse q atualmente come 2.500 aumente para 3.000 e assim por diante. quanto a força , essa só aparecerá se aparecerem os musculos e esses apenas se aumentar as calorias. boa sorte e bons ganhos!
×
×
  • Criar Novo...