Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Dae meu grande...Cassio aqui, depois de tempos resolvi dar as caras...haha

Só passando pra desejar boa sorte amanhã no champs...vai de boa que é teu.

Não sei se eu vou tar lá por causa do meu pé estorado...mas tamo aqui na torcida

Sempre tive acompanhando aqui, mto foda...seu ultimo desabafado foi du cah...

Independente do resultado tu já pode aumentar o preço da consulta né, kkk

Nutri e fisiculturista, olha a banca kkk..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pô Ney cada passada no seu diário é uma lição,hora de nutrição, hora de vida, de carater, dedicação, conhecimento e por ai vai... Hj fiquei o dia pensando qndo teria um tempinho só para postar um VQV, vai que tua, força ai e tal... Eis q me deparo com um desabafo destes que nos faz parar para pensar, reforçar ou reformular crenças, que nos encoraja a desafiar a nós mesmos e buscar um algo mais, sem esquecer de nossas limitações.

Não importa a colocação que venha a ficar neste champs,antes de ser um campeão vc é um grande ser humano e com certeza qndo subir naquele palco,sua torcida vai ser a maior de todas, pois mesmo muitos não estando em presença com certeza estarão presentes.

POR ESSAS E OUTRAS TRÁS O CANECO PORRA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do meu coração, quero agradecer humildademente um por um..e vou fazer isso..só estou me desligando agora do forum e da internet e só voltarei depois do campeonato...preciso meditar e ficar recluso pra botar pra quebrar.

Deus nos abencoe a todos independente de religiao ou o nome que voces dao pra Deus (ou pra Deusa) que estejamos na mesma vibe!

Sou grato por cada virgula a voces...cada umazinha..

Buda esteva certo: tudo é interdependente..voce nao está na linha do tempo, voce é a propria linha do tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei do inicio ao fim em OFF! é uma grande espiração suas palavras! por mais que vc não ganhe o champs, o conhecimento que foi passado aqui pra tds os que acompanharam essa jornada, é sem duvida algo que eu sentiria muito orgulho de poder compartilhar.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...