Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Ney , Obrigado por toda essa informacao que voce nos passa irmao...

força bro... vai quebrar tudo la no palco ,depois que voce subir no palco e mandar as poses... vai se sentir uma outra pessoa , vai por min.. independente da colocacao (se for primeiro lugar sempre melhor :P ) mais voce vai ver o quanto voce mudou e cresceu como pessoa durante essa preparacao , assim que voce desce do palco.

vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[...]

ney, apesar do tempo meio apertado, eu tinha que vir aqui antes mesmo de atualizar o meu próprio diário.

cara, sei que minha palavra pode significar pouco, mas, porra, obrigado por ser a inspiração que você é. sem puxa-saquismo, você, mesmo sem saber disso, foi uma das pessoas que mais me inspiraram nos últimos tempos, e junto com mais dois ou três me mudaram a cabeça e o jeito de enxergar a própria vida e de como trilhamos nossos caminhos. é muito difícil encontrarmos esse ímpeto de viver nos seres humanos e você certamente não está na Terra pra fazer número apenas. quando digo que to doido pra ver o campeonato, não é por achar que você esteja melhor que os outros, embora eu tenha certeza (ainda mais depois do aval do andrezão hehehe) que você tem toda a moral de entrar com a cabeça erguida sabendo que lhe desbancar vai dar trabalho. é por saber a forma como a sua sede por conhecimento (e a de outras pessoas também, claro) me inspiram de forma a correr atrás desse amadurecimento também. obrigado por compartilhar essa jornada, nego veio!

e vamo buscar esse caneco amanhã, filhote! bote pra fuder!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando em off, que desabafo em?

Está enxergando a sua vida e seu objetivo nela, eu ja consigo enxergar minha vida só não sei ao certo meu objetivo acho que 18 anos é pouco pra saber meu objetivo creio eu.

Mas na sociologia que estou estudando, de pouco a pouco estou aprendendo mais a lidar com o ser humano.

Com esses seus arquivos salvos, se todos forem desse naipe acredito que você possa ter uma base pra um livro o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neyzão, preciso dizer algumas coisas antes de vc subir no palco...

muito obrigado por ser essa pessoa transparente e passar com clareza a verdade da nutrição. Toda vez que vejo seus posts sinto cada vez mais vontade de ser um ótimo profissional na área da Nutrição, além tbm da vontade de ser uma pessoa melhor!

vc ja é vencedor, independente do resultado vc ja é campeão aqui pra gente e pra todas as pessoas que admiram vc e seu trabalho!

Um grande abraço Ney, e que Deus esteja contigo e te ilumine!!

Vai la mestre e acaba com tudo!! WAAAARR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neyzão, me orgulho de ter acompanhado grande parte do seu relato, mesmo que quieto, e ter aprendido coisas que eu nem imaginaria, esse ultimo relato chegou à me arrepiar hehe, quero ver os outros quando você postar!

que tudo de certo amanha, aliás, você, se preparou para fazer tudo dar certo e vai dar...

Você já venceu, só por ter chegado aqui, e vai vencer amanha também, duvido que alguém consiga bater você lá!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow ney a cada dia que passa eu aprendo mais aki no seu topico... obrigado por ser foda!!!! se der pra aprender mais eu continuarei a ficar de olho!!!

com essas informações da até pra escrever um livro em fatos reais! com base em suas teorias... valew abrass pra min vc ja ganho esse champs!!!

ah e eu tenho certesa que vou fazer uma consutoria com vc! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, só para reforçar o que já foi muito bem dito pelo André: amanhã será simplesmente a coroação de um esforço bem conduzido, com clareza e discernimento. Parabéns por tudo que passou até aqui e pela forma como encara os seus desafios.

E QUEBRE AQUILO TUDO, QUERO VER A FOTO DO TROFÉU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...