Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Gabriel - Pode deixar queridao...! Obrigado pelo apoio!

Red - Comprei uma maquininha que filma em HD só pra isso meu velho...pode deixar! Esses 3 mm nem eu esperava juro pra vc, isso que eu to me sentindo mal pq nao to regulando o sodio e o carbo ta baixo ou seja, a agua ta toda subcutanea ainda , vou direciona-la pro musculo a partir de sexta.

Eduard - Pois é meu velho...tinha até reservado se nome na pizzaria..paciencia! Mas sei que voce se pudesse viria!

Bom ,galera , hoje ta bem complicado.

É meu ultimo dia de sódio (vou tentar manter nos dias low Na o maximo de 200mg dia (só do frango mesmo) e da-lhe BCAA em pó .

Estava agora deitado pensando pensando e a luz veio. Só nao vou dizer em gramagens porque eu nao posso revelar tudo também ne...claro que para meus clientes eles ficam sabendo pois acabo fazendo com eles e comigo tambem , mas vai ser algo tipo assim:

Quinta-Feira - um pouquinho de carbo + 5l de agua + low Na

Sexta-Feira- um pouquinho de carbo (50% a mais que quinta) o suficiente só pra energia no treino e 3l de água (a noite ja nao bebo mais agua)

Sabado - isso eu revelo pós campeonato depois que todo mundo competir . Aqui que vai estar a minha mãnha.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Reta final! Hora do sprint e de saborear aquela sensação de dever cumprido.

Ney, já consultei com você ano passado mas por alguns problemas tive que abandonar o meu projeto. Se Deus quiser retornarei em breve. Estou passando aqui só prá mandar aquela energia e dar os parabéns pelo seu empenho, força e dedicação. De coração, você já é um grande campeão. Mas... que venha a taça, porque mal não vai fazer né? hehehehe

Sempre passo aqui e dou uma espiada.

Abraços e Boa Sorte

(porque o resto você já faz direitinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc por acaso vai competir contra o Dudu haluch ?

Vi um relato dele na FAM que ele vai entrar no estreantes do nabba PR , não sei se é o mesmo champz que o seu , to meio desatualizado.. curiosidade mesmo rsrs

Tenho uma dúvida meio sei lá pra vc Ney, se puder ajudar..

Queria saber o seguinte, entrei naquela de realizar a Dieta IF (conhecida como LG ou lean gains e afins), na qual voce fica entre 14-16 horas em jejum e realiza as refeições de acordo com o protocolo.

Enfim, nesses 2 dias senti um cansaço extremoooooooooo e uma preguiça tensa demais.. não conseguia levantar da cama e nem pegar livros pra estudar, ou fazer as pesquisas da facul.. sem animo de ir treinar e etc.

Minha dúvida é o seguinte, em dieta tradicional faço a 1ª refeição as 08:30 da manhã.. na LG começava a comer apenas 14h, não sentia fome..

Mas de 08:30 da manhã até a hora de comer era uma preguiça e ficava completamente lesado, queria saber se vc poderia me explicar isso pelo lado da ciência, se tem algo a ver com depletação de glicogênio ou sei lá..

Desculpa a pergunta gigantesca, se pesar pra vc isso tudo.. pode ignorar .

Grande abraço e força na preparação ae, ja é seu esse trofeu irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - um professor meu de direito do trabalho diz que quando a gente diz 'muitos falam', 'vários autores dizem que', 'é opinião recorrente' e afins, é porque ou estamos com preguiça de procurar a fonte ou simplesmente estamos defendendo um ponto de vista sem embasamento. uhauhauhauahuha normalmente quando faço isso é mais com preguiça de procurar a fonte, eu juro! hauahuahua

Não sei se você leu mas eu queria saber a opinião do Ney sobre o assunto e logo em seguida postei quem disse e os estudos com as referencias abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você leu mas eu queria saber a opinião do Ney sobre o assunto e logo em seguida postei quem disse e os estudos com as referencias abraço.

orra, não vou dizer nada pra não desvirtuar o tópico do ney mas que sensibilidade hein, n guenta uma brincadeira, nervosin

mas tá de boa, de qualquer forma, foi uma brincadeira, não referente à sua colocação, mas à expressão em si.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera, entao , to aqui correria total, me dedicando ao maximo me perdoem nao estar entrando tao frequentemente.

Emanuel - Só vou conseguir sexta meu querido...ta bem complicado mesmo...ja agradeço a Deus eu conseguir subir no palco enquanto estudo....mas sexta as 15:00 estarei la, que e o dia que comecarei a jogar um pouco mais de carbo por kg de peso....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...