Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Icaro - Pois é , se for ver da uma média de 6 a 7 horas de sono nesses dois dias...agora ta "bao" rssr

Giganti - Conhecia já esses textos, e por isso que , se fuçar aí vai ver claro minha opiniao sobre suplementacao de glutamina. se for menos de 20g por dia e numa sentada só nem adianta...empiricamente e experimentalmente falando...Abraços meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Força Ney.

Estava acompanhando a um tempo atras, la pela pg 70 eu aho, depois surgiram outras tarefas aew fui largando aos poucos, mas a vontade era de continuar e por isso a alguns dias voltei. Pretendo dar uma retomada no que perdi esse findi. Sou um estudante de Nutrição (3º semestre) com os dois pés no fisiculturismo e acredito que aprenderei muito por aki, principalmente conhecimento prático. Gostaria muito de prestigiar sua apresentação mas a distância X tempo X custo de deslocamento não me favorece, mas quem sabe num próximo, a propósito está próxima neh, que dia eh mesmo?

Estou divulgando para meus amigos/parceiros de treino este tópico.

Jah adicionei la no face o Emmanuel e mandei solicitação pra vc e pro André.

Abraço, bons Treinos, ótimas Refeições e um merecido Descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giganti - Conhecia já esses textos, e por isso que , se fuçar aí vai ver claro minha opiniao sobre suplementacao de glutamina. se for menos de 20g por dia e numa sentada só nem adianta...empiricamente e experimentalmente falando...Abraços meu querido.

Entendido, obrigado Ney.

Abraço

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fred - Entao cara, o Mateus teve que voltar a Pato branco, recebeu uma boa proposta de trabalho la e como la é complicado ele meio que perdeu o foco...

jay - eu curto a piramide invertida sim meu caro, mas só em bulk...

Marlon - valeu meu querido..é uma honra te-lo conosco!

Giganti - valeu

Galera acabei de voltar da casa do andre..acho que to quase no ponto..só falta o parecer do emanuel..amanha vou reduzir o Na, mas retirar mesmo como falei só quinta...

Abraçao

A galera, segundo o andré:

Dobra abdominal = 3 mm !!!! nunca cheguei nisso na minha vida

Dobra supra iliaca = 2 mm

E eu ainda nem cortei o sodio, povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giganti - Posso te ajudar sim amigao, e nao vejo problemas nisso, porém prefiro fazer algo melhor: porque voce mesmo, que faz nutriçao (ou é nutri nao sei) levanta uma serie de referencias bibliográficas (sendo imparcial como cientista) e discute esses assuntos com agente aqui? Seria bacana...eu tenho minha opiniao formada, mas sempre eu dou um "quote " em alguns autores , porque senao a coisa fica muito suja dizer "muitos se falam que tomar isso" muitos quem ? tomar o q ? em q quantidade ? entende ? É isso que temos que deixar nascer dentro de nos...a incerteza e a imparcialidade!

Bom, galera, ontem foi o treino mais dificil da minha vida.

O aAndré me perguntou se eu ia fazer FBody mas nao vou, fiz normal costas e biceps...td mundo assustado na academia p causa da vascularizacao (uma enfermeira faria a festa aqui pra coletar sangue rsrs). Mas foi bem fdificil nao por falta de força ou estar em deplecao, mas por causa do sono mesmo. Queria ter ido no John, devido a forças maiores nao pude e senti muito , estava sem meu celular pra pedir desculpas ao Emanuel e liguei na loja avisando o André...preciso ver esses caras..mas tá muito dificil conciliar isso galera sincramente...

1 - um professor meu de direito do trabalho diz que quando a gente diz 'muitos falam', 'vários autores dizem que', 'é opinião recorrente' e afins, é porque ou estamos com preguiça de procurar a fonte ou simplesmente estamos defendendo um ponto de vista sem embasamento. uhauhauhauahuha normalmente quando faço isso é mais com preguiça de procurar a fonte, eu juro! hauahuahua

2 - uahuahauhauah eu to imaginando essa vascularização com 3mm de abdome (como diz o bull, "os gnomos tão saindo" auhauhauha) e 2 de supra-ilíaca, bf baixíssimo.

3 - não esqueça do mais importante da preparação: arrumar alguém com uma máquina descente para tirar fotos e alguém para filmar. hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney,

3mm!! showwwwwwwwwwww!!

realmente não vou poder comparecer Ney, apareceu outras "tretas" além daquelas... um pena brother!!

mas estarei com pensamento positivo e na torcida aqui, com certeza!!

Além da camera, pra tirar fotos e fazer video, poderiam fazer mais que isso... fazer uma transmissão ao vivo no twitcam ou coisas do tipo rsrsrs

Abraçooooooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...