Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Ney, venho acompanhando seu diário faz bastante tempo. Quase desde o começo. No entanto, leio muito e posto pouco. Mas depois desse seu último post e na véspera de seu campeonato me vi meio que obrigado a postar.

Falar que você já é campeão independente do resultado pode ser clichê, mas não é nada mais que a verdade. Conciliar sua profissão, o mestrado, a preparação pro campeonato e ainda vim aqui no fórum postar e responder a galera não é fácil. E você conseguiu.

Você vem treinando e se preparando pra amanha já faz muito tempo. E amanha tenho certeza que você vai subir naquele palco, vai mandar muito bem e vai levar o caneco pra casa!

Boa sorte, Ney. To torcendo por você. Mesmo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney! Seguinte cara, como mtos, estou aqui torcendo por voce cara... Passo aqui no seu diario diariamente rs... sempre pegando algumas dicas e aprendendo mais, nao só sobre musculação mas tb sobre a mente, ainda mais qdo o andre resolve aparecer e dar o dom da sua palavra. Enfim, vc ja é digno de parabens por conciliar tantas coisas e entre elas dedicar parte do seu tempo conosco.

Se o troféu não for seu, o cara que ganhar merecerá demais tb, porém...

VAI QUE A TAÇA É SUA GAROTIM!!!!

Sucesso ae Ney!!!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...