Postado 16/12/2011 às 19:24 12/16, 2011 Autor Haahaha Só não vou exercer a profissao Elton (isso acho impossivel, mas) o diário vou manter sim... Abraçao A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 17/12/2011 às 12:55 12/17, 2011 @Ney to curtindo muito seu diário, muito legal mesmo. Voce é um exemplo de persistência e determinação!!! E vamo que vamo!!! Abrax
Postado 22/12/2011 às 13:31 12/22, 2011 Depois do acidente o Mateus não vai competir mais é isso? Mas ela vai te treinar ou estão treinando juntos? Fiquei curioso, gostava do diário dele tbm. Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 22/12/2011 às 13:49 12/22, 2011 @Ney to curtindo muito seu diário, muito legal mesmo. Voce é um exemplo de persistência e determinação!!! E vamo que vamo!!! Abrax vc é bem animado, gosta de digitar tudo colorido hsauahsuashuash @topic vou fazer uma bacia de gelatina 0, vamos ver se segura o leão no cutting mesmo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 22/12/2011 às 17:01 12/22, 2011 Feliz Natal Ney, e um 2012 cheio de conquistas e vitórias!!! E em abril estaremos lá torcendo por vc... Abraço
Postado 23/12/2011 às 00:23 12/23, 2011 Boa noite Ney! Primeiramente parabéns pela dedicação, sempre acompanhei em OFF seu diário mas pretendo estar mais presente... Outra coisa, ainda faz consultorias pela internet? Enviei um e-mail mas ainda não obtive resposta... Estou querendo começar! Desde já, um ótimo final de ano e um bom começo de 2012 para todos nós!
Postado 23/12/2011 às 00:34 12/23, 2011 Nata e ano novo o senhor se libera para comer de tudo? Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 27/12/2011 às 16:26 12/27, 2011 so achei o topico hj, estou comecando a ler agora( to na pag 10 mais ou menos) mas daqui pra frente acompanhando...
Postado 27/12/2011 às 22:52 12/27, 2011 Autor Entao pessoal, só atualizando aqui, essa semana nao to fazendo força nenhuma rsrsrs ...faltam CINCO dias pra começar tudo...e eu to aqui comendo sorvete arrotando coca o dia todo, bebi muito no nattal de passar mal (foi a terceira vez q bebi no ano , entao vejam como meu corpo ta fenfível rssr). Mas enfim, nao sou fã da droga alcool por n motivos, e cada ano q passa vou perdendo o tesao por esta droga e adquirindo até uma revolta perante a conduta da sociedade que "coloca em um pedestal" dicar bebado etc (como ouvimos nas musicas etc). Mas passando esse momento revolta digo que to de boa, sem treinar, comendo igual quando eu nem treinava (tomo la minhas 2 doses de whey por dia e o resto sorvete nesse calor, almoço tranquilo, um sanduiche a noite ou pizza e caseina antes de dormir). Oil fish tb. Pra voces terem uma ideia eu estava tanto na pilha de ler qq coisa q nao fosse dietas, mestrado, etc que li em 1 mes 4 livros de 400 e poucas paginas , agora to lendo "o mundo de sofia" que vai me tomar um tempinho a mais, pois é um livro de filosofia e eu curto ler bem com calma isso.. romances eu levo 1 semana pra ler eolha la rsrs... To de boa aqui relaxado, andei fazendo umas 3 dietas essa semana aqui na minha cidade natal so pra me manter na ativa mas to relaxado. TO com 92 kg. Segunda que vem a coisa vai ser outra historia. Mas segue abaixo uma foto minha na ceia de natal. Uploaded with ImageShack.us A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 27/12/2011 às 23:43 12/27, 2011 Ney, acabei e rever aquele seu vídeo dando uma entrevista na TV (acho que é do ano passado), e vi essa foto. Nem parece a mesma pessoa,haha. Show de bola cara! Que bom que passou bem o Natal, e feliz ano novo. Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 27/12/2011 às 23:46 12/27, 2011 PqP vc tá um monstrão, cacildes parece que está com mais de 92 kg, nossa fechou o ano giga mesmo, acho que vai entrar no champs pra ganhar, qndo vi a foto fiquei com a cara do máscara qndo o queixo cai e lingua desenrola kkkkkkkkkk Jura que não ta segurando a respiração? Nossa to passado kkkkkkkkkkk Força aeeee Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia que venha o Clean Bulk!!! http://www.hipertrof...ias-no-cutting/
Postado 28/12/2011 às 00:45 12/28, 2011 Nossa que menino pequenininho, só faltou o chapeuzinho de natal, hehehehe.....Precisando de umas camisetas GG em neysão..... Meu priminho de 5 anos falou que eu to estranho, cheio de veia no braço e com uns riscos nas costas, kkkkk, rachei muito, depois ele viu a whey que tinha um chocolate no rotulo e queria toma, deu um gole e saiu falando que era chocolate estragado.... 2012 promete, aproveita pra enfia o pé na jaca que essa vida boa vai acaba hein.... Abração
Postado 28/12/2011 às 01:41 12/28, 2011 Tá tipo o carinha do Bonde da Stronda, shape não acompanha muito o resto, tem cara de molequinho ainda. Haha. Tá giga! Sempre acompanhando Ney. Boa sorte. “Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.” NIRVANA NÃO É ÓBVIO!
Postado 28/12/2011 às 02:12 12/28, 2011 pow, te achei parecido com o super mouse rsrs show, hem.. ótimos resultado "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 28/12/2011 às 09:42 12/28, 2011 ta grande em ney, parabéns. Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 28/12/2011 às 10:25 12/28, 2011 Supermoderador O bom filho a casa torna... Tô tomando nota das dicas nutricionais aqui, vejamos: Alcool - confere Coca cola - confere Sorvete - confere pizza - confere. É, acho que tenho tudo em casa para seguir essa sua nova dieta. Se o nutricionista pode, o paciente também !!! "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 28/12/2011 às 12:07 12/28, 2011 O bom filho a casa torna... Tô tomando nota das dicas nutricionais aqui, vejamos: Alcool - confere Coca cola - confere Sorvete - confere pizza - confere. É, acho que tenho tudo em casa para seguir essa sua nova dieta. Se o nutricionista pode, o paciente também !!! hahahahah boa ta grande msm ney, parabens aquele abraço
Postado 28/12/2011 às 12:11 12/28, 2011 Caraca velho! Achou um cara parecido de rosto, pra competir por você né... haha Você estava relaxado pra foto? chuto uns 46 de braço aí hein (pra uns 94kg)... esses seus bulk limpos são bruxaria cara, not safe for church. tem treinado umas poses? quando entrar no palco, já entra chutando os suplementos que estiverem empilhados lá hahah! bom.. chega de pergunta. iria dizer um "parabéns", mas o post inteiro já transmite isso. Editado 28/12/2011 às 12:54 12/28, 2011 por Vasthor (veja o histórico de edições)
Postado 28/12/2011 às 18:06 12/28, 2011 Caraca, tem certeza que sao so 92kg? Parabens Ney! bjs .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 28/12/2011 às 22:44 12/28, 2011 Ka@#&.. Mestre Ney.... tá ogrooo! parabéns!! Final de ano é praticamente impossível se controlar... quero nem ver minha próxima avaliação! Abraços! __________________________________________________________ Cutting: 20.09.11 a 09.02.12
Postado 30/12/2011 às 00:37 12/30, 2011 tá BIG, futa que fariu... aproveita esse fim de ano que na volta a vida boa acaba hehehe e garanto que o que mais vai ter por aí é cliente pra lhe cobrar rigidez na SUA dieta, HAEHEAUHUAEHAEUHAEUAE na torcida, cara. A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 30/12/2011 às 01:18 12/30, 2011 Autor Fala galera...rsrs muito bacana os comentarios de voces rsrs..me dao aquele gas a mais..e o elton sempre dando uma temperada no topico rsrs.. mone é voce na foto ? Icaro - voce volta esse ano a me ver ou nao quer mais saber de mim ? rsrs Seguinte galera, to bem chateado, acordei hoje com uma big espinha no meu posterior de coxa..mas muito big pra ser uma espinha...aqui em pato branco to indo nos sitios dos meus amigos, ficamos as vezes o dia todo na piscina, tocando violao, bebendo, sei la...e eu acabei sendo picado por uma aranha marrom (quem quiser ver as fotos da um google ai pra ver como é sinistro se nao tratar). Entao isso pode zicar minha preparacao. Fui ao medico hoje nao deu outra: corticoide e anti histaminico por 3 dias pelo menos... Vamos ver como fica..to bem triste porque esta feio mesmo ...o que for pra ser sera.. Mas dia 02 começo minha dieta com ou sem aranha marrom no meu sangue...vai que o veneno dela me da super poderes sei la rsrs... Brincadeiras a parte, tem um pessoal do mestrado da federal q estuda aranha marrom..vou ver com eles se piorar... Se cuidem galera..obrigado por perderem o tempo precioso de voces comentando minha foto, isso é muito bom mesmo... Só entro aqui ano q vem agora rsrssr..dia 02 estamos ai..no gas e provavelmente sem o veneno da aranha marrom (pois haverao outros venenos rsrs)... Abraçao galera, obrigado pelo 2011 que me deram!!! De coracao... Ah..tava pensando aqui , tavelz faltando uns 10 min pra virada eu venha aqui dar um beijo virtual em cada um rsrs Abraços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 30/12/2011 às 01:30 12/30, 2011 Acabei de ver aqui, e aranha marrom é TENSO. Mas dia 02 começo minha dieta com ou sem aranha marrom no meu sangue...vai que o veneno dela me da super poderes sei la rsrs... Brincadeiras a parte, tem um pessoal do mestrado da federal q estuda aranha marrom..vou ver com eles se piorar... Se cuidem galera..obrigado por perderem o tempo precioso de voces comentando minha foto, isso é muito bom mesmo... Só entro aqui ano q vem agora rsrssr..dia 02 estamos ai..no gas e provavelmente sem o veneno da aranha marrom (pois haverao outros venenos rsrs)... kkkkkk Ney homem aranha + venenos.... Melhoras ai cara, e bom ano novo. Abraço! Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 30/12/2011 às 03:46 12/30, 2011 Olá amigo você não me conhece, mas acompanho seu tópico. Vi que sofre com problemas no estômago, talvez devido a produção do HCL. Bom eu sofria muito com azia, e recorria quase que diariamente ao omeprazol, até que me deparei com esta matéria que me ajudou muito. Ela abriu meus olhos, hoje não sofro mais de azia já a alguns meses. Acho que pode ser de grande valia para o seu caso, o link trata de uma entrevista com o Dr. e pesquisador: Elsimar Metzker Coutinho. Aborda o uso frequente do omeprazol e as devidas consequências, como a queda da testosterona. Também relata sobre um substituto mais natural e eficiente que o omeprazol, o suco de limão para o tratamento de azia e gastrite. Se tiver paciência de assistir acredito que será de grande valia. Como você ajuda tanta gente decidi te ajudar um pouquinho. A entrevista é longa se não tiver paciência de esperar vá para a parte que fica em: 36 min. e 54 seg. Onde o Dr. começa a falar sobre o remédio. LINK: https://elsimarcoutinho.com.br/videos/ *PS.: Tentei enviar por MP, mas não consegui deve estar com a caixa lotada de mensagens. "Eles podiam levantar pesos pesados, sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."
Postado 30/12/2011 às 11:23 12/30, 2011 Supermoderador Fala galera...rsrs muito bacana os comentarios de voces rsrs..me dao aquele gas a mais..e o elton sempre dando uma temperada no topico rsrs.. mone é voce na foto ? Icaro - voce volta esse ano a me ver ou nao quer mais saber de mim ? rsrs Seguinte galera, to bem chateado, acordei hoje com uma big espinha no meu posterior de coxa..mas muito big pra ser uma espinha...aqui em pato branco to indo nos sitios dos meus amigos, ficamos as vezes o dia todo na piscina, tocando violao, bebendo, sei la...e eu acabei sendo picado por uma aranha marrom (quem quiser ver as fotos da um google ai pra ver como é sinistro se nao tratar). Entao isso pode zicar minha preparacao. Fui ao medico hoje nao deu outra: corticoide e anti histaminico por 3 dias pelo menos... Vamos ver como fica..to bem triste porque esta feio mesmo ...o que for pra ser sera.. Mas dia 02 começo minha dieta com ou sem aranha marrom no meu sangue...vai que o veneno dela me da super poderes sei la rsrs... Brincadeiras a parte, tem um pessoal do mestrado da federal q estuda aranha marrom..vou ver com eles se piorar... Se cuidem galera..obrigado por perderem o tempo precioso de voces comentando minha foto, isso é muito bom mesmo... Só entro aqui ano q vem agora rsrssr..dia 02 estamos ai..no gas e provavelmente sem o veneno da aranha marrom (pois haverao outros venenos rsrs)... Abraçao galera, obrigado pelo 2011 que me deram!!! De coracao... Ah..tava pensando aqui , tavelz faltando uns 10 min pra virada eu venha aqui dar um beijo virtual em cada um rsrs Abraços Mude o nome do diário: De nutricionista a Homem Aranha, passando por estágio como Super Mouse!. Vai ficar bacana! Ney, melhoras, sinceros votos de melhoras. Embora eu não creia que este percalço vá significar alguma coisa: pessoas como você simplesmente continuam em frente, sempre. É a inata e invejável capacidade de ver sempre claro o horizonte e saber, mesmo que por instinto, qual caminho a trilhar. Tua sina é brilhar, meu amigo, e se houverem trevas no caminho, bem, lembre-se que é nas trevas que a luz se faz notar. Bom ano novo! "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 30/12/2011 às 12:46 12/30, 2011 Putz que merda Ney, quando eu morava ai em curitiba dormi umas semanas na edícula atras do escritorio ate arrumar um ape pra alugar e era tenso, matava toda noite umas 6 aranhas marrons no quarto antes de dormir.....se batesse o pé no rodapé entao, saia mais umas vinte, hahaha, é uma desgraça essa aranha. Boa sorte na recuperação man, torcendo pra não atrapalhar teus planos isso. 16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.
Postado 30/12/2011 às 14:26 12/30, 2011 Caramba Ney, que sinistro... Qndo comecei a ler pensei em infeccao por stafilococos (ja ate esqueci como escreve isso ahahah preguica de ir no google tambem, mas vc entendeu ne?) dai vc mencionou a aranha marrom e nossa, eh sinistro mesmo. Espero que melhore logo! Essa na foto sou eu sim Te desejo um ano novo cheio de realizacoes (incluindo o champs ) Beijos Putz que merda Ney, quando eu morava ai em curitiba dormi umas semanas na edícula atras do escritorio ate arrumar um ape pra alugar e era tenso, matava toda noite umas 6 aranhas marrons no quarto antes de dormir.....se batesse o pé no rodapé entao, saia mais umas vinte, hahaha, é uma desgraça essa aranha. Boa sorte na recuperação man, torcendo pra não atrapalhar teus planos isso. Eu nao dormiria nesse lugar .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 30/12/2011 às 15:38 12/30, 2011 E ai Ney, como estao as coisas, irmão? Espero que bem. Feliz natal atrasado, rs, e ja aproveito pra desejar um feliz ano novo, de muitas realizações e objetivos alcançados ! E que venha o champs, hehe. Tenso esse negócio da aranha hein, mas vai passar logo ! Cara, se tem uma coisa que eu tenho medo, é de aranha, ave. rsrsrs Abração Ney ! Ps: Monstro ! Tá gigante ! " nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido entao vamo q vamo " Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )
Crie uma conta ou entre para comentar