Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

De Nutricionista A Bodybuilder

Posts Recomendados

Postado

Galvao - Acho uma boa. Eu , o André e o Mateus estaremos em Santa Catarina em Setembro pra uma palestra com workshop. Se voce acha que tem publico ai nos vamos mesmo!

Abraço a todos

Cara teve um simpósio de fisiologia com Paulo Muzy e Rodolfo Peres, semana passada, e deu um público bem legal. Se quiser dar uma sacada nas fotos do evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.178039688931006.40355.100001749286844

Mudando de assunto, terminei de ler seu novo artigo agora, excelente, ia ler só uma parte e o resto depois mas a leitura foi tão agradável que acabei lendo todo, impressionante como vc conseguiu abordar um tema tão complexo de forma simples e objetiva e com uma linguagem extremamente acessível. Parabéns.

Abraço.

• Respostas 5,8k
  • Visualizações 802,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fala Luiz..nem me fale..o clima estava sério..la no backstage era eu que animava a galera...depois que todo mundo se apresentou eu falei tanta besteira aí sim me deram moral, no final ja tava aquela v

• André cara, meu Deus...eu to arrepiado aqui irmão sério. Eu acabei de escrever um desabafo MAS EU JURO que eu nao tinha entrado no forum sabe. Juro mesmo nao mentiria isso. Até Arnold que voce citou,

• Meus queridos amigos do Hipertrofia.org É com muito animo (embora visualmente nao pareça pela falta de ccarbo rrs) que volto a relatar aqui. Queria saber se a galera ainda esta por ai pra continuar

Imagens Postadas

Postado

Ney vc poderia me dizer o q usa ou faz para evitar retenção?

Vi q vc até usa bastante sal e com DDD é foda ne, hehe

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Galvao - Eles mandam bem mesmo cara....sobre o artigo muito obrigado !

Gusmao - Pois é mas eu mudei de ultima hora...nao fiz o ddd...só stano e enantato nesse bulk pra ele ficar bem clean...e eu nao faço nadinha contra a retenção...eu me jooooooogo na retenção rsrsrs sem medo de ser feliz rsrs

abraçao bom fds agora só segunda

A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro.

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

www.nutricaoavancada.com.br

Postado

^^^ta abusando ein? haUHauhAUAHuhaUAh

Acha q só cortar sodio ajudaria?

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Acompanhando e aprendendo muito!

Ney, hj tu é uma inspiração pra mim bixo,

logo pretendo começar um acompanhamento contigo!

Melhoras ai bixão, sucesso no bulk!

Grande abraço!

"Nutrimos o corpo para que a alma possa se expressar das mais diversas formas."

Ney Felipe Fernandes

Postado
  • Autor

Gusmão é f...

Valeu Eduard....é uma honra!

Sum41 - lander inj

Abraços

Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou!

Postado

Depois de umas 5 horas, andei página por página e li tudo que o Ney escreveu.

Agregou bastante conhecimento.

Começarei a seguir o diário a partir de agora.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Fala aew Ney tranqulidade ?

Aquele "Thermo Ney Cuts" kkkkk, vc usava antes do AEJ (ou como vc flw quando vc toma alguma coisa antes do AEJ nao é AEJ)

Ou em outro horario ?

Sempre de olho, Abraços.

Postado
  • Autor

ATUALIZANDO:

3 semanas de bulk, to com 92 kg pouco...deu quase 9 kg....vamos la..peso subindo...controlando a retenção.... esse bulk ai vai ser show...

Supininho com 50 cada lado virou brincadeira...hoje vou aumentar a carga só espero não me lesionar novamente....

lourisini - Valeu cara..orbigado por acompanhar

gregys - depende o caso cara...depende o caso..geralmente antes do aerobico (que é claro ,ja noa é mais em jejum..mas nao significa que nao sera efetivo).

Abraços

Postado

Ney... 9kg nessas 3 semanas de bulk ou somando desde o bulk passado?

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor

9kg em 3 semanas...

Postado
  • Supermoderador

9kg em 3 semanas...

Putz...

Notei que o diário, em si, ficou menos detalhista. É algo relativo ao campeonato mesmo ou a aporrinhação do povo querendo tudo de graça?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

ATUALIZANDO:

3 semanas de bulk, to com 92 kg pouco...deu quase 9 kg....vamos la..peso subindo...controlando a retenção.... esse bulk ai vai ser show...

Supininho com 50 cada lado virou brincadeira...hoje vou aumentar a carga só espero não me lesionar novamente....

lourisini - Valeu cara..orbigado por acompanhar

gregys - depende o caso cara...depende o caso..geralmente antes do aerobico (que é claro ,ja noa é mais em jejum..mas nao significa que nao sera efetivo).

vai chegar no Bulk2 erguendo "Um Ney" a cada lado kkkkkkkkkk

vai que vai :D

Postado
  • Autor

Hahaha , valeu galera. Entao, estou com uma retenção tipica de bulk mas nao me sinto um balao como quando uso DDD por ex. As fibras ainda aparecemn e tudo mais quando faço "o menos musculoso" rsrrs. Mas to retido..quem dera fosse tudo isso de hipertrofia (nem q fosse sarcoplasmatica eu tava aceitando). To segurando um pouco pra nao perder mto depois.

busarello - tem tido menos apurrinhação cara...relato é assim..vao ficando os que realmente querem aprender..e os malandros que querem consultoria de graça caem fora até pq o pessoal que acompanha sério mandam os caras pra pqp rsrssr

Fefe - Eu nao te vendo , mas troco pela lombar ..topas ?Rsrsr

mortadela - é o projeto rsrsrsr

Postado
  • Supermoderador

busarello - tem tido menos apurrinhação cara...relato é assim..vao ficando os que realmente querem aprender..e os malandros que querem consultoria de graça caem fora até pq o pessoal que acompanha sério mandam os caras pra pqp rsrssr

É, dureza. Ignora e segue firme, torcida (PRÓ) não falta.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

9kg em 3 sem é mto, ganhei 7 em 1sem! O.o

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Hoje o treino de peito foi sinistro...nao aumentei a carga do supino reto, mas coloquei pre exaustao antes (voador aberto máquina) e depois fui pro reto fazer em vez de 6 fazer 8 repeticoes e mantive , mesmo com 8 repts e com a pre exaustao os 50 cada lado...assim eu nao aumento bruscamente e continuo mantendo a intensidade.

Fiz o supino inclinado com halter com o halter de 40kg....foi bacana...

abraço a todos

Postado

Pqp 9 kgs em 3 semanas?? Parabéns Ney!! q foda!.... E quem dera eu conseguisse tb fazer com 50/50 fácinho, supino é meu pior exercício.... :ohno01:

Acompanhando Ney, na surdina mas lendo sempre.

16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

Postado
  • Autor

gregys - utilizo sempre creatina na consolidação ....

mortuus - o meu sempre foi o supinao tb..sempre fui o mais fraco..nunca pensei q faria 50 cada lado em 4 x 8 tendo feito uma pre exaustao antes...só to tomando cuidado pra nao dar o pulo maior q a perna...valeu por acompanhar..

Postado

seh loko, ganhei 7kg em 5 semanas...

Detalhe que eu pesava 67kg kkkkkkkkkkkkkk

to acompanhando na surdina :)

meu proximo bulk estou visando +6kg para chegar em 78kg mantendo 9~11%

NEY Atende pela UNIMED vai :/

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Postado
  • Autor

thiago- sem unimed..nos pagam m to mal..n vou colocar meu crn numa dieta por 22 reais...

bene - + q noventa ne ...controladinho ate o esterno..

gregys- valeww

Postado

puts nei seu pior exercicio era o supino e agora vc faz com 50-50, deve ser uma felicidade monstra.

eu nao to aguentando fazer com 25-25... tenho ate vergonha, ahueaheuah. queria chegar nos 40-40 a tava otimo.

oq vc fez pra aumentar o peso? algum exercicio te ajudou? faixa de repeticao?

abraco.

Editado por Frango_13 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.